Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by baltinhocell,

Boa tarde amigos tol com um lg a275 dual chip mas só pega oi.. como desbloquear?? tenho uma vygis mas não tem o modelo..

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  2. Started by thiago luiz,

bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  3. Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,alguem ja consiguil configurar msn e orkut no lg gt 360,ja liguei na operadora, falaram que e uma fincionalidade do atc e nao um servico,ja li todo o manual e nada!!! desde ja agradeco.

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um lg x350 travado na tela inicial, tenho a vygis alguem poderia me postar algum procedimento de como resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by adriana lima,

alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Tokacel,

Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ?

• 18 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by Sidarta,

Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Olá amigos do forum, estou com um D100f para fazer o software porque todos os processos estão parando, ja tentei um hard reset e não adiantou de nada, procurei no suporte da Vygis e não tem esse modelo, gostaria de saber como fazer a flash nesse aparelho. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  11. Started by Cellar Celulares,

Pessoal alguém já conseguiu desbloquear este modelo, caso sim qual versão da vygis devo usar?

• 20 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

Bom dia..Estou com um Lg K10 Novo que não sai da tela de modo download, aperto o botão Power e ele entra em modo download, se faço hard reset logo em seguida ele vai pro modo download, inclusive quando coloco pra carregar! Alguém pode me ajudar?

• 17 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae.

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by Paulo Pessoa,

unlock KB775 100% funcional

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by ibmarcos,

Preciso urgentemente do arquivo tot do LG D855P, alguém tem ?

19. com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by Taysson Pereira,

bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by xwclx,

ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by danilocel,

Olá amigos, me desculpe se jah tiver um topico descutindo isso, mas nao achei, entao minha duvida é se tem como ler o codigo de segurança de um LG GSM, sem ter que resetar o mesmo? Com CDMA eu fazia mas nos GSM nao, voces tem esta soluçao? Agradeço desde jah a todos.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by j.rildo,

oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.