Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by maycom,

oi pessoal o codigo para resetar informaçãoes antigas do aparelho é 2945#*70001# Seja bem vindo amigo, mas leia as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... No link abaixo temos alguns modelos..... Use a pesquisa, ela é free.... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2631

• 0 respostas
    • 10.7k visualizações
  5. Started by doctorcelelares,

Bom, como ninguêm sabe tudo k estou eu para fazer uma pergunta muito simples mas (por minha parte)ainda sem resposta: OQ É NCK? DA PRA OBTER O NCK SEM BOX DE DESBLOQUEIO? Enfim.des de já sou grato pela ajuda

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  6. Started by leandrofraga,

Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by mcelcelo,

Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by fran.kleber,

ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Bonina,

Código de segurança Já tentei isso: Digite 2945#*# Vai aparecer um menu com varias opções (secretas). Vá na opção opção Factory Default ou Factory Reset. Aguarde, depois vai aparecer uma mensagem e o celular irá desligar. Já peguei outras que não tive problemas, só digitei 2945#*# e apareceu várias opções, mas este nem quer entrar Nada acontece, não entra nesse modo..e volta novamente a tela principal quando digito 2945#*# Existe outra maneira de tirar o código?

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by caroldias2285,

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  12. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by Roney Távore,

Somente postar códigos para aparelhos CDMA para telefonia LG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO LG Lg Stream – MX510 ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD 5330 ao vivo + 0 Digite: 0000000 MX500 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MX200 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD2330 / DM515 Menu + 0 Digite: 000000 BD5130 Menu + # Digite: 000000 BX7000 Menu + # + 0 Digite: 000000 BX6170 / BX5450 Menu + # + 0 Digite: 000000 BD4000 / Life / BD2233 / BX4170 / TM520 Menu + 0 Digite:…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by emulandron,

Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Ronysat-PB,

Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. Tricks_and_codes_of_all_brands_by_Mehmood_Riaz.rar

• 11 respostas
    • 19.2k visualizações
  17. Started by daviciani,

Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  18. Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by jailton-melo,

Pessoal, boa noite. A duas semanas atras eu achei debaixo do banco de um onibus, um celular da marca LG C300. Tentei habilita-lo com chip da Tim e da Oi, porém, ambos ficam sem sinal de rede. Tudo indica que o antigo dono deve ter entrado em contato com a Tim e solicitado o bloqueio do IMEI e assim estendendo para as demais operadoras já que este aparelho é desbloqueado. Como proceder para com a alteração deste aparelho ? Já varri a internet inteira a procura de programas e nenhum deu certo. Abraços....

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by pitcell,

estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido.

• 17 respostas
    • 21.2k visualizações
  23. Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.