Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  2. Started by cheap.celular,

Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  3. Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  4. Started by goshi,

Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um LG GT360 que não consigo fazer com que ele reconheça na box de jeito nenhum.. Possuo a unitool, vygis.... e ele está com senha, e pelo que vi a vygis não tira a senha, precisa dar flash.. Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed Quando aparece Loading primary loader ... já dá 100% e uma mensagem de erro "Phone not respond" Estou tendo problemas com mais celulares com o mesmo erro.. e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica.…

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  7. LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X

8. Started by rogercell,

já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by MATHEUS,

bom dia. estou aqui com um lg g4 stylus h830 pedindo conta google. está com patch de segurança de 2016-09-01 alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  11. Started by silmargago,

estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  12. Started by davidsilba,

ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:

• 5 respostas
    • 873 visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube

14. Started by Medja,

Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…

• 6 respostas
    • 873 visualizações
  15. Started by Pedro Armando,

Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  16. Started by thiagofiorito,

Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  17. boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by EmersonJr,

Pessoal , tenho aqui um LG LS 770 - ele e importado dos EUA , queria saber se alguem ja fez e sabe se tem como desbloquear ele para as operadoras nacionais , tenho z3x box e octoplus ...

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  21. Started by nelsinho bbb,

não consigo desbloquear lg 290 qual procedimento?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  22. Started by Raphael Arôca,

Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  23. Started by juniortech,

Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  24. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  25. Started by telefacil,

Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode

• 3 respostas
    • 867 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.