Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by maycom,

oi pessoal o codigo para resetar informaçãoes antigas do aparelho é 2945#*70001# Seja bem vindo amigo, mas leia as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... No link abaixo temos alguns modelos..... Use a pesquisa, ela é free.... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2631

• 0 respostas
    • 10.7k visualizações
  5. Started by doctorcelelares,

Bom, como ninguêm sabe tudo k estou eu para fazer uma pergunta muito simples mas (por minha parte)ainda sem resposta: OQ É NCK? DA PRA OBTER O NCK SEM BOX DE DESBLOQUEIO? Enfim.des de já sou grato pela ajuda

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  6. Started by leandrofraga,

Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by mcelcelo,

Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by fran.kleber,

ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Bonina,

Código de segurança Já tentei isso: Digite 2945#*# Vai aparecer um menu com varias opções (secretas). Vá na opção opção Factory Default ou Factory Reset. Aguarde, depois vai aparecer uma mensagem e o celular irá desligar. Já peguei outras que não tive problemas, só digitei 2945#*# e apareceu várias opções, mas este nem quer entrar Nada acontece, não entra nesse modo..e volta novamente a tela principal quando digito 2945#*# Existe outra maneira de tirar o código?

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by caroldias2285,

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  12. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by Roney Távore,

Somente postar códigos para aparelhos CDMA para telefonia LG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO LG Lg Stream – MX510 ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD 5330 ao vivo + 0 Digite: 0000000 MX500 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MX200 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD2330 / DM515 Menu + 0 Digite: 000000 BD5130 Menu + # Digite: 000000 BX7000 Menu + # + 0 Digite: 000000 BX6170 / BX5450 Menu + # + 0 Digite: 000000 BD4000 / Life / BD2233 / BX4170 / TM520 Menu + 0 Digite:…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by emulandron,

Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Ronysat-PB,

Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. Tricks_and_codes_of_all_brands_by_Mehmood_Riaz.rar

• 11 respostas
    • 19.1k visualizações
  17. Started by daviciani,

Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  18. Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jailton-melo,

Pessoal, boa noite. A duas semanas atras eu achei debaixo do banco de um onibus, um celular da marca LG C300. Tentei habilita-lo com chip da Tim e da Oi, porém, ambos ficam sem sinal de rede. Tudo indica que o antigo dono deve ter entrado em contato com a Tim e solicitado o bloqueio do IMEI e assim estendendo para as demais operadoras já que este aparelho é desbloqueado. Como proceder para com a alteração deste aparelho ? Já varri a internet inteira a procura de programas e nenhum deu certo. Abraços....

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by pitcell,

estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido.

• 17 respostas
    • 21.1k visualizações
  23. Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 668 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.