Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by franck2012,

ola pessol peguei esses dias um lg gt-360 cujo o display esta apagado. ja testei em outro aparelho o mesmo display e o mesmo acionou normalmente. refiz as soldas da placa mas mesmo assim não deu luz no display, quero saber se alguem ja pegou algum desses e qual foi a solução?

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  2. Started by cell tec,

bom dia a todos estou com esse atc lg gx 200 aqui na minha assistencia ele nao ta lendo nenhum tipo de chip alguem ai pod m ajuda desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  3. Started by anderson.dantas,

Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  4. Started by Celulife,

Olá amigos, estou com um K10 pro que troquei a frontal, o display e touch ficaram perfeitos, entretanto ao ultilizar o aparelho percebi o seguinte, quando abro áudios no aplicativo Whatsapp o celular escurece a tela e o áudio passa a sair na cápsula de áudio e não no auto-falante como deveria ocorrer, isso com a tela livre, sem aproximar do rosto. Além disso a tela perde a sensibilidade ao touch enquanto o áudio não é concluído. Já é a segunda vez que vejo um aparelho com essa mesma situação. Alguém sugere como devo proceder para resolver isso?

5. Started by soaresf,

Jamp para o mg 370 sem audio

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um lg e615f e este esta c o display sem iluminação ja testei outros display e nada e tambem ja testei o display do mesmo em outro aparelho e funcionou normalmente o q faço para tentar solucionar este problema

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  7. Started by farley celulares,

amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço.....

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by rogeriocosta,

E GALERIA TO COM UM PROBLEMA NUM CELULAR DA LG360 QUANDO COLOCO ELE PARA CARREGAR COMEÇA FAZER UM BIP NO CELULAR E NUAM CARREGA ALGUM PODE ME AJUDAR??? Proibido Postar com Letras Maiúsculas. Moderação Clan GSM!

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by centraldocell,

Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA

• 6 respostas
    • 866 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Tech Soft,

galera, tenho um lg l90 modelo d410 ele esta bloqueando a tela sosinho, ja fiz a troca do power mas o problema insiste. alguem tem uma solução pra isso?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado

• 5 respostas
    • 851 visualizações
  15. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  16. Started by andretti,

Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by italo cell,

estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Matheus Costa Leite,

LG K230ds não activa wifi e bluetooth.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

lg a395 4 chip original nao liga, celular tem 3 dias de uso abrii ele mas nao tem oxidaçao ,placa zerada, acho que pode ser atualizaçao, sera que ja tem box que suporta ele?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  20. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um E616f. O celular apagou e não quer saber de ligar. Ao conectar no comp apertando o vol + e - o comp reconhece um dispositivo USB genérico. Tentei instalar manualmente o driver para LG USB serial port mas não tem jeito do LG tool reconhecer o telefone. Ao selecionar a porta fala que está já aberta... Usei um cabo USB normal. Tem algumas dicas? Obrigado!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  22. KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Lorenzzon,

Tenho um lg d100 q não tem iluminação no display. fiz a troca do display e ressolda na pci, sem sucesso. Teria algum componente na paca responsavel pelo defeito?

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  24. Started by slene,

o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by access_celular,

Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.