SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
Amigos tou tentando ler o codigo do LG gx200 e aparece isso Bem-vindo em Octopus box software version 1.7.0 ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ---------------------------------------------------------------------------------- Lindo a informacao do telefone...Error! ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM9 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ------------------…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia meus amigos ,estou com uma dificudade estou tentando atualizar um lg e 615 mas sempre aparece essa mensagem Platform: LG Qualcomm Selected port: COM3 Selected model: E615f Reading info...Failed! Could not detect mode. estou fazendo o procedimento certo ,mas sempre acontece isso, preciso de uma forcinha de vcs , forte abraco
- 4 respostas
- 711 visualizações
-
olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!
-
- 13 respostas
- 6k visualizações
-
-
Estou com um LG K9 TV que começou a parar os apps sozinho, daí eu resolvi passar a rom antes de formatar, entrou em loop e eu tentei dar hard reset. Depois disso apagou e só reconhece em modo 9008. Já tentei fazer flash de várias formas e não consegui. Alguém conseguiu resolver essa bomba?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Olá amigos, alguém poderia me ajudar. Estou com um p970h de outro pais. Gostaria de saber como faço para desbloquear, pois nao consigo conectar com a box. Comprei o cabo 4 em 1 configuro pra opção 56k (resistor) e CP Imagem download, porem nao identifica. Alguem pode me ajudar, postando um tutorial ou me dizer ao menos como fazer. O Manual da box nao está resolvendo meu problema. Obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Olá, Boa noite Galera, nao estou conseguindo fazer flash no samsung grand duos prime (SM-G531H), no programa da box, está pedindo pra mim entrar na config e ativar depuração usb, a box só aceita flash com a depuração ativada? essa é a minha dúvida, se alguem de voces puderem me ajudar ficarei grato.
- 5 respostas
- 9k visualizações
-
Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
-
olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos...Alguém tem os drivers do LG Gt-810h para disponibilizar...Ou pelo menos o nome dele?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
-
Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou em minha loja um LG - C300, trabalho com a vygis , Fui faze um flash no aparelho nisso deu erro na hora que esta terminando o flash , tentei reconectar o aparelho novamente na box, não conecta, testei na fonte , ele fica consumindo 0.02 contino aperto o botão power e continua 0.02 , existe algo que eu possa fazer? ..
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola a todos estou com um l80 que estava travado na tela lg. uso aquele programa online da propria lg ja fiz atualizaçao em muitos aparelhos desse mais esse completou o procedimento e nao ligou apos o tal. agora quando conecto ele no usb ele e reconhecido dessa forma que postarei na foto pelo que andei lendo acho que ele esta brickado. pesquisei aqui no forun e nao achei nada relacionado. aceito qualquer dica. tenho vygis e z3x mas a z3x nao e ativada para lg
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera da clan sei q estou abrindo 1 tópico inutio mas e pq fui desbloqeuar km500 pela box z3x e ele moreu agora ñ sei oq fazer tem algum flash pra ele volta algum backup ja tentei o backup mas ñ tou consequindo ajudem grato..
-
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.