Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde !! estava com um e615f que o mesmo não dava o reset nem a pau, nem com as sequencias de teclas que todos já sabem e nem indo em configurações e pedindo pra restaurar . pois bem depois de muita insistencia achei um jeito facil de resolver e 100% eficas... Boa sorte a todos Processo >> So conseguir resetar de uma UNICA MANEIRA , Vai no local que discamos numeros para fazer chamada Vcs Irão Teclar *#615# Clicar Em Factory Reset Nas Duas opções pronto.

3. Started by Edmo1231,

Alguem pode me da uma luz de como remover conta do google LG V30?

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  4. Olá pessoal, Passei software em um LG D337, e agora quando liga, ele entra no menu de teste no Mini OS, e fica travado no Auto Touch Test, com um botão de OK, e não consigo sair desta tela. O Touch está funcionando, pois onde toco na tela, aparece uma cruz, mas no botão de OK não consigo clicar. Já peguei outros casos que entrava direto no Mini OS, mas ficava no menu, ai só dava Normal Boot, segurando o botão power, e pronto. Mas neste caso, não da certo. Alguém já passou por este problema?

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  5. Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  6. Started by GiovaneGeek,

Boa Tarde fiz um procedimento igualmente citado por @Bruno Santana aqui no fórum, porém acontece o seguinte erro. Segue anexo.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  7. Started by ricardoblack,

Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by danilo mt,

pessoal entrou aqui um lg h811 bloqueado t-mobile tentei fazer o desbloqueio pelo a z3 mais o msm não da suporte para desbloqueio tentei pela a octoplus e tbm não da o suporte para desbloqueio tentei fazer pelo h815 da done no final como se desbloqueasse mais quando liga ta bloqueado alguem que pegou um atc desse e deu certo de desbloquear se poder me ajuda fico grato no aguardo e obg.

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  9. Boa tarde , passei a stock no mesmo pela Octopus D325F8 , ele liga normal ,porém quando tiro a bateria e ligo novamente ele já liga na tela de donwload , alguém me da uma ajudinha ? muito obrigado

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  10. Started by macieira518,

Ola boa tarde!!! Alguem sabe como fazer root no LG K10 power TV, modelo m320 TV. Um abraço

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  11. Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada. Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo. O que eu já fiz: Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014 Fiz flash pelo flash tools nor…

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Started by Jholgamescell,

ja tentei todos os métodos que conheço, não conseguir gostaria de ajuda dos membros !

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. galera boa tarde estou com um lg k4 2017 que nao entra em modo de flash, ja tentei todos o jeitos e nao vai, ja aconteceu com alguem isso?

• 4 respostas
    • 12.1k visualizações
  14. Started by dennisneri,

Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o reparo de boot pela Octoplus Pro (jtag + emmc). Esse aparelho só reconhece o Driver Qloader, fiz o processo Jtag, ele passa 100% porem nao entra em modo download, fica ainda assim reconhecendo driver Qload. Na parte de raparo Emmc ele esta dando seguinte erro em anexo: Todos os pontos estao corretamente soldados.

16. Started by cassio,

Alguem sabe como fazer esse aparelho ? desde ja agraeço a toda ajuda

• 4 respostas
    • 11.5k visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Amigos, sou novo no forum e tenho essa duvida, preciso comprar uma box mas qual comprar octoplus jtag ou Medusa pro?

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

alguém tem o loader do l70 dual o nome do arquivo é : LGD325f8_L70_4PDA

20. Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  22. galera do clan, esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai! Tentativas: 1.Hard reset. 2.Atualização pela Octopus Box. 3.Atualização pelo LGUP. 4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência). Alguma Luz do que seja? Agradeço desde Já!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jbcelular,

lg m320tv nao sai da tela de update apos dowgrade pra remover frp foi utilizado firmware do clansoft

24. Started by GustavinhoGU,

Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa tarde amigos do Clan, entrou aqui na assistência um LG K580dsf para efetuar desbloqueio de F.R.P , efetuei o mesmo através da Octoplus, porém depois disso o a.t.c não tem mais a opção de linguagem PTBR, coloquei outras duas Rom´s nele, inclusive uma do ClanSoft, e nenhuma trouxe a opção PTBR novamente, Se Alguém puder ajudar Agradeço!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.