REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ??
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um k430 que nao carrega, testei todas as tensoes do circuito de carga e esta tudo certo, inclusive no conector da bateria esta chegando 4.2V. Procedimentos realizados, Troca do conector de Carga/Troca do IC de Carga e testado com varias baterias, troquei de cabo e de fonte tbm, porem o memso segue sem carregar....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde irmaos .. estou com lg e615f l5 um.. que nao liga cliente alegou que parou do nada a placa esta intecta nao tem sinao de oxidaçao poe na fonte so vai ate 3 e fica nisso e nao liga ..nao entra em modo dawload
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.