SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos tol com um lg a275 dual chip mas só pega oi.. como desbloquear?? tenho uma vygis mas não tem o modelo..
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço
-
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola amigos clan,alguem ja consiguil configurar msn e orkut no lg gt 360,ja liguei na operadora, falaram que e uma fincionalidade do atc e nao um servico,ja li todo o manual e nada!!! desde ja agradeco.
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um lg x350 travado na tela inicial, tenho a vygis alguem poderia me postar algum procedimento de como resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B?
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ?
-
- 18 respostas
- 5k visualizações
-
-
Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, estou com um D100f para fazer o software porque todos os processos estão parando, ja tentei um hard reset e não adiantou de nada, procurei no suporte da Vygis e não tem esse modelo, gostaria de saber como fazer a flash nesse aparelho. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
Bom dia..Estou com um Lg K10 Novo que não sai da tela de modo download, aperto o botão Power e ele entra em modo download, se faço hard reset logo em seguida ele vai pro modo download, inclusive quando coloco pra carregar! Alguém pode me ajudar?
- 17 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.
-
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae.
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
-
Preciso urgentemente do arquivo tot do LG D855P, alguém tem ?
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá amigos, me desculpe se jah tiver um topico descutindo isso, mas nao achei, entao minha duvida é se tem como ler o codigo de segurança de um LG GSM, sem ter que resetar o mesmo? Com CDMA eu fazia mas nos GSM nao, voces tem esta soluçao? Agradeço desde jah a todos.
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.