Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evanio Rodrigues,

Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Antonio Aseven7,

BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Darkscarface,

Olá amigos... Vim lhes trazer mais um pouco de dor de cabeça... rsrs Estou com esses 2 atc's aqui... C105 e C310... E com o mesmo problema... Placas puxando carga... Visto pela fonte... Porém agora não dão sinal algum... de nada nada... Nem computador... nem fonte... nem box... Simplesmente estão apagados... Não há componentes danificados... Fiz ressolda... Desoxidação... Enfim, gostaria da opinião de vocês... Só não tentei ainda retirar nenhum componente... P.A. e afins... Grato desde já pela atenção... Abraços

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by greison camilo da silva,

ja fiz uma resolda geral e na troquei o teclado e nada. quando molho ele nao deu sinal mais alguma soluçao ai.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. ola amigos do clan bomdia, estou com um kp109 o concto do chip esta com duas pernas de souda da placa que nau tem mais souda estas duas pernas e da parte de tras que fica perto da parte de carga ok ,obs, aparte que asouda nau saiu fica perto de algus capacitores do lado direto as que nau tem mais edo lado esquedo ok, eu quero sabe se tem alguma maneira de recupera este de feito, espero que alguem enteda o que eu espliquei coreto agurdo resposta DEUS abencoi atodos.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. eu to com oum LG com o seguinte problema: nao pega o teclado nem o botão do volume. se alguen tiver uma solução dele desde de já agradeço......

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by nippotec,

Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Troquei o Touch de um lg e405, funciona muito bem, o problema q ao desligar a tela e ligar novamente o touch volta travado... Já testei três touch. Alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Amigos e o seguinte, estou com um LG K5 x220 que liga normalmente porém após alguns segundos ligados aparece o erro na tela battery overheating E desliga sozinho , a placa não está dando nenhum consumo desligada , e ligada o consumo está oscilando em uma corrente normal , sem aumentos exagerados de corrente , não achei componte em curto , já fiz reset e não adiantou , alguém sabe algum componente responsável por isso pra me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Pierre Fernandes,

Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e deslig…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by diego tamega,

ola! Estou com um celular lg c105, so consigo falar com fone de ouvido, na parti de cima do visor do aparelho esta aparecendo o ícone do fone, sera que tenho que substituir o conector do fone. obrigado!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?

15. Started by jair cel,

estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Dim_junior,

bom dia estou com uma placa aqui na minha atc q esta quebrada bem no lugar da campainha, alguem sabe o jumper da a trilha da campainha

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by andrecel,

boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um lg km 710 com defeito no conector de carga;pois bem ressoldei o conector funcionou blz, no entanto ao terminar a montagem do mesmo curiosamente, ele nao mais acendeu a tela, ficando com a tela escura, foi verificado flex, encaixe ta tudo certinho poren o defeito persiste! se alguem puder ajudar agradeço, feliz pascoa a todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by lukert,

Boa noite primeiramente, bom, comprei meu aparelho LG GT 360 esses dias, e estou enfrentando um problema muito chato. Bom, no primeiro dia em que comprei, conectei meu cabo USB em meu notbook, para armazenar músicas, deu tudo certo, armazenei em média umas 70. Porém, queria colocar mais músicas, em um outro dia, quando conectei meu celular novamente, ele não lia as pastas do cartão externo de memória, ou seja, as pastas com as músicas estavam em meu celular, porém quando eu conectava via USB no Notbook, nada aparecia, apenas as pastas do próprio celular, como se o cartão de memória não estivesse sendo lido. Ao conectar meu celular via USB, dois discos eram disponibilizado…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by felixcelulares,

Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by brind,

caros colgas estou com um shine aqui na loja que entrou apenas para trocar o alto-falante mais um funcionario foi testar ele na fonte e aumentou demais a voltagem agora o ap entrou em curto alguem poderia me ajudar pois nao liga nada e só apita na fonte

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Luan Patrick,

Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by ramon santiago,

SOCORRO! amigos do clan.. estou cm um gm600 com a trilha do microfone rompida.. alguem sab um jamp q possa mim ajudar? desd ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.