Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele, tem mais algum procedimento q posso usa para eu consigui tira esse codigo de segurança muito obrigado

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by kristyank,

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Bill Super Cell,

olá to aqui com um ap. que quero dessbloquear pelo codigo, mas não esta aparecendo a opção para inserir o codigo. ja fiz isso aqui a baixo e nada alguem tem uma luz 2945#*70001# Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar: 2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; 2.2) Unlock SIM > Network Lock;

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Thiago Miguel,

tou aqui com um gt 360 que n sai da tela gt360 fica so nisso ja passei axo que todas os flashs aqui do forum alguma luz ? ajuda .

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um aparelho da lg, modelo citado acima que apresenta o seguinte defeito: quando se faz ligação ele entra em gestão de energia e não volta mais, somente desligando e ligando ele novamente. Ja foi feito resolda, software, master reset e não adiantou, alguem poderia me ajudar. Obrigada!!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by FONICA-CELL,

ola amigos estou com lg gt360 fui rodar flash nele pela vigys desbloquiador quando terminor flash telefone soh fika com tela congeladar depois rodei um da claro fiko do mesmo jeito alguem saber mim dizer u ki fazer

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by giterugo,

Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui

• 6 respostas
    • 910 visualizações
  8. Started by eletromax,

Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

esse aparelho ligava e travava na tela inicial , ja baixai 2 flash pra ele iclusive uma pelo kdz e da este erro .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by nengo,

Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  12. Started by paulinhosb,

tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by novaes,

ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by RodrigoGSM,

Boa Tarde. Meu LG KM 710 eu fiz a flash dele mas o aparelho não liga, oque posso fazer ? alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Peguei um t375 que desliga assim que o lcd escurece,auguem já resolveu isso? Já testei outra tecla power já desoxidei e ressoldei a pci e também já atualizei o atc.

• 6 respostas
    • 859 visualizações
  17. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f

• 6 respostas
    • 781 visualizações
  19. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by silvacell,

os mesmo ficou assim apos terem inserido chip da claro. fiz um reset no mesmo .. qual o melhor procedimento para solucionar esse problema ?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Thiago de Melo,

Estou com alguns GS101a fabricados na china, já desbloqueados porém com a frequência ativa da vivo (na minha região só pega vivo), operadora Telcel. Gostaria de saber se alguém sabe converte-lo? Entrei no suporte mas não encontrei nenhuma flash que ficasse boa nele.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou tentando escrever a firmware desse atc , mas ta dando essa mensagem da box : Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450F Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Checking security...Error! -------------------------------------------------------------------------------…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. O aparelho lg p714 e liga e após um tempo desliga sozinho, após isso tem que esperar uma hora para poder liga-lo novamente. Não tem sinal de oxidação, tentei passar uma flash mais não tive sucesso em fazer o pc reconhece-lo. obrigado.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by dennisneri,

Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.