SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
-
Estou com um atc da lg e405, fiz um reparo de room como tantas outras, mais o atc voltou com a imagem toda desfocada, ou seja uma resolução muito baixa... alguma solução?
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao!
-
- 12 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc para atualizar. fiz todos os procedimentos citado nesse forum e nao obtive sucesso, pois o mesmo nao instala os driver alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…
-
- 37 respostas
- 32.2k visualizações
-
-
Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
-
Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos to com esse mg160b q ele liga so q fica com a tela azul procedimentos feitos troquei display fisroca dos componente responsavel pela imagem troquei conector do diplay e nd so nao atualizei ainda
-
- 5 respostas
- 926 visualizações
-
-
ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos ? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.
-
- 33 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
eu to fazendo esse LG A290 na BOX OCT, alguns quando não dão esse erro de leitura de chip set ficam bom .
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros colegas alguém tem um tutorial de desbloqueio do lg kg800s. aparelho nao ler na vygis, ja tentei com cabo usb, kg800 e ke500 estou colocando modeo kc910Q. Lembrando que o procesador dele e um qualcomm. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
Olá amigos! Gostaria de saber o código de segurança do telefone LG X350.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.