Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by pitcell,

estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by paulinhosb,

to com um aki, que apresenta esse defeito, qd coloco o fone de ouvido ele trava geral, tirando a bat e colocando, ja passei umas duas flash e nada, o defeito continua, alguem já viu isso?, .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jefinho,

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by moabp,

Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Renato diogo,

por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by soaresf,

Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by portalnetcell,

ola amigos ta xegando aki varios gs107 ki alimentado pela fonte fica com corrente de 16 e a tecla power nao funciona alguem pode me ajudar grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by joalison,

ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by deyvidson loures,

estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by summer cell,

olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by ramon santiago,

estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by George Marinho,

amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by henriquecell,

Caros Amigos, estou com um LG GS290 que, fica dando que estar carregando mesmo sem o carregador estar conectado ao mesmo, a cliente informou que foi transferir umas fotos para um PC e logo apos ficou desta forma. Ja fiz flash completa nele e ficou da mesma forma.Se alguem ja tiver resolvido esse problema por favor poste a soluçao . Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. oLÁ AMIGOS DO FORUM ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA EM BLOCO , esquema eletrico . layout da placa .Do lg p-970 h OPTIMUS BLACK se alguem tiver fico agradecido obrigado ...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by jonesteixeira,

alguem sabe qual é os componentes que controlão o microfone do lgkp256, estou com um aqui que esta sem as duas trilhas

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.