Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by philipesariboy,

alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Bonina,

Aparelho apareceu aqui na loja com problema no microfone..Troquei por duas vezes e o mesmo problema persiste. Ressoldei componentes próximos a ele e nada Desoxidei toda placa e continua igual, sem solução

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by marcelinhosp,

Bom Dia à todos estou com u ATC aqui que eh o LG GX200 Paraguay eu até que achei que fosse o original até abrí-lo e ver que estava diante de um mpx kkkk. Ele não liga,nem carrega,nem reconhece no spiderman nem em usb nenhum. Será que eh algum problema físico?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Primeiramente eu sou novo aqui e não entendo NADA sobre isso de celular (exceto se for guiado), poise, tenho um lg c300 e acabei de pegar ele, o problema é que a tecla de atalho direita tá com um defeito, de vez enquanto quando eu aperto, ela não funciona, e as vezes ela funciona duas vezes, não sei o que fazer pra resolver, já digitei 1809#*300# e dei factory reset mas nada adiantou porfavor alguém me ajuda??

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by deibim,

Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by muriloheenrique,

O que pode ser ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by George Marinho,

amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Andre Bordonalli,

bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, to precisando do jump do microfone desse aparelho galera, já dei uma procurada aqui pelo fórum e não achei, alguém ai tem uma dica?

13. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by dauars,

Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch?

15. Started by Gilmar Jorge,

estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by birruguinha,

ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??

17. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by paulophpaulo,

celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Ezequielll,

Olá para todos e muito obrigado desde então!!! Tinha um W7 Motorola e a barra de sinal era todo cheia quando estava em casa, agora com o KE990d o sinal fica com apenas um risquinho ou até some (às vezes quando estou mexendo nele). Gostaria saber se isso é comum nesse modelo? E caso não seja, qual serial a solução? Caraterísticas rede: W7 Motorola: wscdma 850/2100; GSM 900/1800; GSM 850/1900 KE990d (KE990d_v10b): GSM 850/1900; GSM 1800

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?

23. Bom dia chegou aq um atc desse tipo LG T310 q nao ler cartao de memória fica com um desenho do cartao com um X em cima do desenho . Fiz uma desoxidaçao no leitor e uma resolda com o ferro mas nao sai disso . Alguem sabe o caminho que devo solucionar esse defeito ??? Agradeço desde entao.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by kyocell,

amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.