REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos! alguem tem o esquema eletrico do lg gt 360,passei o dia inteiro procurando,nao encontrei.desde ja agradeço a todos vcs.obrigado!
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera clan estou com um gx200 que esta sem audio, notei que estava faltando esse componete ai da foto sera que alguem pode me ajudar com alguma soluçao, jumper?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bem amigos estou com um lg s367 aqui na minha assistência que ta com o teclado travado ja resoldei limpei a placa mais ele continua com o teclado travando se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já.!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estouc umm x335 e este só liga na fonte e com um pouco de dificuldade e quando liga só fica na tela inicial e depois desliga na bateria não liga de jeito nenhum tentei atualizar mas não consegui dar o boot pois não funciona ja fiz limpeza nos contatos do teclado e ja ressoldei a placa o q posso tentar para salvar este aparelho
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
estou com lg k10 m250ds ele liga vibra mas nao da imagem ja testei outras tela ja resoldei os filtros e componetes proximo ao conector de imagem e nada alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um gt 360 que o cliente estava com ele conectado no computador e ele apagou ja fiz limpeza mas a placa esta em curto augem sabe quau peca possa tar em curto nao tem nenhuma esquentando
-
- 4 respostas
- 923 visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 na minha assistencia, que só esta com a mesagem "sem serviço" na tela, eu já fiz resolda na P.A, já troquei o setor rx, os componentes proximo da antena por outros da lg, mas continua com a mesma mensagem, se os amigos souberem de alguma solução para esse problema, serei muitissimo grato!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou precisando do esquema elétrico do LG H342f, desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Lg-d295f na loja, o mesmo molhou e fica se reiniciando, já dei flash e nada, ja limpei e tirei as oxidações mas nada, alguém teria uma dica de como recuperar essa placa.?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera esto com um GX200 guando eu ponho na fonte ela so apita como se tivese em curto algu assim ja coloquei um bateria original com carga e nada dele liga tambem ja troquei a manta do teclado e fiz um boa resolda na placa algum reparo
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
trilha d conector de carga rompida, alguém sabe algum jump, procurei mais não encontrei.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com lg kf300 com uma trilha do microfone arrancada, ja tentei fazer jumper sem sucesso, alguma solução, por favor postar
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem pegou algum parecido que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não reconhece sim card, alguem podeira me ajudar, ja realizei ressolda e problema persiste
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.