REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aparelho não liga só aparece um triângulo com o símbolo de exclamação alguém sabe o que pode ser ? ja troquei a bateria o conector de carga
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg gs 290 que nao funciona o toque de tela ja troquei o touche varias vezes e nao funciona, fiz limpeza nos contatos do touche resoldei os quatro pino que da contato mas nao resolveu se alguem tiver uma outra alternativa pesso que me ajude ok.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Conector parece intacto, mas KM500 nao carrega. Nao achei nada no Guia de Reparos LG. Isso poderia por software ou no hardware dele ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico do LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera boa tarde estou com x350 lg que sofreu infiltração de liquidos,e não reconhece o chip1,ja fiz todo procedimento de desoxidação e resoldagem,por favor se alguem tiver os pontos de jamper deste slot e poder me passar,ja fiz a pesquisa e não tive exito desde ja obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc KP265c que está com as trilhas do conector da Bateria rompidos se vcs poderem me ajudar com esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito um grande abraço a todos os amigos do CLAN.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aproveitando o topico que o amigo abriu então estou com este a190 q compeu a trilha do conector RF e UMa TRiLha de uma componente queria saber se tem outro componente que eu possa puxar o jump sem precisar utilizar este componente que foi rompido a trilha delle olhe a imagem abaixo ] DSC01484.JPG DSC01486.JPG
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SOCORRO! amigos do clan.. estou cm um gm600 com a trilha do microfone rompida.. alguem sab um jamp q possa mim ajudar? desd ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e deslig…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.