Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? após trocar a lente ficou na tela inicial nunca fiz sofware em nexus alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 840 visualizações
  2. Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  4. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  5. Started by celuflash,

alguêm poderia me ajuda,fui destravar um lg kf 690 e dei repair nvm no programa vygis lgq ,depois disso o celular só fica na tela inicial,ele não aceita flash,preciso da nvm dele urgente,ela escreve em 20 segundos ,algu~em poderia copiar uma p mim e me mandar?agradeço desde já abraços.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Izak,

Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  8. Started by vanicelio,

ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by d.l cell,

bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. ola, apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  16. Boa tarde pessoal!! Pode parecer estranho, mas foi exatamente o que aconteceu!!! Procurando na internet uma maneira de atualizar meu Android 2.2 que vem instalado no P970H (Optimus Blcak), li o depoimento de uma pessoa, que disse que ao plugar o aparelho (desligado) no computador e pressionar a tecla "+ volume" e "Ligar", permitiria atualizar a versão do Android para a 2.3.4,desde que eu estivesse com o programa "Mobile support Tool" da LG aberto no computador. Ao fazer isso, realmente entrou numa tela de atualização, onde, supostamente, atualizou o software do telefone, mas não o Android e ainda por cima, mudou meu telefone, que era 100% da LG para Claro…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Iveton,

Amigos estou com este tablet/smartphone que é importado pesquisando descobri que o mesmo é da LG do Japão; Ele esta bloqueado por erros ao desenhar o padrão e o dono não lembra o email e senha cadastrados; Achei vários programas que fazem o reset mas não consigo instalar os drivers; Entrei no site da LG do Japão e lá eles mandam instalar o driver universal que acaba não instalando no PC; Fiz todos os comandos possíveis pra entrar no modo recovery mas sem sucesso também; Agradeço toda a ajuda; Obrigado por enquanto; Abraços;

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Marcelo Kinver,

P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com este atc , ao ligar ele pede senha de usuário tem algum reset ou da pra mim tirar pela z3x ? é como pedisse senha pra entrar na internet.

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber se tem algum programa pra reseta o p970 ja tente de todas as forma e nada

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  22. Started by Magoga,

Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.

• 15 respostas
    • 19.2k visualizações
  23. Started by Noatto,

Galera meu P350 sempre funcionou internet wifi e wap normalmente... mais algum tempo atraz tive q realizar um hard reset nele depois disso nunca mais havia tentado acessar novamente.. e a alguns dias venho tentando e n esta mais acessando internet nele nem wifi muito menos wap ja tentei pedir as configurações direto da vivo q no caso é minha operadora da msm forma q eu fazia antes e n da certo, ja tentei fazer outros 3 hard reset e n resolvem tmb... se alguem tiver uma luz me ajude por favor OBS: chip esta com creditos e cadastrado na vivo on msm promoção q acessa anteriormente.......

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  24. estou com um lg p350 q nao e reconehcido pelo pc... isso aconteceu depois de conectar ele em um p cuja porta usb estava e curto. isso pode ter causado o problema ? ja testei outros cabos, outro pc . e o problema continua sera se danificou o hardware ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.