REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na assistência um lg gt-360 q não aparece imagem,só acende os led's do teclado,ja de inicio fiz á troca do flex,e nada,em seguinda á troca do lcd e nada,peguei um placa boa coloquei no mesmo funcionou tudo normal,fiz um backup do firmware da placa boa e gravei na placa com defeito,e nada,e o mesmo não apresenta sinal d oxidação nenhuma,alguem tem alguma dica ou solução. Agradeço desde de já.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso?
-
- 3 respostas
- 491 visualizações
-
-
ola amigos, alguem poderia me informar ao certo o CI de carga do lg k350ds (K8)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
pessoal ,estou com um t 375 que não acende o lcd,todo o restante funciona,já troquei o lcd,ressoldei a placa e nada,alguem tem uma dica pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do clan, estou com 2 celulares gw550 que liga com a tecla (power+volume), só assim para ligar, ja fiz ressolda na placa principal, limpeza, flash, mas nada, se alguem já pegou algum assim e resolveu poste a ajuda ai pra me ajudar! por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou com um atc lg c310 que caiu na agua , ja fiz o procedimento de limpeza e ressolda, ele voltou , so que o display fica bem escuro , troquei por outro mais o problema continua , alguem pode me ajudar , desde ja fico agradecido aos amigos.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae galera,Esse Lg e405f chego aqui em meu estabelecimento,sem sair som mais quando troquei a campainha continuou sem som,não tem trilha rompida!!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos
-
- 3 respostas
- 450 visualizações
-
-
boas malta tenho a poucos dias um ku 990i mas queria tirar a rede vodaf para por outra alguem sabe como obrigada
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.