Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by derio,

bom dia amigo estou com probleminha com t375 , fiz atualização e nao voltou a funcionar e tb testei outro touch . qual componente da placa responsavel pelo touch?? se alguem tiver a posivel solução aguardo retorno

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by rr_acessorios,

Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com kp 570 aqui na loja que lcd fica do branco ja troquei por original e nada,alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jerecell,

pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by nippotec,

Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. bom dia amigos, estou com gx 500 microfone nao funciona ja fiz troca dos mesmo e nao deu certo, ficarei grato se alguem tiver descoberto a soluçao para este pequeno problema.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?

12. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Kakarg,

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by markim,

ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com lg dual chip x335 que levou queda e nao da mais campainha e nao ativa bluetooth alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by elizeu tenorio,

Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by joel cruz,

alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando da trilha de cima do lado direito pois arrancou o pingo de solda, tirei uma foto mas nao sei enviar

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

estava com este aparelho reiniciando, fiz flash e ficou blz. so que aconteceu um incidente, fui abri ele e esqueci de tirar o chip o conector do chip veio junto arrancando todas as trilhas do leitor de chip, alguem tem este jump?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by leonardo correa da silva,

ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Consert,

Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Moisés WS,

Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by felixcelulares,

Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.