SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um gm 205 que quando conecta o carregador aparece a mensagem bateria cheia, já testei a bateria em outro aparelho ela estar boa.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
auguem ja conseguiu rard reset lg d100f
- 5 respostas
- 13.7k visualizações
-
Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM5 Selected baudrate: 921600 Selected model: X230DS Selected USB connection type Press and hold "Vol-" and connect cable.OK Phone found. CPU name: MT6737M CPU revision: 8A00.CA00.0000.0000 Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...Failed! Failed to detect flash chip! Performed by 2.9.6 Software version. Estou tentando ler a flash completa pra depois na medusa pro ler o arquivo .bin e extrair os dados do cliente. Eu tinha conseguido chegar até a parte de escolher o diretório para salvar o…
- 2 respostas
- 9k visualizações
-
B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
Agradeço pelos emails recebidos. Informo, q o conector, ja havia sido trocado, depois do congelamento. Tbm, o flex, ja e o 2, pois coloquei a placa em 1 aparelho bom e continuou a mesma coisa. Eu, estou usando esse aparelho e o unico problema, e qd coloco prea tocar 1 musica ou recebo 1 ligaçao, toca baixo e rouco, inclusive, ja coloquei outra escuta do aparelho q esta funcionando. Fico no aguardo de mais ajuda e desde ja, agradeço pela atençao. Alfredo. Email : alfredolndr@hotmail.com
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho modelo LM-X410BCW, ele está aparecendo uma mensagem na tela e não deixa atualizar o sistema com nenhum programa , vou deixar a foto em anexo , esse celular veio de outra assistência . Se alguém tiver alguma dica , eu possuo a octoplus pro.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
ja tentei todos os métodos que conheço, não conseguir gostaria de ajuda dos membros !
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. …
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite galera,estou com um lg-k130f tirar a conta do gmail,alguem pode me ajudar.
- 11 respostas
- 18.9k visualizações
-
Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Alguem pode me da uma luz de como remover conta do google LG V30?
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Amigos entrou na assistência este modelo para remover senha google, nunca havia pegado LG pedindo senha google, bom só possuo a Vigys para trabalhar com LG e ela não faz este serviço, encontrei alguns passos na internet mas todos que tentei não funcionaram, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde amigo. Estou tentando Reparar um MG810 (Black zafira) mais a opção fica inoperante... Alguém sabe como proceder? Vlw, abraço
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
boa tarde amigos estou enfrentando poblemas ao fazer aparelhos lg via usb na medusa, sempre fiz varios aparelhos samsung nunca tive poblemas mais agora nao consigo fazer modelos da lg via usb estou com 2 aparelhos 1 d618 e 1 d385 ambos nao ligam ao ligar na usb automaticamente reconhecem o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 o driver esta instalado corretamente em meu pc porem a medusa fica buscando o telefone e nao começa o reparo no boot outra duvida é na ajuda fala sobre o test point em videos na internet mostra pessoas fazendo apertando um botao de test point gostaria de ajuda de como fazer esse botao e pra que serve sendo que o aparelho ja entra no modo Qual…
- 13 respostas
- 14.5k visualizações
-
Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.
- 2 respostas
- 11k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.