SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do kp110 da vivo? procurei no forum e nao encontrei. Eu uso a Vygis e quero mudar a banda pra usar claro.
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um Lg BD5130 cdma, é um processo que não trabalhei, pois comecei a trabalhar na era gsm já, gostaria de saber se tem algum programa que não dependa de box ou algum programa de cdma da vygis que é a box que possuo para esse aparelho, pois estou com um aqui que tem código de bloqueio no teclado, tu não consegue desbloquear o teclado para dar um reset ou algo do tipo, só via programa mesmo para tira-lo. Gostaria tbm se alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver a solução ou o procedimento. Desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso da ajuda de você aqui esta dando erro 012 ao rentar reparar o boot pela medusa na primeira vez deu certo deu um erro no final agora ela esta dando esse erro 012 e não finaliza o procedimento oque devo fazer?
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.
-
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
do nada ficou assim!!!soluçao??????
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera, um cliente pediu para atualizar o firmware do seu GB230. Adualizado com sucesso, o Português é de Portugal, como alterar a língua (diálogos)?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
-
amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
travado na tela inicial tem como da um reset ou so atualizando tem 2 assim aqui.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da lg um gt360 que num funciona o chip coloco o chip inserir o sim já resetei já resoldei as pinagem da bandeija do sim mas não funciona vocês podem me ajudar por favor !
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Por muitos anos consegui coisas interessantes em fóruns porém eu mesmo nunca postei nada de interessante mesmo sabendo fazer bastante coisa. Encontrei esses dias um programa em um forum americano chamado PSTool v1.12 e ele tem uma lista razoável de celulares LG que é capaz de desbloquear. Com esse software eu consegui desbloquear 2 modelos o MG235c (Black Crystal) e o MG105 (VibeCam). Este segundo também consegui desbloquear com um programa também para celulares LG chamado de LG Workshop. O desbloqueio funcionou super bem, e agora uso qualquer operadora em ambos modelos. Não testei com mais modelos mas os foruns estrangeios dizem conseguir com esses programas. …
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que estava no loop infinito e apos escrever firmware com uma box octopus não sai do android com ponto de exclamação, desde já agradeço pela força.
- 8 respostas
- 6.8k visualizações
-
Olaa , entrou aqui na loja um lg gu 230 para desbloqueio de operadora pois ele é só vivo , eu tentei em 2 metodos . Pelo site da vivo , que faz o cadastro e tal , mais eu nao tenho chip da vivo para concluir o cadastro no site. O outro foi pelo programa worldunlock calculator , mais ele nao tem o modelo desse lg gu230 .. Gente se tiverem outro metodo , me faleem beleza.. Só agradeço tamo junto !!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem conheçe uma maneira de atualizar este Modelo(LG E300)? Tentei pelo LG Mobile Tool, mas não esta reconheçendo o aparelho, que se encontra travado na Tela inicial. Tenho Wygis e Tornado. Um abraço
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
o aparelho está em loop infinito, já dei o flash nele, ele completa o processo mas aparelho a mensagem de " Kernel Crash", tentei trocar a stock rom mas nada, tentei o hard reset e nada também
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas.
- 18 respostas
- 7.2k visualizações
-
Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.