Ir para conteúdo

MG370 não apaga o led vermelho externo?


Posts Recomendados

Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução!

Grato pela colaboração de todos!

amigo faça agora a substituição do conector de carga do aparelho, mais antes insista mais no banho quimico ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução!

Grato pela colaboração de todos!

Ja tive o msm problema, resolvido com banho quimico e ressolda, tive que repetir o procedimento por umas 4X, mais consegui com sucesso, boa sorte a vc.

"Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...