SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos estou com um gx 200 LG cujo nao tenho o proscedimento para retirar o codigo de segurança tentei por este link que encontrei aqui no clan http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19732-atualiza%E7%E3o-gx200-pela-vygis.html mas so esta dando falha no carregamento da pagina alguem tem este proscedimento para solucionar este problema possuo a vygis uni tool Box obrigado.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando atualizar este LG h222tv pelo programas da lg mais ele pede driver LGE Android MTP Device nao consigo encontrar lugar nenhum alguem poderia postar ai pramim fazendo favor windos 7
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde tenho essa lg aqui comigo, o problema dele e o wi-fi e o bluetooth , conecto para ligar e nao liga so pisca nao entra. Já fiz duas atualizacoes e nao resolveu . Alguem ja pegou e tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%. o que devo fazer ? A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, to com um problema aqui, o celular entrou com problema no conector, desligado, troquei e agora ele tá sem imei, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas como é que eu faço pra recuperar esse imei, vi que precisa do cabo p999, que não tenho. Alguma solução? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Galera é o seguinte ! chegou aqui na assistencia um LG ke990d que estava travando na tela inicial ! bem fiz um Factory Reset, porem nao resolveu dai resolvi passar uma flash peguei um arquivo ( ke990d v10a ) e apliquei.. so que quando terminou o processo o atc fico com uma tela amarela mais reconheçe o firmware Obs: eu salvei um Backup do ap., porem nao restaura pois diz que nao é compativel tipo de ke990d foi para --> ke990 ( depois de aplicar flash ) =/ alguem poderia me ajudar a voltar se quer o backup... ( ou o atc ja era mesmo ) agradeço! amigo queira atentar as regras do forum não comentamos sobre o lado negro da força
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Amigos...Alguém tem os drivers do LG Gt-810h para disponibilizar...Ou pelo menos o nome dele?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço.
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oi, apos fazer o procedimento de desbloqueio do gs107 da vivo para outras operadoras, o aparelho liga com o display totalmente branco. Procedimento executado; remoçao do filtro, jumper feito e flash pela vygis. Nao é o display, por que eu ja troquei. o que pode ter ocasionado isso? Agradeço quem ajudar. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
pow amigos ja fiz de tudo pra tentar resolver esse problema se alguem pode me ajuda des de já agradeço, ja dei um rezet e nada ele não reconhese o sim card.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de uma ajuda, estou com um P716 e nao estou conseguindo fazer a flash nele, ja baixei tudo so que quando vou fazer a flash nao da certo. Ele so esta em modo de emergencia. Vlw
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Ola amigos estou com um LG P500 que foi esgotada a quantidade de inserçao de codigo de subsideo! elo qe pesquizei nesse casoso aplicando uma flash. Algum amgo teria essa firmware para realizar o desbloqueio? Tenho Vygis e z3x. Agradeo desde ja
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia amigos apareceu na loja um lg c333 sem rede diz asim, sem plmn, ai fiz uma flash no atc que fico com a tela branca apos a flash, depois que ja tinha veito a flash resolvi abri o atc e vi que o defeito era na placa e nao flash como fasso para reparar esse erro de tela.
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Ola Meus Caros , Apos Mutas pesquisas sem sucesso resolvi postar aqui meu problema ,bom vamos á ele O cliente me trouxe um LG P768f que ele fez root e instalou uma firmware 4.1.2 mas depois de algum tempo nao gostando da firmware ele resolveu fazer downgrade pra 4.0.4 , no meio do processo acabo a abateria e o aparelho nao ligo mais bom essa foi a historia contada pelo cliente ,, Fiz o recovery do boot do aparelho , so que o aparelho liga normal e quando entra no sistema ele fica com a tela na cor azulada , mas qndo esta esta ligando a imagem fica normal so apos entrar no sistema ele fica com esse tom azul , ja troquei todas as rom possiveis ja coloquei 4.1.2 …
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com lg e450f que travado na tela inicial, fui fazer uma atualização no aparelho na octoplus, mas da um erro em seguida. olhem na imagem. so da esse erro nao atualiza, alguem tem alguma dica.
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá moçada, boa noite. É o seguinte, estou com um ATC LG A290 que liga normalmente mas após algum tempo (Pode ser 10 minutos ou 1 dia - nada específico) ele apaga o LCD, e após desligar as vezes ele acende outrora não. Amigos, já pesquisei muito aqui e todos informam sobre a falta de iluminação do LCD mas não esse problema em particular. Gostaria que fosse descrito soluções prováveis. Grande abraço.
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Acabo de adiquirir este aparelho, porém o mesmo não dava suporte para nosso portugues, somente o europeu. Desta forma atualizei o firmware pensando que aparecia a opção de portugues brasil, e agora não tem portugues mais... Se alguém puder me da uma força ai. Salésio Medeiros
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.