Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Moisés Sielski,

Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by Nicolini,

Acabei de comprar um LG GD330 da VIVO e não consigo alterar os atalhos das teclas de navegação. Hoje está com: Cima - Downloads; Baixo - Agenda; Esquerda - Play; Direita - Mensagens Queria mudar isso e os menus padrão da tela principal. Por favor, alguém poderia ajudar? Obrigado,

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  4. Started by paizao,

bom pessoal acabei de desbloquear um lg c300 de um cliente pois vou comprar o cabo para o mesmo mas o que aconteceu foi o sguinte , foi gerado o código de subsidio do mesmo e assim que saiu fiz o procedimento comum de desbloqueio mas ao reiniciar o aparelho o mesmo ficou dando sim invalido pra qualquer chip inclusive o de origem que estava pegando normal , a cliente vai pegar daqui a pouco me ajudem , ja fiz factory reset e nada continua do mesmo jeito!!!

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by mikcell,

1º Passo Conect o atc que nem as versoes antigas , Conect Ports , Conect Fones ( porta correta) 2º Passo Clique em Direct Unlock , o sw vai ler o atc e pedir pra conectar novamente em DOWLOAD MODE ( Send + c + camera + power ) 3º Passo Conect o atc novamente ,em download mode e o atc reconhecera como KU990 , pronto so clicar em UNLOCK e Aparelho Desbloquado com sucesso Amigo próxima vez rasure o serial de sua box tbm ok!

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by albert68,

Hola amigos de Brasil, necesito un full flash para un LG a100, agradeceria infinitamente su ayuda, de antemano gracias

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by acosta31,

estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia.

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aki em maos um lg c397 ke caiu na agua...desmontei ele coloquei na banheira de ultra som com alcool isopropilico ecc.... ele liga e quando aparece o logo LG ele desliga... vcs podem me ajudar por favor???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um LG P970 que esta travado na tela incial. A PCI nao tem marca de oxidação e o atc tbm não tem marca de tombo. Fiz uma atualização pelo Smart flash tool, a atualização foi feita corretamente sem dar nenhum erro, mas o mesmo não resolveu, desmontei e fiz uma resolda leve nele e fiz novamente o procedimento de flash com o programa citado acima e o atc continua travado. A flash que usei foi a LGP970AT-00-v10a-EEU-XXX-MAY-09-2011-0. Alguem tem mais alguma dica para me ajudar???? Desde ja agradeço a todos. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou tentando fazer uma atualizaçao de software no lg p350f ele recohece no pc normal porta com 17 tudo sertinho mas quando eu clico em conecte porta na box da esse erro ai que postei alguem tem uma soluçao obrigado box vyrgis

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by wrscell,

Estou com um LG - P716 (L7-ll) que após instalar a firmware simplesmente morreu.... Creio que instalei a firmware errada (na primeira atualização foi ok mas na segunda com outra versão "bugou"). Aparelho vibra após ligar, na fonte funciona normal, mas infelizmente não reconhece mais o usb no computador. Foi realizado o procedimento pelo KDZ normalmente, mas após uma segunda atualização ficou nesta situação mencionada acima. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para recupera-lo, ou outro modo para que venha reconhecer o usb novamente ou se só é possível recuperá-lo via BOX?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. atualizacao do software lg gs290

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Will Celulares 144,

Bom dia Caros Colegas, chegou pra mim esse lg, o cliente disse que tentou formatar, ele liga mas na tela de configuração após a formatação ele diz que os aplicativos pararam. Pois bem estou tentando coloca-lo em modo Download mas cada vez que tento me deparo com esta imagem. Alguém teria uma solução Plausivel? OBS: NÃO POSSUO BOX DE LG

14. Started by marxferro,

bom dia amigos do forum, é pocivel desbloquear o kp210 para usar a operadora oi desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by gsassistencia,

Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by alo celular,

to com um lg c199 sem audio,já fiz aterramento,troquei capsula mas só fica xiando e muito baixo.pesquisei e nao consegui nada desse modelo,alguem já resolveu um problema desse?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Planet_Cell_Ranch,

Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o r…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema em minha assistencia e até agora sem solução. Já tentei o reparo do imei pela z3x e octopus, mas sem sucesso. A box faz o reparo 100%, tudo ok, mas quando vou olhar o imei no sistema (*#06#), nada. Sem imei algum. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou ser feito? Grato.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by jeorge,

abra o programa LGAv.1.25 selecione o modelo p970h selecione a firmware que tem no próprio suporte da box - coloque o atc no modo SW (aperte vol + e conecte o cabo usb) ele vai gerar uma porta selecione-a , agora aperte conect e ( write crc,bin,fls files) não precisa aperta conect fone pronto é só aguarda o final e glorificar o nome do Senhor.

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATC desses e gostaria de fazer o desbloqueio dele sendo que o mesmo é da vivo. gostaria de uma forcinha dos amigos do clan. desde já agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Started by marxferro,

Utilizando o programa Vygis - Versão a se utilizada v.1.92sc 1 - selecione a porta em Ports & Settings 2 - selecione a velocidade 921600 3 - selecione o modelo LG-KF245 em Phone type 4 - agora click em connect 5 - neste momento para reconhece o aparelho pressione a tecla Power. Obs. fique pressionando a tecla Power em todo o procedimento.... 6 - agora click em Unlock e espere acaba o processo...

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Alguem sabe qual o codigo de desbloqueio do lg gt360 não acho em lugar nenhum...

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Ola estou com um modelo desse e ele não reconhece por USB para ser efetuado os procedimentos de flash, alguém sabe o que pode ser? Abraços!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.