Ir para conteúdo

challega

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre challega

  • Data de Nascimento 21-06-1990

Conquistas de challega

  1. Ola amigos sera quem algume ja fez esse desbloqueio? se alguem ja fez manda o procedimento tenho hwk.
  2. ja foi feito ressolda, atualizaçao, dexocidaçao é ja troquei a camera é ainda sem soluçao.
  3. Amigos do cla estou com um atc desse que ao abrir a camera ela fica preta mais nao trava o aparelho , ja troquei a camera,ja tentei passar uma pm, ja fiz dexocidaçao nele todo é nada resolvel alguem teria alguma soluçao ? Ficarei muito grato pela ajudaa. .
  4. Olaa amigos estou com um t310 que estava dandoo sim inativo suspeitei de ser uma restriçao na operadora aii tentei trocar o serial do atc , mais sem sucesso resolvii passar uma flash mais primeiroo fiz uma copia da flash do aparelho ,desde entao o aparelho parou de ligar é uma coisa pior parou de fazer leituraaa na vigys. quem poder me ajudar agradecereio muitooo ." boa noitee."
  5. A bateria es ta carregadaa é quando coloco na fonte ele nao liga sobe direto pra 0.01 é nao dar pulsooo."e ja troquei as portas ."
  6. Olaa amigos estou com um t310 que estava dandoo sim inativo suspeitei de ser uma restriçao na operadora aii tentei trocar o serial do atc , mais sem sucesso resolvii passar uma flash mais primeiroo fiz uma copia da flash do aparelho ,desde entao o aparelho parou de ligar é uma coisa pior parou de fazer leituraaa na vigys. quem poder me ajudar agradecereio muitooo ." boa noitee."
  7. Ola pessoal estou em busca de uma full flash para o Sansung B3310 que tiver agradeçoo muitooo."
  8. olaa sou waliston chalega barros,esto na area de telefonia celular a um ano ."espero apoder ajudar o forum ." estou aqui prara crescer-mos juntos ."
×
×
  • Criar Novo...