REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
LG H840 IMEI NULL JA PASSEI 2 ROMS E TENTEI VOLTAR IMEI ORIGINAL PELA Z3X SEM SUCESSO ALGUEM TEM ALGUMA DICA ? OU PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DESDE JÁ GRATO!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um lg gs 290 que nao funciona o toque de tela ja troquei o touche varias vezes e nao funciona, fiz limpeza nos contatos do touche resoldei os quatro pino que da contato mas nao resolveu se alguem tiver uma outra alternativa pesso que me ajude ok.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estava com este aparelho reiniciando, fiz flash e ficou blz. so que aconteceu um incidente, fui abri ele e esqueci de tirar o chip o conector do chip veio junto arrancando todas as trilhas do leitor de chip, alguem tem este jump?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 que nao carrega ja troquei conector e bateria e nada alguem podeme ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um gu 200 sem imagem o cabo flex aparentemente es otimo o que devo testar aparelho com poco tempo de uso:nenevrujem:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com este LG GX200 com todos bateria que coloco da essa frase bateria fraca alguem pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos, estou com gx 500 microfone nao funciona ja fiz troca dos mesmo e nao deu certo, ficarei grato se alguem tiver descoberto a soluçao para este pequeno problema.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigo estou com probleminha com t375 , fiz atualização e nao voltou a funcionar e tb testei outro touch . qual componente da placa responsavel pelo touch?? se alguem tiver a posivel solução aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
A sei q tem post relacionado, a mais naum com o meu problema...ele funciona normal, sem sinal de oxidação, nem queda, ligado quando coloca o carregador ele desliga e so fica o led vermelho ligado ai vc tira o carregador e volta a liga.. ja troquei conector umas 3 vezes ate tirei dum q estava funcionado en resolveu,coloquei uns 10 carregadores original e paralelo e nada amigos e mesmu problema.. só n fiz atualização poq eu axo q n vem ao caso...ver ai amigo se alguem pegou essa bomba ja fico grato se alguém me ajudar!!! Utilize o tamanho padrão das letras que é o numero 2! Esse é Seu 1 AVISO! e o último! ________________…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Conector parece intacto, mas KM500 nao carrega. Nao achei nada no Guia de Reparos LG. Isso poderia por software ou no hardware dele ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um GM360 que esta com o microfone queimado, gostaria de saber se tem uma adaptação, ou se é igual a do GM205?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que lcd fica do branco ja troquei por original e nada,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.