Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by leocelular,

Amigos tou tentando ler o codigo do LG gx200 e aparece isso Bem-vindo em Octopus box software version 1.7.0 ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ---------------------------------------------------------------------------------- Lindo a informacao do telefone...Error! ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM9 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ------------------…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by centercellubatuba,

bom dia meus amigos ,estou com uma dificudade estou tentando atualizar um lg e 615 mas sempre aparece essa mensagem Platform: LG Qualcomm Selected port: COM3 Selected model: E615f Reading info...Failed! Could not detect mode. estou fazendo o procedimento certo ,mas sempre acontece isso, preciso de uma forcinha de vcs , forte abraco

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  5. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!

• 13 respostas
    • 6k visualizações
  6. Estou com um LG K9 TV que começou a parar os apps sozinho, daí eu resolvi passar a rom antes de formatar, entrou em loop e eu tentei dar hard reset. Depois disso apagou e só reconhece em modo 9008. Já tentei fazer flash de várias formas e não consegui. Alguém conseguiu resolver essa bomba?

7. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by rodrigovip,

aparelho morto após esta sua flash

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by cygnuz,

Olá amigos, alguém poderia me ajudar. Estou com um p970h de outro pais. Gostaria de saber como faço para desbloquear, pois nao consigo conectar com a box. Comprei o cabo 4 em 1 configuro pra opção 56k (resistor) e CP Imagem download, porem nao identifica. Alguem pode me ajudar, postando um tutorial ou me dizer ao menos como fazer. O Manual da box nao está resolvendo meu problema. Obrigado.

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by diogorb,

Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  11. Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  12. Started by Rhuan Basílio,

Olá, Boa noite Galera, nao estou conseguindo fazer flash no samsung grand duos prime (SM-G531H), no programa da box, está pedindo pra mim entrar na config e ativar depuração usb, a box só aceita flash com a depuração ativada? essa é a minha dúvida, se alguem de voces puderem me ajudar ficarei grato.

• 5 respostas
    • 9k visualizações
  13. Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  15. Started by manoel fernando,

como faço reset do lg e410f ou atualizaçao

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by willy fênix,

olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  17. Started by donnyitape,

Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Started by luis-bauru,

Amigos...Alguém tem os drivers do LG Gt-810h para disponibilizar...Ou pelo menos o nome dele?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by Izak,

Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by ElvisLuizS,

Estou em minha loja um LG - C300, trabalho com a vygis , Fui faze um flash no aparelho nisso deu erro na hora que esta terminando o flash , tentei reconectar o aparelho novamente na box, não conecta, testei na fonte , ele fica consumindo 0.02 contino aperto o botão power e continua 0.02 , existe algo que eu possa fazer? ..

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by elvisfaria,

ola a todos estou com um l80 que estava travado na tela lg. uso aquele programa online da propria lg ja fiz atualizaçao em muitos aparelhos desse mais esse completou o procedimento e nao ligou apos o tal. agora quando conecto ele no usb ele e reconhecido dessa forma que postarei na foto pelo que andei lendo acho que ele esta brickado. pesquisei aqui no forun e nao achei nada relacionado. aceito qualquer dica. tenho vygis e z3x mas a z3x nao e ativada para lg

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by felipe750,

Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by sosanderson,

galera da clan sei q estou abrindo 1 tópico inutio mas e pq fui desbloqeuar km500 pela box z3x e ele moreu agora ñ sei oq fazer tem algum flash pra ele volta algum backup ja tentei o backup mas ñ tou consequindo ajudem grato..

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.