Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by summer cell,

olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by birruguinha,

ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??

4. Started by Rone07,

Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by moabp,

Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Renato diogo,

por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Andre Bordonalli,

bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

16. Started by pitcell,

estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by wwaall,

estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by joalison,

ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by ar celular,

solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Cristovão junior,

Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.