SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola estou com um modelo desse e ele não reconhece por USB para ser efetuado os procedimentos de flash, alguém sabe o que pode ser? Abraços!
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
atualizacao do software lg gs290
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Estou com um LG K9 TV que começou a parar os apps sozinho, daí eu resolvi passar a rom antes de formatar, entrou em loop e eu tentei dar hard reset. Depois disso apagou e só reconhece em modo 9008. Já tentei fazer flash de várias formas e não consegui. Alguém conseguiu resolver essa bomba?
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, BOa noite como desbloquear o celular LG KP109b?? ABs
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema?
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom pessoal acabei de desbloquear um lg c300 de um cliente pois vou comprar o cabo para o mesmo mas o que aconteceu foi o sguinte , foi gerado o código de subsidio do mesmo e assim que saiu fiz o procedimento comum de desbloqueio mas ao reiniciar o aparelho o mesmo ficou dando sim invalido pra qualquer chip inclusive o de origem que estava pegando normal , a cliente vai pegar daqui a pouco me ajudem , ja fiz factory reset e nada continua do mesmo jeito!!!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou tentando fazer uma atualizaçao de software no lg p350f ele recohece no pc normal porta com 17 tudo sertinho mas quando eu clico em conecte porta na box da esse erro ai que postei alguem tem uma soluçao obrigado box vyrgis
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com c310 que apos flash ficou com lcd escuro ja apliquei 2 flash inclusi a do forum ja reparei eeprom e nada alguem tenhe alguma soluçao agradeço obs. ferramenta foi a vygis.
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos do clam gsm estou com problema com um kb775f nao consigo atualizar softwer dele baixei do forum esta flesh mas nao abre no suporte nao tem essa flesh tento converter a flesh para crc mas nao vai. por favo qual seria o procedimento;paz
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um LG - P716 (L7-ll) que após instalar a firmware simplesmente morreu.... Creio que instalei a firmware errada (na primeira atualização foi ok mas na segunda com outra versão "bugou"). Aparelho vibra após ligar, na fonte funciona normal, mas infelizmente não reconhece mais o usb no computador. Foi realizado o procedimento pelo KDZ normalmente, mas após uma segunda atualização ficou nesta situação mencionada acima. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para recupera-lo, ou outro modo para que venha reconhecer o usb novamente ou se só é possível recuperá-lo via BOX?
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o r…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Acabei de comprar um LG GD330 da VIVO e não consigo alterar os atalhos das teclas de navegação. Hoje está com: Cima - Downloads; Baixo - Agenda; Esquerda - Play; Direita - Mensagens Queria mudar isso e os menus padrão da tela principal. Por favor, alguém poderia ajudar? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia Caros Colegas, chegou pra mim esse lg, o cliente disse que tentou formatar, ele liga mas na tela de configuração após a formatação ele diz que os aplicativos pararam. Pois bem estou tentando coloca-lo em modo Download mas cada vez que tento me deparo com esta imagem. Alguém teria uma solução Plausivel? OBS: NÃO POSSUO BOX DE LG
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos do forum, é pocivel desbloquear o kp210 para usar a operadora oi desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
to com um lg c199 sem audio,já fiz aterramento,troquei capsula mas só fica xiando e muito baixo.pesquisei e nao consegui nada desse modelo,alguem já resolveu um problema desse?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Hola amigos de Brasil, necesito un full flash para un LG a100, agradeceria infinitamente su ayuda, de antemano gracias
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Por que meu celular após desbloqueado não funciona com a Claro e Tim , desbloqueado na box . alguem poderia me informar obrigada.
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser?
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
nao liga nao carrega oque pode ser ? desde ja agradeco a resposta dos amigos abraco !
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.