REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.