REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigo estou com probleminha com t375 , fiz atualização e nao voltou a funcionar e tb testei outro touch . qual componente da placa responsavel pelo touch?? se alguem tiver a posivel solução aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que lcd fica do branco ja troquei por original e nada,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos, estou com gx 500 microfone nao funciona ja fiz troca dos mesmo e nao deu certo, ficarei grato se alguem tiver descoberto a soluçao para este pequeno problema.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to precisando da trilha de cima do lado direito pois arrancou o pingo de solda, tirei uma foto mas nao sei enviar
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estava com este aparelho reiniciando, fiz flash e ficou blz. so que aconteceu um incidente, fui abri ele e esqueci de tirar o chip o conector do chip veio junto arrancando todas as trilhas do leitor de chip, alguem tem este jump?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.