SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
LG C 300 Que depois que Desbloqueio nao Liga ja ate extrair a flash de outro e nada roda todinho mas quando vai liga nada.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Clans. Apareceu esse modelo com a opção USB debugging desativado e sem acesso pra ativar a opção USB. Outros consigo normal ativar a opção USB pra resetar frp no computador Modelo M320tv
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe qual o codigo de desbloqueio do lg gt360 não acho em lugar nenhum...
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um lg D295f, não liga creio que tenho que regravar o boot, porem comprei uma medusa pro, porem nunca fiz o procedimento, será que alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigo. Estou tentando Reparar um MG810 (Black zafira) mais a opção fica inoperante... Alguém sabe como proceder? Vlw, abraço
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
bom dia galera, na verdade, o atc não tem defeito nenhum. o fato é que estou com pacote de dados, mas o navegador original do LG cookie não abre videos do youtube, alguem sabe algum navegador ou programa pra este atc que eu possa ver videos ?
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Oi! Gostaria de saber como faço pra digitar o cod de subsidio do lg gb 190 ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, como ninguêm sabe tudo k estou eu para fazer uma pergunta muito simples mas (por minha parte)ainda sem resposta: OQ É NCK? DA PRA OBTER O NCK SEM BOX DE DESBLOQUEIO? Enfim.des de já sou grato pela ajuda
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
-
Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Acabei de comprar um LG GD330 da VIVO e não consigo alterar os atalhos das teclas de navegação. Hoje está com: Cima - Downloads; Baixo - Agenda; Esquerda - Play; Direita - Mensagens Queria mudar isso e os menus padrão da tela principal. Por favor, alguém poderia ajudar? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um Lg tx200, que não aceita seu proprio chip. como faço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Estou com um K52 que nao cosigo desbloquer a conta google... como vejo a versao dele com o jogo de botoes??? Pois devido o bloqueio nao consigo entrar nas configuracoes...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para desbloquear o KF245 pra vivo
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
to aki na minha assistencia aparelho gs107 gerei o cod desbloqueio mas colocando um chip de outra operadora ele ped subsidio como fazer
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.