REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica?
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Olá amigos tenho aqui na assistência esse ATC que está em curto, não dá sinal algum de vida, conectado ao pc não acontece nada, colocando-o na fonte ela desarma ( tanto montado ou somente a placa) e com a bateria carregada ele não aquece nenhuma parte da placa ou componente, os procedimentos já realizados são: desoxidação ( apesar da placa toda limpa sem marcas ou manchas) ressolda completa da PCI com estação de retrabalho, remoção do conector USB também e continua o curto. Gostaria de pedir aos amigos que entendam bem da parte de hardware que me dê orientação a fazer testes em componentes aos quais jugarem pertinentes para sanar este problema. Desde já agradeço. OBS: A p…
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
-
Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um kp 570 que molhou,um outro tecnico fez limpeza e funcionou algum tempo e agora perdeu o sinal....se alguem souber de algum jamper me passa por favor...ok
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu aqui na minha assinténcia um Lg kp 260 com o seguinte defeito. O display só da Branco. Fiz os seguintes reparos.. Torquei o cabo Flex.. display.. E nada.. ai peguei outro do mesmo modelo e testei a placa nele e ficou branodo mesmo jeito.. chegando a conclusão que o defeito esta na paca de baixo (placa principal).. Aguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com este atc mg155 nao sai audio quando abri o mesmo verifiquei que um jup do fio positivo para um capacito proximo ; tem outra maneira de refaze ojup.
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
carso amigos se algum já passou por este problema e solucionou fico grato pela atenção, testei com varias baterias e carregadores, tirei o flex e coloquei para carregar sem a parte superior do flip, continua esquentando, no mais aguardo procedimentos antes de ficar trocando de tudo.....desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço
- 5 respostas
- 830 visualizações
-
-
Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.
- 6 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-