Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by George Marinho,

amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by natancheap,

ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Donizete Alves,

bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Bom dia pessoal, estou com um k430 que nao carrega, testei todas as tensoes do circuito de carga e esta tudo certo, inclusive no conector da bateria esta chegando 4.2V. Procedimentos realizados, Troca do conector de Carga/Troca do IC de Carga e testado com varias baterias, troquei de cabo e de fonte tbm, porem o memso segue sem carregar....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by joalison,

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by pumma celulares,

boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by joalison,

ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by deyvidson loures,

estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by summer cell,

olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by daniel.isac,

Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by allexson,

boa tarde irmaos .. estou com lg e615f l5 um.. que nao liga cliente alegou que parou do nada a placa esta intecta nao tem sinao de oxidaçao poe na fonte so vai ate 3 e fica nisso e nao liga ..nao entra em modo dawload

16. kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by wwaall,

estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by robertomasterr,

Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by soshinobi,

Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?

25. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.