SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Este P500H está travado na tela inicial, ao tentar flashar, o pc trava nesta tela Segue imagem em anexo
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse LG, ele está com 6 mensagens, registro de ligações e contatos. Já rodei soft pela ocotplus e pela setool, o procedimento ocorre todo normal, mas essas informações nunca são excluídas. Já dei hard reset nele tbm. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
de inicio ele estava com problema no áudio externo verifiquei o hardwere mas estava tudo ok então tentei o hard reset, agora ele esta reiniciando direto mostrando o android como se fosse entrar no modo recovery por favor ajuden.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Amigos estou com um k9 aqui pra frp, o metedo de 1 minuto fica com a tela preta e não tira a conta, metodo de adicionar conta da email invalido, donwgrade da erro no lgup no finalzinho, alguma luz? to ficando careca ja kkk
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200, quando agente ensire o chip no slot2 só da sim invalido vocês podem me ajudar por favor, eu já fiz um reset mas continua na mesma !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos entrou na assistência este modelo para remover senha google, nunca havia pegado LG pedindo senha google, bom só possuo a Vigys para trabalhar com LG e ela não faz este serviço, encontrei alguns passos na internet mas todos que tentei não funcionaram, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gx 200 que molhou, mas de leve, fiz uma desoxidaçao e uma resolda...o atc liga, faz algumas ligaçoes e logo desliga...ja troquei a bateria tambem, mas continua com o mesmo defeito...algum procedimento?de ja agradeco
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
-
Depois de tanto procurar, consegui resolver o problema da TELA AMARELA do C300. Busque, é claro retirar o LCD pra evitar qualquer Imprevistos. Procedimentos normal de desbloqueio, observem que ao faze-lo, aparecerá nas informações o arquivo de Backup do eeprom, vá até a pasta onde ele foi salvo eo reinstale novamente. Procedimento 100% Resolvido. Espero poder ajudar aos amigos que assim como eu, não disponibilizam de tantas Box, mas eu chego-lá. Obrigado Clan, este Fórum é Maravilhoso. Abraço Amigos
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"
- 5 respostas
- 11.1k visualizações
-
estava com um c660h para desbloqueio, e tentei desbloqueio pela vygis mas não o aparelho morreu, e não consigo liga-lo e nem colocar em modo de recupação.
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
Pessoal Ganhei um gm-360 vindo do exterior so que ele veio bloqueado nao aceitando outra operadora a nao ser a o2. Preciso que vcs me ajudem .Obrigado
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
alguem sabe se ja ta disponivel cabo LG-GW300 rj 45 para vygis box se tiver pode citar a onde adiquirilo .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG GS 107 VIVO que trava, pra ligar so tirando a bateria, e também reiniciando, ja resetei em modo de engenharia e nda resolveu. O que faço? Obrigaa,
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo aqui, estava com um LG K430dsy apenas para instalar root, após tentar instalar a twrp o aparelho ficou numa tela com um erro de "RAM dump" então reiniciei no modo download e baixei uma ROM e coloquei a inscrição kdz.... Depois do 100% aparelho desligou. E não ligou mais. Não entra modo download, nem hard reset, pc não dá nenhum sinal de reconhecimento, LG UP não reconhece o MS Tool também não... Na fonte de bancada ao apertar o Power dá consumo, e fica permanente 0.015 e nada. Não vibra. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber si alguem sabe o reset do gs 107 pois o 2945#*# nao funciona nele
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.