Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Estou precisando de um programa que dê soft em qualquer aparelho da marca LG. Sansung, nokia e outros, quem tiver tambem ajuda.

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  2. Started by josias germano,

Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by alvincell,

ola amigos chegou em minha assistencia um aparelho da LG A290 u lg tri chip quando ligo u atc u mesmo naum sai da logo da LG na tela inicial i u atc ainda fica vibrando i so para quando tiro a bateria gostaria q alguem me passaçe informações como resolvo esse pleblema .... agradeco desde d ja obg...

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

alguém pode me informa se consigo fazer uma leitura desde modelo de aparelho pela vygis para posteriormente fazer uma flash ? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  5. Started by cellnet,

Olá pessoal alguem teria o procedimento de desbloqueio do LG GU230 pela z3x abraços...

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  6. Started by Rone07,

Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

alguem pode me informa se com a vygis posso fazer flash nesse modelo de smartfone ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by João Paulo M.,

ola, estou com um lg d821 travado na tela inicial, não sai na tela de boot de inicialização, tentei varias vezes atualizar via octoplus, mas sempre da erro, não prossegue com o procedimento. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  9. boa tarde colegas do clan gsm, estou com un atc lg mg280 quando liga trava no modelo, nao da pra desliga so tirando a bateria, quando tento faze a leitura na box da ese erro Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM7 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: MG280 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador... O telefone nao responde! Desconectado. so possuou octopus box, alguma soluçao? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  10. Started by Marcio_Bull,

por favor alguém sabe como resolver o bug de q toda vez q eu desligar ele pra iniciar o cel de novo tenho q montar a pasta system pelo cwm... e antes não precisava sabe como arrumar?

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  11. Started by derlano,

Boa tarde, Possuo um celular lg c375 que acabei fazendo a besteira de atualizar ele quando conectei no pc suite. Tentei o código de reset mas ele não voltou a configuração antiga. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by gustavonery,

Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by compcell,

boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  14. Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by MBtec,

Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.

16. Started by dennisneri,

Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  17. Started by Fabport,

Bom dia a todos.Estou com um Lg GB-230 e o mesmo esta reiniciando direto. Ao liga-lo aparece o logo gb-230 e apaga e torna aparecer, gb-230, e fica nisso, tem alguma solução via usb pelo pc, ou somente fazendo o flash dele pela box.desde já abrigado pela atenção de todos.fabport.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Andrade684,

Pessoal chego aqui na minha assistência uma lg A190B que tava tava travando no logo LG apliquei a flash mas ele apagou alguém consegui resolver esse problema???

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  19. Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  20. Started by Will Celulares 144,

Bom dia Caros Colegas, chegou pra mim esse lg, o cliente disse que tentou formatar, ele liga mas na tela de configuração após a formatação ele diz que os aplicativos pararam. Pois bem estou tentando coloca-lo em modo Download mas cada vez que tento me deparo com esta imagem. Alguém teria uma solução Plausivel? OBS: NÃO POSSUO BOX DE LG

21. Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by wamonis,

tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  23. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. estou com um gm 205 que quando conecta o carregador aparece a mensagem bateria cheia, já testei a bateria em outro aparelho ela estar boa.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Luciano A,

Amigo não estou consigno baixa o programa LG infineon flasher vocês tem algum link por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.