SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal do clan to com um problema to com um lg p698f queso fica na tela inicial e apos desliga.vi um procedimentos usando a vigys mas nao tenho essa box so tenho a z3x ativa pra lg,cujo esse modelo faz.mas queria fazer o procedimento,e qual a flash pra esse modelo.desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho que atualizar um um lg e450f e so tenho a fash kdz alguemtem turitial pr mim passar por favor
- 8 respostas
- 8.7k visualizações
-
estou um atc que apos ser desbloqueado da operadora claro, o mesmo nas ligaçoes reinicia. Tenho quase certeza que é o software, porem tenho somente a z3x e a mesma nao tem o modelo mencionado. teria como aplicar outra flash com a z3x(sem customização) por outro modelo pra testar?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou em minha assistência um p970h bloqueado a senha padrão, a dona não sabia o email e a senha, tentei fazer o hard reset de todas as maneiras que encontrei na net, não deu certo, tentei fazer pela vygis porém percebi que quando conectava o aparelho em modo upgrad o pc não reconhecia, troquei o cabo, e nada, porta usb, nada, troquei de PC e nada, então prestei atenção e o ATC carrega normal, conector intacto e sem vestígio de oxidação. Alguém poderia me dar uma luz pois já quebrei a cabeça. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 917 visualizações
-
estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço.
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
alguem tem procedimento pra frp lg k22 . ja tentei varias maneiras de aparelhos similares nao deu certo.
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo.
- 8 respostas
- 11.8k visualizações
-
boa tarde galera!estou com um lg gs155 apagado apos o cliente ter sentado com uns 100kg que não le de forma nenhuma na vygis (detalhe a luz emcima do aparelho quando coloca na vygis acende! ja tentei de varias maneiras lêr o mesmo!!acho que deve estar com algum problema na placa pois ja resoldei e nada.espero pela ajuda!!!!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos clan,alguem ja consiguil configurar msn e orkut no lg gt 360,ja liguei na operadora, falaram que e uma fincionalidade do atc e nao um servico,ja li todo o manual e nada!!! desde ja agradeco.
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, estou com esse e455f que esta sem baseband, por esta razao ele nao reconhece os chips, ja fiz reparo da eeprom na vygis, ja atualizei o sw, ja fiz banho quimico pois o mesmo estava molhado, desconfio que seja algum componente, ja olhei o manual mas nao direcionava certo onde esta as informacoes da baseband (no caso se eh no processador que eh mtk ou em algum componente separado. Na vygis ele mostra os imeis, tudo certo, ja nele quando vou verificar os imeis aparece em branco(sem numero algum), pesquizei antes de postar aqui, nao achei nada em relacao ao assunto, os unicos topicos que achei foi sobre nao ativar o wifi e o Bluetooth, mas nao resolveu. Se alguem ja pass…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde Senhores: estou precisando deste poreceimento porem o programa q eu tenho n deu para fazer redefir o atc de fabrica gostaria da ajuda do senhoress porem eu n encontrei aqui no forum n sei se foi porcausa do meu navegador desde já agardando .... lg E415f
-
- 8 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
algum programa e flash free q possa passar um flash nesse modelo?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém teria algum procedimento de atualização do lg nexus ? tentei algumas coisas aqui e não obtive êxito !! tenho o LGMobile Support Tool ê vygis box !!
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.