REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos KP570 ambos com o mesmo problema, não estão aceitando os sim card novos da Claro e da Tim. Aceitam qualquer sim card, inclusive da Claro e Tim, os mais antigos, mas quando se coloca os novos, exemplo os Claro 3G Reader, ele dá sim não inserido. Detalhe que ambos estão desbloqueados, não apresentam sinais de oxidação examinados no microscópio e a leitura da firmware de ambos na Vygis é normal. Alguem ja viu esse tipo de problema, ou sabe se é alguma imcompatibilidade de aparelho com o tipo de sim card? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
O que pode ser ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera aguel sabe qua display e compativel com o do lg a155?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.