SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, Estou com um LG p716 que não liga. Fica travado na logo da LG. Aparelho não tem marcas de oxidação. Fiz flash pela octopus Fiz duas flash pela Vygis também e nada. Usei na octopus cabo micro-USB e na Vygis cabo p999. Mesmo assim o aparelho não liga. Estou intrigado, pois após a flash ele continua em "Emergency Mode", não reinicia. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito? Grato.
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa tarde amigos do clan, estou com um lg x350 travado na tela inicial, tenho a vygis alguem poderia me postar algum procedimento de como resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
Boa tarde amigos tol com um lg a275 dual chip mas só pega oi.. como desbloquear?? tenho uma vygis mas não tem o modelo..
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
-
Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola amigos clan,alguem ja consiguil configurar msn e orkut no lg gt 360,ja liguei na operadora, falaram que e uma fincionalidade do atc e nao um servico,ja li todo o manual e nada!!! desde ja agradeco.
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia..Estou com um Lg K10 Novo que não sai da tela de modo download, aperto o botão Power e ele entra em modo download, se faço hard reset logo em seguida ele vai pro modo download, inclusive quando coloco pra carregar! Alguém pode me ajudar?
- 17 respostas
- 5k visualizações
-
alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B?
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae.
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
Olá amigos do forum, estou com um D100f para fazer o software porque todos os processos estão parando, ja tentei um hard reset e não adiantou de nada, procurei no suporte da Vygis e não tem esse modelo, gostaria de saber como fazer a flash nesse aparelho. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
Preciso urgentemente do arquivo tot do LG D855P, alguém tem ?
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,
-
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg k10 firmware versão 7.0 para fazer desbloqueio frp, já tentei pela pela z3x lg mas sem sucesso se auguem puder mo ajudar desde já agradeço
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
-
ola, efetuei uma atualização pela vygis em um e415f que estava bloqueado por senha, firmware do suporte. agora ele nao da sinal, obs imei esta correto. no aguardo da ajuda dos nobres colegas
-
- 22 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.