SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
tenho hwk e quero flashear celular lg a180b mais todos os cabos que coloca nao reconhece,vcs tem alguma dica?
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
Neste tutorial você vai ver como fazer flash no LG Cookie (kp570) com um novo firmware. 1.) BACKUP - Em primeiro lugar tudo que você deve fazer um backup dos arquivos do telefone (contatos, mensagens ...) porque depois de flashar, todos os arquivos guardados no telefone serão apagados. Eu recomendo que você use LG PC SuiteII. - Não se esqueça de desligar o telefone. 2.) Download GSMULTI e Firmware: LG KP570qAT-00-V10a-724-XXX_EN_PT_ES e Flasher LG - MultiGSM ver 3.0 + kp570.dll Arquivos disponíveis na área de downloads da Vygis. 3.) Instalar o software e os Drivers – Os Drives funcionam apenas com Windows XP (Não ligue o telefone no computador ainda). Arquivos baixado…
-
- 23 respostas
- 19.5k visualizações
-
-
Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo!
-
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um KC910 aqui na minha assistenca que não liga, ja verifiquei a placa e esta intacta, nao tem oxidação nem compente quebrado nem nada, axo que é o software dele mais nao sei como atualiza. para a lg possuo somente a VYGIS.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia.
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?
-
- 4 respostas
- 14.7k visualizações
-
-
Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu inserir codigo no LG A180b? ja tentei todos as formas que conheço e que tem aqui no forum e nao deu
-
- 8 respostas
- 21.9k visualizações
-
-
É MUITO SIMPLES, 1° VC COLOCA O CHIP DE ORIGEN NO APARELHO,2°DIGITA 2945#*20001#,3°VAI EM CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>CODIGO DE DESBLOQUEIOSIM>DESATIVAR, ISERIR CODIGO,,,VC INSERI E DA OK. FIM OBS:: UMA VEZ FEITO O PROCEDIMENTO DO DESBLOQUEIO PEGARAR TODAS AS OPERADORA.
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gsm !!! será que alguém saberia como inserir o código de subsídio neste atc lg gb 190 a ? desde já agradeço a atenção de todos e aguardo resposta!!!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um LG c375 com codigo nas msg, fiz a leitura dos códigos só que estou apanhando pra saber qual é, ou esse aparelho só via flash mesmo?? Leitura da OCTOPUS Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.3.2 -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: 358xxxxxxxxxxxxxx Endereco de Bluetooth: A8:92:2C:97:67:41 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND spare size: 64 b NAND pages per block: 64 -------------------------------------------------------------------------------- Reading codes...OK NCK: 7460 9673 1917 4991 NSCK: 8377 1049 465…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Tenho um conhecimento até razoável na área de androids mas estou com uma dúvida grande e não achei nada a respeito. Tenho um optimus g e977 e estou usando a cyanogenmod 11 mais atualizada, até agora está funcionando perfeitamente, mas minha dúvida cabe em qualquer rom que esteja instalada. Como que eu consigo fazer um wipe na memória interna para que mantenha somente o sistema e mais nada? Já tentei fazer todos os wipes do cwm, reset pelo android e sempre mantém meus arquivos. Já vou na 3ª vez que mudo de rom e lá está várias pastas na raiz da memória com os aplicativos da antiga rom, fotos, tudo. Queria fazer uma limpeza completa que só f…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um lg t515w e tenho a vigys mas nao tem o modelo t515 no programa, vocês pode me da uma força. qual modelo que pode selecionar para fazer este modelo? e qual e o procedimento de fazer ele? agradeço de já
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
por favor apenas gostaria de de saber :S:sad:
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, e…
-
- 5 respostas
- 880 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá, pessoal estou com um LG K5 (x220dsh) que não possui o idioma Português, procurei em varios sites mas não encontro a firmware.
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem: Movido para o local correto! Não mude o padrão das letras.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde, Clans. Apareceu esse modelo com a opção USB debugging desativado e sem acesso pra ativar a opção USB. Outros consigo normal ativar a opção USB pra resetar frp no computador Modelo M320tv
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
qual é codigo de reset do lg 105. obrigad0
-
- 8 respostas
- 14.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.