Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Hamer,

bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Noatto,

Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....

4. Started by Lucio_Silva,

Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by greison camilo da silva,

ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 aqui que nao da canpainha mas da audio alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Reginaldo SanTana™,

Entrou na assistência um lg gt-360 q não aparece imagem,só acende os led's do teclado,ja de inicio fiz á troca do flex,e nada,em seguinda á troca do lcd e nada,peguei um placa boa coloquei no mesmo funcionou tudo normal,fiz um backup do firmware da placa boa e gravei na placa com defeito,e nada,e o mesmo não apresenta sinal d oxidação nenhuma,alguem tem alguma dica ou solução. Agradeço desde de já.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso?

• 3 respostas
    • 522 visualizações
  11. Started by p0ncian0,

ola amigos, alguem poderia me informar ao certo o CI de carga do lg k350ds (K8)

12. Started by nubiaalcure,

bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by henrique souza,

o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  14. Started by henrique reparos,

pessoal ,estou com um t 375 que não acende o lcd,todo o restante funciona,já troquei o lcd,ressoldei a placa e nada,alguem tem uma dica pra esse problema?

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  15. Boa tarde, amigos do clan, estou com 2 celulares gw550 que liga com a tecla (power+volume), só assim para ligar, ja fiz ressolda na placa principal, limpeza, flash, mas nada, se alguem já pegou algum assim e resolveu poste a ajuda ai pra me ajudar! por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by rr_acessorios,

boa tarde amigos , estou com um atc lg c310 que caiu na agua , ja fiz o procedimento de limpeza e ressolda, ele voltou , so que o display fica bem escuro , troquei por outro mais o problema continua , alguem pode me ajudar , desde ja fico agradecido aos amigos.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  18. galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Marlon Moraes,

Eae galera,Esse Lg e405f chego aqui em meu estabelecimento,sem sair som mais quando troquei a campainha continuou sem som,não tem trilha rompida!!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Daniel silva nogueira,

boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos

• 3 respostas
    • 475 visualizações
  24. Started by pedroalves,

boas malta tenho a poucos dias um ku 990i mas queria tirar a rede vodaf para por outra alguem sabe como obrigada

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  25. Started by Nailton santos,

ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.

• 3 respostas
    • 947 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.