Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leonardocosta,

Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  2. Started by rorvts,

Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da lg e405, fiz um reparo de room como tantas outras, mais o atc voltou com a imagem toda desfocada, ou seja uma resolução muito baixa... alguma solução?

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  6. Started by wamonis,

tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  7. Started by jorgeximenes,

Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao!

• 12 respostas
    • 10.9k visualizações
  8. Started by Ralphzani,

Boa tarde amigos, estou com esse atc para atualizar. fiz todos os procedimentos citado nesse forum e nao obtive sucesso, pois o mesmo nao instala os driver alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Lia77,

Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  10. Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…

• 37 respostas
    • 32.2k visualizações
  11. Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  15. Started by telefacil,

Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by wmorrison,

Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  18. Started by Raphael Arôca,

Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by natancheap,

ola amigos to com esse mg160b q ele liga so q fica com a tela azul procedimentos feitos troquei display fisroca dos componente responsavel pela imagem troquei conector do diplay e nd so nao atualizei ainda

• 5 respostas
    • 926 visualizações
  20. Started by edgar3800,

ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos ? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.

• 33 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by i9assistencia,

O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. eu to fazendo esse LG A290 na BOX OCT, alguns quando não dão esse erro de leitura de chip set ficam bom .

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Cristiano de Moraes,

Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas alguém tem um tutorial de desbloqueio do lg kg800s. aparelho nao ler na vygis, ja tentei com cabo usb, kg800 e ke500 estou colocando modeo kc910Q. Lembrando que o procesador dele e um qualcomm. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  25. Started by Monique Araujo,

Olá amigos! Gostaria de saber o código de segurança do telefone LG X350.

• 1 resposta
    • 653 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.