SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
algume ja passou por este problme ? quando faz donwgrade da versao para poder tira frp a tele fica escura com lista como se tivese quebrado alguem ja resoleu este proble lg k9 x210bmw
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim. Obrigado.
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
Comprei um p714. Após rotear, queria instalar um custom recovery. Fiz o procedimento que mandava "Com a depuração ligada rode o emmc.bat, depois que o L7 reiniciar é só rodar o recovery.bat." Ocorre que após clicar no emmc.bat o celular não entrava mais no android. Só aparecia o logo da lfg e reiniciava. A versão original era a v10d. Coloquei no "emergency mode" e tentei fazer pelo kdz. Porém, no site das roms não está disponível a v10d. Só a v10f, que tentei e deu erro: "upgrade error, wparam: 100, Lparam: 0. Os únicos FW que funcionam são o v10d de israel e taiwan. Com eles tentei ir no LG PC SUITE. Resultado, atualiza para um v10A da Claro que fica toda hora reiniciand…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos estou com um celular lg c397 pra passar flash quando liga ele com o chip ele reinicia mais sem o chip ele liga normal tenho a octopus mais não tem o modelo se alguém tiver alguma dica sem box ai ficarei grato .!
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada...
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
preciso de uma ajuda para desbloquear o Lg km 500 -tim, a ferramenta que eu tenho e a Vygis v 1.59...
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Tenho um LG GR500 AT&T em ingles, ja desbloqueado, mas gostaria de saber se existe algum arquivo para atualizar o software para portugues e tambem atualizar as funções para o Brasil? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Mário
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos do CLAN... Entrou em nossa Assistência dois aparelhos LG da Operadora metroPCS, sendo um MS770 e outro MS840, para serem desbloqueados. Primeiramente tentei com a Vygis e com o LGTool, mas não tive sucesso. Então tentei comprar o código de subsídio por um destes sites, nem sempre confiáveis que tem na Internet. Só aí notei que o IMEI dos 2 aparelhos só continham 14 ALGARISMOS. Os sites nem aceitam o Imei (isso mostra q os caras destes sites estão bem por fora). Alguém já viu uma coisa destas...Ou teria a solução para o Unlock destes aparelhos...Se é q existe solução para isso. Antecipadamente agradeço...Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem: Movido para o local correto! Não mude o padrão das letras.
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Tópico Movido Para Local Correto. Leia as regras do fórum.
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olá, estou com um gs107b para desbloquea-lo comprei a octupos agora e nao sei como usa-la alguem podeia me ajudar me passando o proecedimento de desbloqueio deste atc e qual cabo usar. porque pela conexao do aparelho so tem um cabo que tem que dar o ca101 usb.grato
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia Galera, sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito. 1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada. 2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload d…
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Eu fiz o procedimento de desbloqueio do LG T310 como foi postado aqui no forúm, só que não desbloqueou e agora quando vou tentar colocar o código do NKC se não me engano, diz que não é possível e não consigo fazer essa tal alteração. Se alguém sabe o porque disso ou como resolver e puder me ajudar eu sou eternamente grato !
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
caros colegas apos tentativa de desbloqueio onde o aparelho dava boot e parava a leitura na vygis. agora o aparelho não liga mais com o chip, so liga sem o chip. obs ao colocar o aparelho na vygis e mandar conectar phone o SW da vygis desaparece. jé reintalei a vygis já reinstalei driver e ainda assim nada Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
1º Post: to com este aparelho bloqueado e tenho o codigo como desbloquear?? 2º Post: amigos conseguir desbloquear, este aparelho era vivo tinha que mudar a frequencia, fiz flash jump desbloqueio mas na tim so da serviço limitado e na vivo minas que e 900 pega normal a tim tambem e 900 conferi imei ta normal nao ta na lista
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
boa tarde galera, qual o codigo factory reset do lg A395, ta com a tela travada so liga desliga e trava aceso..
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
lg problematico,entrou em minha assistência um lg para trocar display,e simplismente o aparelho quando vou na parte da "MP3" para ver as musicas o aaprelho trava,aparece um iconizinho que parece que esta carregando para abrir o aplicativo de musica mas o celular acaba desligando....
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.