Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rtechcel,

Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Olá amigos tenho aqui na assistência esse ATC que está em curto, não dá sinal algum de vida, conectado ao pc não acontece nada, colocando-o na fonte ela desarma ( tanto montado ou somente a placa) e com a bateria carregada ele não aquece nenhuma parte da placa ou componente, os procedimentos já realizados são: desoxidação ( apesar da placa toda limpa sem marcas ou manchas) ressolda completa da PCI com estação de retrabalho, remoção do conector USB também e continua o curto. Gostaria de pedir aos amigos que entendam bem da parte de hardware que me dê orientação a fazer testes em componentes aos quais jugarem pertinentes para sanar este problema. Desde já agradeço. OBS: A p…

• 9 respostas
    • 7.2k visualizações
  3. Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça

4. Started by seminario cell,

ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by rodrigomendes,

Estou com um kp 570 que molhou,um outro tecnico fez limpeza e funcionou algum tempo e agora perdeu o sinal....se alguem souber de algum jamper me passa por favor...ok

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, me apareceu aqui na minha assinténcia um Lg kp 260 com o seguinte defeito. O display só da Branco. Fiz os seguintes reparos.. Torquei o cabo Flex.. display.. E nada.. ai peguei outro do mesmo modelo e testei a placa nele e ficou branodo mesmo jeito.. chegando a conclusão que o defeito esta na paca de baixo (placa principal).. Aguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Cristiano de Moraes,

to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Gustavo.henrique109,

desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com este atc mg155 nao sai audio quando abri o mesmo verifiquei que um jup do fio positivo para um capacito proximo ; tem outra maneira de refaze ojup.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  12. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by antropologo,

carso amigos se algum já passou por este problema e solucionou fico grato pela atenção, testei com varias baterias e carregadores, tirei o flex e coloquei para carregar sem a parte superior do flip, continua esquentando, no mais aguardo procedimentos antes de ficar trocando de tudo.....desde já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by kaelstela,

ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço

• 5 respostas
    • 830 visualizações
  16. Started by silmargago,

to precisando do esquema eletrico do lg gu230 por que o mesmo nao esta lendo o cartao memoria, ja viz a flash e nada resolveu desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  18. Started by Arnaldo da silva,

Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  19. Started by phzinho,

amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.

21. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  23. Started by marcos felipe,

Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by billi john,

ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.