Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um gx200 que esta sem audio, notei que estava faltando esse componete ai da foto sera que alguem pode me ajudar com alguma soluçao, jumper?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Sergio MTV,

eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  4. Started by Tecnoporto,

Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  5. Started by iahoo,

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by marcos ribeiro,

amigos tem um tc aqui na minha assisyencia, que nao tem audio, pois ja troquei o auto falante, fi limpeza, fi uma pequena ressolda. mas nada adiantou, alguem tem algum jamp ai, ou outra solução, para nos ajudar?? muito grato xt 350 lg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by wodanaz,

Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by paulinho2014,

este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ?

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  9. Started by giliardz,

boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  10. podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by jobseu,

ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  12. Started by thiago s&acell,

amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  14. Started by mateusmenezes,

estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Rodrigo Gomes Cruz,

Slot do card sim 2 estava com os pinos quebrados, efetuei a troca e agora não reconhece o chip, não abre nem a configuração de rede para tentar efetuar a configuração manualmente, o que poderia ser amigos?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by greison camilo da silva,

testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by sosanderson,

amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by jefersondavegas,

Boa noite amigos sou novo no forum e no ramo de celular , trabalho mais com notebook ,games e tvs , sim vamos la estou com esse cel ai que noa toca quando recebo ligações e a pessoa nao me esculta , até com o fone fica do mesmo jeito se os amigos poderem dar uma ajuda agradeço abraço

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  20. Started by cell tec,

boa noite pessoal estou com este atc lg gs155, estava usando ele. e do nada ele desligo e ligo sozinho. e já apareceu escrito insira o ship, tirei o ship e coloquei dinovo mas não adianto nada sera q aguem ai pod m ajuda com esse problema obrigado.

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  21. Started by Consert,

Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um t310 aki q o display funciona normal e qnd começa mexer ele fica como uma tv xiando.as vezes aparece as letras ao contrario,as vezes so pela metade. pensei em ser o display ,mas testei 3 displays novos e fica do msmo jeito. ja resetei tbm ,mas n adiantou. alguem sabe o problema? obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

To com um k10 2017, M250 q só apresenta bateria inválida. Celular com 2 meses de uso. Ja verifiquei sinais de oxidação e não tem nada. Já coloquei uma bateria original nova retirado de um aparelho na caixa, tbm apresenta o mesmo problema. Alguém tem uma possível solução?

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.