Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by philipesariboy,

alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by egmcell,

Boa tarde Tou com atc na mesa molhou com urina uma criança urinou em cima e ja fiz desoxidação torquei flat e display mais não acende o display.... a placa do teclado acende belezinha mais o display ta dificil alguem pode me ajudar/ ... Agradeço deste de já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by NCell,

boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com esse a275 que o teclado para de funcionar, depois volta. Fica parando. Logo acima do leitor de chip 2 tinha oxidacao e tava um pouco corruido. Alguem ja pegou algum assim? grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa noite, gostaria do Manual de Serviço LG L50 (D227) por favor. ;)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by wwaall,

estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by mizaelpedro,

Esse vídeo me ajudou as vezes pode ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRRX359Y9VE

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by deibim,

pessoal estou com um kp 150 q não dar som auricular, já troquei malha fone e nada, alguem teria uma dica de reparo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by tais machado,

tenho um celular lg gs155 e ele não esta fazendo e nem recebendo ligações e nem mandando msg . gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar o problema

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da GSM Clan, estou com um ATC da LG um GB280,que não liga já limpei fiz oxidação mas ele está em curto quando liga ele,eu liguei ele na fonte de alimentaão da uma corrente de 1.o49 Ampere,Vocês podem me ajudar com algum procedimento !Agradeço !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by thalys,

Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by wlasport,

estou com um LG GS 155b o o teclado esta travando o q devo resoldar ou trocar para funcionar novamente

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. ---Eai mano Firmeza .. Cara o meu problema ta sendo o mais difícil. Fui trocar o Lcd do meu L90 ele ligou filezim normalmente, so que quando fui fechar o aparelho pra finalizar aconteceu um super aquecimento na parte do Flex tipo se deixar o dedo ate queima o dedo. ele liga os led mais nao aparece o simbolo LG e nao deixo ficar muito tempo. troquei o LCD novamente e aconteceu a mesma coisa funcionou so que dps superaqueceu e deu no mesmo. gostaria de saber qual o suporto defeito ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by SrºVictor,

Amigos to qeurendo uma ajuda pra colcoa esses compoinen proximo ao conector rural so nao sei a sequencia certa sera q um dos amgos poderia em indica uma foto para facilitar aguardo

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by exclusivacell,

estou com lg mg230 com microfone transmição tx ruim qua eu falo eu escuto minha propria voz a pessoa do outro lado nao escuta eu troquei mais nao medi essa capsula tx tem que ser retiarada com estaçao de retrabalho so que ele tem uma protecão que tembem souta sera que eu posso colocar uma simples

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ederson123,

Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by wmorrison,

amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.