REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola galera clan estou com um gx200 que esta sem audio, notei que estava faltando esse componete ai da foto sera que alguem pode me ajudar com alguma soluçao, jumper?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tem um tc aqui na minha assisyencia, que nao tem audio, pois ja troquei o auto falante, fi limpeza, fi uma pequena ressolda. mas nada adiantou, alguem tem algum jamp ai, ou outra solução, para nos ajudar?? muito grato xt 350 lg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ?
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Slot do card sim 2 estava com os pinos quebrados, efetuei a troca e agora não reconhece o chip, não abre nem a configuração de rede para tentar efetuar a configuração manualmente, o que poderia ser amigos?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos sou novo no forum e no ramo de celular , trabalho mais com notebook ,games e tvs , sim vamos la estou com esse cel ai que noa toca quando recebo ligações e a pessoa nao me esculta , até com o fone fica do mesmo jeito se os amigos poderem dar uma ajuda agradeço abraço
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com este atc lg gs155, estava usando ele. e do nada ele desligo e ligo sozinho. e já apareceu escrito insira o ship, tirei o ship e coloquei dinovo mas não adianto nada sera q aguem ai pod m ajuda com esse problema obrigado.
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, to com um t310 aki q o display funciona normal e qnd começa mexer ele fica como uma tv xiando.as vezes aparece as letras ao contrario,as vezes so pela metade. pensei em ser o display ,mas testei 3 displays novos e fica do msmo jeito. ja resetei tbm ,mas n adiantou. alguem sabe o problema? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
To com um k10 2017, M250 q só apresenta bateria inválida. Celular com 2 meses de uso. Ja verifiquei sinais de oxidação e não tem nada. Já coloquei uma bateria original nova retirado de um aparelho na caixa, tbm apresenta o mesmo problema. Alguém tem uma possível solução?
-
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.