SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando
- 8 respostas
- 30.6k visualizações
-
boa tarde estou com e467f com o codigo,alguem tem o procedimento do hard reset..agradeço
- 8 respostas
- 8.6k visualizações
-
Esto com um c300 morto esto tentando reviver com o GSMULTI V3.0 so que da um erro no driver olhe no print abaixo! http://www.clanload.com.br/images/Tk39Y.jpg
-
- 8 respostas
- 989 visualizações
-
-
os a290 ja se caracterizou uma falha de hardware, acredido que devido ao teclado de borracha, ao ser precisonado ocasiona uma dilatação de placa, a caracteristica do defeito e... ao ligar apresenta mensagens de erro de software e trava, tela branca etc. no começo por acreditar ser uma falha de software, mandei formatar um, nao solucionou, e pior... apagou dados de identificação, como no momento nao ha relaçao de modelo na vpower com 03 campos de ( identificação movel do equipamento internacional) lutei muito, e so consegui resolver parcial, como na foto anexa. aparelhos com essa falha, faça apenas resolta, nao insista em reparar software, porem …
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um Kp265 da vivo pra desbloquear so que ele é de sao paulo, alguem ai tem o jumper dos filtros e o procedimento correto?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do forum, esotu com um lg e615f que esta dando erro no sistema android, tipo google parou, contatos parou, então fui atualizar o firmware do aparelho via box, quando termina de fazer o procedimento e testar esta as com os conteudos do cliente, tipo aplicativos baixados, arquivos pessoais e etc. então a memoria não e zerada na hora do procedimento e continua dando erro no sistema, tentei ja dar um hard reset juntando as teclas, aciona o hard reset mais quando reinicia fica a mesma coisa. esses casos so peguei samsung que depois da atualização de software ficava ainda com os conteudos do cliente, mas dando hard reset resetava todos os aquivos gravados na memoria…
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc na minha loja para um simples desbloqueio estou usando o procedimento 2945#*71001# - unlock sim - network lock ai ele pede para inserir unlock code mas não consigo abrir a tela para digitar o cód.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal to um desses aqui pra resetar por causa da senha porem não consegui o hard/reset dele e tb nao tive exito na vygis. Alguem poderia me ajudar? Vlw
- 7 respostas
- 8.9k visualizações
-
ola boa tarde entro um atc e400g fabricado na argentina to querendo desbloquear ele pelas vygis atc ligo no cabo usb driver certinho, so que não tem o modelo dele tentei entro mais mostra erro alguem tem ideia pra me indicar
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando.
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá, tenho um cel LG GS107 que coloquei uma senha nele uns meses atrás,agora eu tirei a bateria dele para ver o modelo e ao colocala de volta e ligalo a senha que coloquei não é aceita não sei se esqueci a senha ou é problema do mesmo me ajudem!!!!!!.
-
- 7 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá amigos, peguei um lg da claro para desbloqueio... gostaria de saber se esse aparelho é igual ao lg shine que passando a flash vivo, ele funciona a operadora vivo? alguem já passou por isso?? abraços..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um ke990 aki na minha assistencia q nao liga a placa dle ta normal aparelho nao molhou tem como aplicar flash nele sem coloca lo em modo de emergencia ou uma outra maneira de aplica flash quando oaparelho ja nao esta ligando e a box q uso e a vygis.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Gs107 com o seguinte defeito. ao coloca qualquer chip nele ,não reconhece, fiz só insira SIM. fiz uma limpeza na area do conector do chip. verifiquei as trinhas,ta passando corrente normal. fiz um Falsh e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a todos..
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá! Um LG E467f está preso num loop infinito ao iniciar. Pede pra criar uma conta Google ou entrar numa existente. Fazendo qualquer uma das duas opçõesm ele simplesmente volta a perguntar a mesma coisa em seguida. E não sai desse loop. Às vezes consigo terminar o setup, logo com o e-mail e tudo mais, só que quando ele diz "Obrigado! Telefone configurado" e tal, e eu clico em "Pronto", o erro "Infelizmente, LGSetupWizard parou", e volta pro loop. Não dá pra sair. Esse problema foi causado pelo fato da dona do celular ter feito o root e excluído um arquivo essencial do sistema, o LGWizardSetup. O celular continuou funcionando normalmente. Mas um dia, por algum motivo, …
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.