SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou precisando de um programa que dê soft em qualquer aparelho da marca LG. Sansung, nokia e outros, quem tiver tambem ajuda.
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos chegou em minha assistencia um aparelho da LG A290 u lg tri chip quando ligo u atc u mesmo naum sai da logo da LG na tela inicial i u atc ainda fica vibrando i so para quando tiro a bateria gostaria q alguem me passaçe informações como resolvo esse pleblema .... agradeco desde d ja obg...
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
alguém pode me informa se consigo fazer uma leitura desde modelo de aparelho pela vygis para posteriormente fazer uma flash ? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Olá pessoal alguem teria o procedimento de desbloqueio do LG GU230 pela z3x abraços...
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem pode me informa se com a vygis posso fazer flash nesse modelo de smartfone ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d821 travado na tela inicial, não sai na tela de boot de inicialização, tentei varias vezes atualizar via octoplus, mas sempre da erro, não prossegue com o procedimento. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com un atc lg mg280 quando liga trava no modelo, nao da pra desliga so tirando a bateria, quando tento faze a leitura na box da ese erro Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM7 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: MG280 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador... O telefone nao responde! Desconectado. so possuou octopus box, alguma soluçao? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
por favor alguém sabe como resolver o bug de q toda vez q eu desligar ele pra iniciar o cel de novo tenho q montar a pasta system pelo cwm... e antes não precisava sabe como arrumar?
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Boa tarde, Possuo um celular lg c375 que acabei fazendo a besteira de atualizar ele quando conectei no pc suite. Tentei o código de reset mas ele não voltou a configuração antiga. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Bom dia a todos.Estou com um Lg GB-230 e o mesmo esta reiniciando direto. Ao liga-lo aparece o logo gb-230 e apaga e torna aparecer, gb-230, e fica nisso, tem alguma solução via usb pelo pc, ou somente fazendo o flash dele pela box.desde já abrigado pela atenção de todos.fabport.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal chego aqui na minha assistência uma lg A190B que tava tava travando no logo LG apliquei a flash mas ele apagou alguém consegui resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Bom dia Caros Colegas, chegou pra mim esse lg, o cliente disse que tentou formatar, ele liga mas na tela de configuração após a formatação ele diz que os aplicativos pararam. Pois bem estou tentando coloca-lo em modo Download mas cada vez que tento me deparo com esta imagem. Alguém teria uma solução Plausivel? OBS: NÃO POSSUO BOX DE LG
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gm 205 que quando conecta o carregador aparece a mensagem bateria cheia, já testei a bateria em outro aparelho ela estar boa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo não estou consigno baixa o programa LG infineon flasher vocês tem algum link por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.