SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom, consegui esse cel ontem... só que deu pau no mesmo dia, quando liga o cel ele naum liiga, fica numa tela preta da LG e não faz mais nada... queriia saber como atualizo o firmware dele... ele esta com a versão V10A e eu queriia o download dela e também como instalar ela no celular... Baxei desse forum mesmo a versão V10F do KF 700 queriia saber se serve pro 700Q se alguem poder ajudar... fico agradecido
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Olá pessoal, to com um problema aqui, o celular entrou com problema no conector, desligado, troquei e agora ele tá sem imei, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas como é que eu faço pra recuperar esse imei, vi que precisa do cabo p999, que não tenho. Alguma solução? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Amigos...Alguém tem os drivers do LG Gt-810h para disponibilizar...Ou pelo menos o nome dele?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Galera é o seguinte ! chegou aqui na assistencia um LG ke990d que estava travando na tela inicial ! bem fiz um Factory Reset, porem nao resolveu dai resolvi passar uma flash peguei um arquivo ( ke990d v10a ) e apliquei.. so que quando terminou o processo o atc fico com uma tela amarela mais reconheçe o firmware Obs: eu salvei um Backup do ap., porem nao restaura pois diz que nao é compativel tipo de ke990d foi para --> ke990 ( depois de aplicar flash ) =/ alguem poderia me ajudar a voltar se quer o backup... ( ou o atc ja era mesmo ) agradeço! amigo queira atentar as regras do forum não comentamos sobre o lado negro da força
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%. o que devo fazer ? A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
pow amigos ja fiz de tudo pra tentar resolver esse problema se alguem pode me ajuda des de já agradeço, ja dei um rezet e nada ele não reconhese o sim card.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oi, apos fazer o procedimento de desbloqueio do gs107 da vivo para outras operadoras, o aparelho liga com o display totalmente branco. Procedimento executado; remoçao do filtro, jumper feito e flash pela vygis. Nao é o display, por que eu ja troquei. o que pode ter ocasionado isso? Agradeço quem ajudar. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG P500 que foi esgotada a quantidade de inserçao de codigo de subsideo! elo qe pesquizei nesse casoso aplicando uma flash. Algum amgo teria essa firmware para realizar o desbloqueio? Tenho Vygis e z3x. Agradeo desde ja
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um LG K9 TV que começou a parar os apps sozinho, daí eu resolvi passar a rom antes de formatar, entrou em loop e eu tentei dar hard reset. Depois disso apagou e só reconhece em modo 9008. Já tentei fazer flash de várias formas e não consegui. Alguém conseguiu resolver essa bomba?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Acabo de adiquirir este aparelho, porém o mesmo não dava suporte para nosso portugues, somente o europeu. Desta forma atualizei o firmware pensando que aparecia a opção de portugues brasil, e agora não tem portugues mais... Se alguém puder me da uma força ai. Salésio Medeiros
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguem tem o desbloqueio do lg km500:zpreskace:
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com LG D227 que a gora que eu ligo aparece essa mensagem. ( ERROR: Boot Certification Verification <-1>). nao estou conseguindo colocar em modo download, aparece essa mensagem toda hora, ate mesmo apertando os botoes volume pra colocar em modo download. alguem tem um help pra mim.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e as vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.