Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que só liga se conecto o carregador. sem ele não liga nem na fonte,sem consumo sem nada nao fiz nada nele ainda,como nunca peguei esse defeito gostaria de saber da opinião de vcs abraço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by alberantec,

bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho LG B220 que pega chip normal e só fica procurando sinal, e não reconhece os chips, aparelho não ta na black list e imei não esta zerado, preciso da ajuda de todos para resolver.. Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by WillLikeCell,

Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Bom dia amigos , Hoje chegou um Lg D175 com problema de botao , Porem ao abrir notei que esta com a trilha rompida Queria saber se alguem teria algum esquema para esse reparo , Obrigado desde já

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by carlosmagno5555,

estou com um pra desbloqueio de operadora, nao achei uma soluçao....tenho octoplus vigys aparentemente as 2 nao fazem

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  8. Started by joiiice,

Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  9. Started by LúcioAUTOTEC,

Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Mayco gsm,

estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Gustavo A. Oliveira,

Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by filipesans,

Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Bonina,

Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by clansoftbr,

Boa tarde amigos, chegou um atc LG KF600, com problema de touch, dava toque na tela do lado esquerdo e respondia no direito, troquei o touch, depois que eu montei, o ldc inferior (dos comandos) não aparece imagem, antes da troca funcionava, alguém já resolveu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. olá amigos do clan estou com um lg t310,troquei o display dele funcionou corretamente só que depois não reconheceu mais o caratão de memória, fica uma cruzinha no ícone do cartão,espero ajuda! !

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by marcos_stopcell,

aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by wesley arrais,

bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  19. Started by heverto,

amigos do clan estou com um lg t500 com leitor do chip arrancado ja pesquisei se vc`s tiveren uma dica agradeço:plk_maramica:

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  20. Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  21. Started by D.henrique,

ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e out…

• 14 respostas
    • 14.1k visualizações
  22. Started by Juca Cell,

bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas

• 1 resposta
    • 11.5k visualizações
  23. Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  24. Started by globo_cell,

Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos, chegou aqui na minha assistencia um lg a210 que apos queda parou de funcionar as teclas 5 e 8, ja fiz ressolda na placa e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.