SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Eu fiz o procedimento de desbloqueio do LG T310 como foi postado aqui no forúm, só que não desbloqueou e agora quando vou tentar colocar o código do NKC se não me engano, diz que não é possível e não consigo fazer essa tal alteração. Se alguém sabe o porque disso ou como resolver e puder me ajudar eu sou eternamente grato !
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
-
Código de segurança Já tentei isso: Digite 2945#*# Vai aparecer um menu com varias opções (secretas). Vá na opção opção Factory Default ou Factory Reset. Aguarde, depois vai aparecer uma mensagem e o celular irá desligar. Já peguei outras que não tive problemas, só digitei 2945#*# e apareceu várias opções, mas este nem quer entrar Nada acontece, não entra nesse modo..e volta novamente a tela principal quando digito 2945#*# Existe outra maneira de tirar o código?
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
fiz downgrade no Lg k12 LM-X420BMW e nao sai mais dessa tela alguem me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
tenho um lg GS155a efetuei o desbloqueio dele mas mesmo assim quando troco o chip para o de outra operadora ele num encontra a rede spo funciona com o chip da vivo
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
lg problematico,entrou em minha assistência um lg para trocar display,e simplismente o aparelho quando vou na parte da "MP3" para ver as musicas o aaprelho trava,aparece um iconizinho que parece que esta carregando para abrir o aplicativo de musica mas o celular acaba desligando....
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
1º Post: to com este aparelho bloqueado e tenho o codigo como desbloquear?? 2º Post: amigos conseguir desbloquear, este aparelho era vivo tinha que mudar a frequencia, fiz flash jump desbloqueio mas na tim so da serviço limitado e na vivo minas que e 900 pega normal a tim tambem e 900 conferi imei ta normal nao ta na lista
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde galera, qual o codigo factory reset do lg A395, ta com a tela travada so liga desliga e trava aceso..
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor !
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com um k10 (k430ds) ao tentar atualizar pelo flashtools2014, ele aparece como na imagem. nao tenho box para lg,
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
algume ja passou por este problme ? quando faz donwgrade da versao para poder tira frp a tele fica escura com lista como se tivese quebrado alguem ja resoleu este proble lg k9 x210bmw
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Tópico Movido Para Local Correto. Leia as regras do fórum.
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola gente gostaria de saber se por acaso alguem teria o codigo de resete do celular lg bx4170 pois o cliente colocou uma senha no teclado e eu não sei. desde ja obrigado type25555
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto. Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
caros colegas apos tentativa de desbloqueio onde o aparelho dava boot e parava a leitura na vygis. agora o aparelho não liga mais com o chip, so liga sem o chip. obs ao colocar o aparelho na vygis e mandar conectar phone o SW da vygis desaparece. jé reintalei a vygis já reinstalei driver e ainda assim nada Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um Gs107 com o seguinte defeito. ao coloca qualquer chip nele ,não reconhece, fiz só insira SIM. fiz uma limpeza na area do conector do chip. verifiquei as trinhas,ta passando corrente normal. fiz um Falsh e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a todos..
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem: Movido para o local correto! Não mude o padrão das letras.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.