Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by ar celular,

ola pessoal estou aqui com um gs107 com o seguinte defeito o cliente arrancou uns dos pinos da placa onde pega o chip alguel sabe me dizer qual o jamp q eu possa fazer esta ai qual foi arrancado ficarei muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Alexandre*Rodrigues,

Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. GX200 Teclado Não Funciona...: Alguém Tem Um Reparo ai? Aguardo Resposta...:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

peguei um problemao amigos , fui formatar um cel desse pra tirar senha e ele travou no log lg . 20161116_155450[1]20161116_155450[1]20161116_155450[1]

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by caioavl,

Bom dia pessoal! Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal. Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena. Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho. Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by Sensey,

Pois bem boa tarde galera,alguém já passou por isso,lg g4 com rotação ativa mas não gira a tela,baixei alguns aplicativos e nada,alguma dica do que sege? grato....

• 4 respostas
    • 901 visualizações
  8. Started by antropologo,

Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Dharllin,

Então pessoal estou com lg a395 que entrou na minha assistencia que molhou e agora o alto falante fica chiando quando faz uma ligação, ja fiz desoxidação, ja troquei o falante e ainda não deu certo sera que alguem sabe onde fica o filtro ou qualquer componente que seja responsavel pra me passar a solução pra esse problema

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

ei peguei um kf700 que tentaram desarma e arancaram o touch e depois tentaram colooca e não fucionou mais alguem teria uma solução estou com essa bomba aque sera que tem jeito de fazer o touch voltar com o mesmo que estava ou tera que colocar outro ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Microfone k4 130f trilha rompida

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  12. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Bonina,

Estou com um MG810 que apresenta tela branca Ele não consegue fazer ligações, outras vezes já peguei uns que até conseguia fazer ligações quando apresentava o mesmo defeito

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by kyocell,

amigos to algums lg gs107 que roda a flash normalmente nele mais ele nao liga.... alguem pode me dar uma ajuda...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by linogsm,

caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  19. Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com lg dual chip x335 que levou queda e nao da mais campainha e nao ativa bluetooth alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by markim,

ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by LuanEricles,

Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. amigos fiz o jamper do microfone do atc lg gx200 , fiz com o resistor de 2k como mostrado aqui no clam,mas ao testar ele fica com um barulho feio tipo imterferemcia alguem sabe oq pode ser.....

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.