Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? após trocar a lente ficou na tela inicial nunca fiz sofware em nexus alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 901 visualizações
  2. Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  3. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  4. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  5. Started by celuflash,

alguêm poderia me ajuda,fui destravar um lg kf 690 e dei repair nvm no programa vygis lgq ,depois disso o celular só fica na tela inicial,ele não aceita flash,preciso da nvm dele urgente,ela escreve em 20 segundos ,algu~em poderia copiar uma p mim e me mandar?agradeço desde já abraços.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Izak,

Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  8. Started by vanicelio,

ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by d.l cell,

bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. ola, apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  16. Boa tarde pessoal!! Pode parecer estranho, mas foi exatamente o que aconteceu!!! Procurando na internet uma maneira de atualizar meu Android 2.2 que vem instalado no P970H (Optimus Blcak), li o depoimento de uma pessoa, que disse que ao plugar o aparelho (desligado) no computador e pressionar a tecla "+ volume" e "Ligar", permitiria atualizar a versão do Android para a 2.3.4,desde que eu estivesse com o programa "Mobile support Tool" da LG aberto no computador. Ao fazer isso, realmente entrou numa tela de atualização, onde, supostamente, atualizou o software do telefone, mas não o Android e ainda por cima, mudou meu telefone, que era 100% da LG para Claro…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Iveton,

Amigos estou com este tablet/smartphone que é importado pesquisando descobri que o mesmo é da LG do Japão; Ele esta bloqueado por erros ao desenhar o padrão e o dono não lembra o email e senha cadastrados; Achei vários programas que fazem o reset mas não consigo instalar os drivers; Entrei no site da LG do Japão e lá eles mandam instalar o driver universal que acaba não instalando no PC; Fiz todos os comandos possíveis pra entrar no modo recovery mas sem sucesso também; Agradeço toda a ajuda; Obrigado por enquanto; Abraços;

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Marcelo Kinver,

P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com este atc , ao ligar ele pede senha de usuário tem algum reset ou da pra mim tirar pela z3x ? é como pedisse senha pra entrar na internet.

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber se tem algum programa pra reseta o p970 ja tente de todas as forma e nada

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  22. Started by Magoga,

Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.

• 15 respostas
    • 19.3k visualizações
  23. Started by Noatto,

Galera meu P350 sempre funcionou internet wifi e wap normalmente... mais algum tempo atraz tive q realizar um hard reset nele depois disso nunca mais havia tentado acessar novamente.. e a alguns dias venho tentando e n esta mais acessando internet nele nem wifi muito menos wap ja tentei pedir as configurações direto da vivo q no caso é minha operadora da msm forma q eu fazia antes e n da certo, ja tentei fazer outros 3 hard reset e n resolvem tmb... se alguem tiver uma luz me ajude por favor OBS: chip esta com creditos e cadastrado na vivo on msm promoção q acessa anteriormente.......

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  24. estou com um lg p350 q nao e reconehcido pelo pc... isso aconteceu depois de conectar ele em um p cuja porta usb estava e curto. isso pode ter causado o problema ? ja testei outros cabos, outro pc . e o problema continua sera se danificou o hardware ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.