Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Ola Pessoal do clan, agradeço pela ajuda na minha ultima publicação. venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, estou com um l9 na minha assistencia. porem ele esta sem o id mac, por isso nao consigo liga wifi etc.. gostaria de saber se tem como recuperar esse id, e se tiver como faço. obrigado desde jah.

2. Started by s.o.s. telecell13,

bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  3. Started by Pedro Armando,

Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  4. Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, e…

5. Started by mmsaldanha,

gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema.....

• 5 respostas
    • 922 visualizações
  6. Started by cheap,

Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  7. Started by davidsilba,

ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:

• 5 respostas
    • 921 visualizações
  8. Started by alan derlom,

Estou com Um lg gm 750 com o logo do ibge e nao entra mais en canto nenhu como fasso para deixar ele normau

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  11. Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  12. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  13. Started by pauloandre,

Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  14. Started by thiagofiorito,

Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  15. Started by Rone07,

Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  16. Started by telefacil,

Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  17. Started by sergio13,

ola amigos estou com m me550 que ja passei uma flash desbloqueada, tentei desbloquear na box, fiz beckap e desbloquiei de novo e da tudo sucesso na box mas o atc contina bloqeado.. algem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  18. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado

• 7 respostas
    • 915 visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  20. Started by cristiano_crc,

Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um problema estranho, tenho em mãos um lg E450F, ao tentar selecionar rede, ele apresenta a seguinte mensagem, "Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede". Já testei outros chip e esta do mesmo jeito. Já chekei o aparelho do email e esta ok.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  22. boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.

• 6 respostas
    • 912 visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!

• 0 respostas
    • 912 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.