Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. LG C 300 Que depois que Desbloqueio nao Liga ja ate extrair a flash de outro e nada roda todinho mas quando vai liga nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Bonina,

Boa tarde, Clans. Apareceu esse modelo com a opção USB debugging desativado e sem acesso pra ativar a opção USB. Outros consigo normal ativar a opção USB pra resetar frp no computador Modelo M320tv

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Alguem sabe qual o codigo de desbloqueio do lg gt360 não acho em lugar nenhum...

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  4. Started by md cel,

Boa tarde estou com um lg D295f, não liga creio que tenho que regravar o boot, porem comprei uma medusa pro, porem nunca fiz o procedimento, será que alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  6. Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by sayadingtx25,

Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by thalys,

Boa tarde amigo. Estou tentando Reparar um MG810 (Black zafira) mais a opção fica inoperante... Alguém sabe como proceder? Vlw, abraço

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  9. Started by Tokacel,

bom dia galera, na verdade, o atc não tem defeito nenhum. o fato é que estou com pacote de dados, mas o navegador original do LG cookie não abre videos do youtube, alguem sabe algum navegador ou programa pra este atc que eu possa ver videos ?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  10. Started by kk2008,

Oi! Gostaria de saber como faço pra digitar o cod de subsidio do lg gb 190 ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Bom, como ninguêm sabe tudo k estou eu para fazer uma pergunta muito simples mas (por minha parte)ainda sem resposta: OQ É NCK? DA PRA OBTER O NCK SEM BOX DE DESBLOQUEIO? Enfim.des de já sou grato pela ajuda

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  12. Started by wamonis,

pra lgtool alguem ja conseguiu portugues?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  13. Started by DicksonRJ,

Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  14. Started by Nicolini,

Acabei de comprar um LG GD330 da VIVO e não consigo alterar os atalhos das teclas de navegação. Hoje está com: Cima - Downloads; Baixo - Agenda; Esquerda - Play; Direita - Mensagens Queria mudar isso e os menus padrão da tela principal. Por favor, alguém poderia ajudar? Obrigado,

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  15. Estou com um Lg tx200, que não aceita seu proprio chip. como faço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by danmarsiq,

Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  17. Started by puyrok2@,

Estou com um K52 que nao cosigo desbloquer a conta google... como vejo a versao dele com o jogo de botoes??? Pois devido o bloqueio nao consigo entrar nas configuracoes...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by ivone silva,

como faço para desbloquear o KF245 pra vivo

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  20. Started by vsaio,

Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Diego Alan,

Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by GianN,

Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um aparelho da LG E 977, precisando fazer soft e e-prom, não estou conseguindo. Alguem ja fez tenho Octopus e Z3X. Aguardo ajuda. Obrigada.

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  24. Started by lost,

boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  25. Started by lamarque,

to aki na minha assistencia aparelho gs107 gerei o cod desbloqueio mas colocando um chip de outra operadora ele ped subsidio como fazer

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.