REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que lcd fica do branco ja troquei por original e nada,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com uma mg 370b que da erro no cartão sim ja resoldei o conector e nd se alguem poder me ajuda agradeço des de já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estava com este aparelho reiniciando, fiz flash e ficou blz. so que aconteceu um incidente, fui abri ele e esqueci de tirar o chip o conector do chip veio junto arrancando todas as trilhas do leitor de chip, alguem tem este jump?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com gx 500 microfone nao funciona ja fiz troca dos mesmo e nao deu certo, ficarei grato se alguem tiver descoberto a soluçao para este pequeno problema.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada LG K61 entrou para trocar frontal, porem, mesmo depois de 2 frontal não da touch. Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite primeiramente, bom, comprei meu aparelho LG GT 360 esses dias, e estou enfrentando um problema muito chato. Bom, no primeiro dia em que comprei, conectei meu cabo USB em meu notbook, para armazenar músicas, deu tudo certo, armazenei em média umas 70. Porém, queria colocar mais músicas, em um outro dia, quando conectei meu celular novamente, ele não lia as pastas do cartão externo de memória, ou seja, as pastas com as músicas estavam em meu celular, porém quando eu conectava via USB no Notbook, nada aparecia, apenas as pastas do próprio celular, como se o cartão de memória não estivesse sendo lido. Ao conectar meu celular via USB, dois discos eram disponibilizado…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom espero que possam me ajudar sou novo no ramo de celular e estou com LG-GB280 e o cliente jogou no chão, logo após isso ele esquenta demais em uma certa região e uma peça que fica ao lado do leitor de cartao de memoria quebrou... fiz um ressoldagem geral e não adiantou... desde ja obrigado... segue em anexo a imagem da placa e onde estão os problemas...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc lg c310, com problema no microfone, ja troquei o microfone e continua sem funcionar, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistencia, um aparelho nokia C6-00 com o conector usb arrancado, e com as trilhas da placa todas rompindas, alguma soluçao? Tirei umas fotos da placa, que assim facilita a ajuda dos amigos a me ajudarem Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo eu estou com um lg gx200 que nao carrega, ja troquei bateria, carregador fiz ressoudage,e nada se alguem tiver um jamper,alguma coisa que possa resolver esse problema,des-de ja eu agradesso vlw. .Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.