Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by joalison,

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by joalison,

ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by George Marinho,

amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Jerecell,

Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by MundoCellCelulares,

ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by summer cell,

olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by pumma celulares,

boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by wwaall,

estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by geraldo amario,

ola amigos tecnicos do clangsm ,acabei de receber um atc lg ( gx200) que entrou em cotato liquido , foi molhado . ja fiz banho quimico , ressolda duas vezes e o problema de microfone continua isto é ( microfone totalmente inoperante, qual a solução correta ja qua a parte de recepção esta tudo ok , somente a parte de transmissão é que esta dificiente, alguem tem uma solução?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Olá pessoal, bom é o seguinte to agora com um lg gm205 que depois de uma queda danificou o lcd, bom fiz a troca do mesmo porém ele não liga, fiz uma limpeza procurei possiveis oxidações mas nada, fiz ressoldas e nada, verifiquei ea corrente passa no atc normal.Neste caso me aconselham fazer o que?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Consert,

Bom dia amigos do forum, entrou aqui um atc lg kp105 que ficou embassado, dei um banho com isopropilico e nada fiz mais 2 banhos e continua morto, alguém pode me dar uma luz, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by brind,

alguem sabe se tem algum jump ou um ci da campainha compativel com gu 230

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by soshinobi,

Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?

23. Started by bmautoma,

Ola amigos, mais um vez solicitando ajuda, estou com um mg370 que não carraga pois as trilhas da placa que se conectam ao conector de carga foram rompidas, alguem teria uma solução pois não encontrei no site o esquema, sem mais grato. Maycon Oliveira

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by el loko,

ola a tdos membros do clan, toh c um kp570 na qual eu fiz troca do conectror e reconstruçao das trilhas do mesmo e tal, tah carregando e talz, soh q apos essa operaçao o aparelho ficou sem rede. ao inserir qualquer chip aparece a msg "não há rede", jah fiz uma resoldagem nos componentes d rede num topico relacionado q vi aki msm no clan, mas naum resolveu, aguardo uma ajuda d vcs, grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.