REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um mx 240 , que depoi de um tempo ligado some totalmente sinal, ja troquei o conector d eantena e tbm alguma bobinas proximo a ele, ele volta o sinal e depois de um tempo aprece telefone cortado sem sinal nenhum.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite galera, estou com um kp 130 que fica com as luzes do teclado sempre acesas, já fiz limpeza no ultra-som, e resolda na pci, mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com c199 esta com fone de ouvido ligado sem ta conectado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Hoje fiz a atualização pela octoipus, de um lg e615f, funcionando normal, a octopus reconheceu normalmente, porem apos concluir o processo com sucesso, o atc não ligou mais. Alguma dica de como recuperar?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
amigos já pesquisei sobre esse assunto,porém sem nenhuma solução definida para o caso,já fiz limpeza e ressolda. eu já tinha pego outros c-105 com esse defeito e resolvi com a limpeza,mas isso não adiantou para esse,se alguem já conhecer algum procedimento para o caso,serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs 107 q nao funciona o microfone, ja fiz a troca do mesmo e nao resolveu, a placa nao esta danificada, alguem tem alguma solução? desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos chegou pra mim um lg kf 245 que não tem campainha , não toca mp3 .sera o cabo flex ou o alto falante que detonou ainda não fiz nenhum teste para saber desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d685 que nao liga e reconhece no pc com o driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, pois na box octo que tenho nao tem este modelo para reparar alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
boa dia amigos estou com um gx200 que foram fazer o microfone e arrancarao as trilha de cima sera que voces vao pode min ajuda,fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.