REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
to com um desse que só liga se conecto o carregador. sem ele não liga nem na fonte,sem consumo sem nada nao fiz nada nele ainda,como nunca peguei esse defeito gostaria de saber da opinião de vcs abraço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho LG B220 que pega chip normal e só fica procurando sinal, e não reconhece os chips, aparelho não ta na black list e imei não esta zerado, preciso da ajuda de todos para resolver.. Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos , Hoje chegou um Lg D175 com problema de botao , Porem ao abrir notei que esta com a trilha rompida Queria saber se alguem teria algum esquema para esse reparo , Obrigado desde já
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um pra desbloqueio de operadora, nao achei uma soluçao....tenho octoplus vigys aparentemente as 2 nao fazem
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 912 visualizações
-
-
Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?
-
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou um atc LG KF600, com problema de touch, dava toque na tela do lado esquerdo e respondia no direito, troquei o touch, depois que eu montei, o ldc inferior (dos comandos) não aparece imagem, antes da troca funcionava, alguém já resolveu esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com um lg t310,troquei o display dele funcionou corretamente só que depois não reconheceu mais o caratão de memória, fica uma cruzinha no ícone do cartão,espero ajuda! !
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
-
Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e out…
- 14 respostas
- 14.1k visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, chegou aqui na minha assistencia um lg a210 que apos queda parou de funcionar as teclas 5 e 8, ja fiz ressolda na placa e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.