Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cheap.celular,

Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Vinicius Durante,

ola, tenho um lg pro lite d685, que parou de funcionar de repente não tenho ideia do que possa ser, algem ssabe me dizer como posso resolver,pois a sac da LG é um lixo

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  5. Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o …

6. Started by missinho matos,

amigos tou com lg t500 com o barulho estranho no audio qdo liga e com uma chianda enorme no alto falante ja troquei o alto falante ums 4 diferente e nada oque poderia ser ?

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

as outras teclas funcionam tudo so que a tecla power nao coloco o atc pra carregar ai vou apertando tecla por tecla as luzes do teclado vai asendendo so que a tecla power nao e nao liga o atc resoldei limpei nao tem nenhuma oxidaçao na placa pra atualizar nao dah pois nao funciona a tecla power nao sei o que fazer mais

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  8. Started by romarioval,

Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  9. Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  10. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Lg c299 quatro chips c impresso da palca parte microfone arracando alguem teria alguma foto do jumper do microfone?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Adalberto Bastos™,

só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Pessoal tô com um k11 q não chega sinal da operadora Vivo, porém com chip da claro ele pega. Oq pode ser?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!

15. Started by blackmoon,

volume do microfone muito baixo...que faço?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by adlei_metallica,

oie meu kp 215 nao esta ligando e quando conecto o mesmo na z3x da o seguinte Selected model: KP210 Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! e dai nao pasa preciso flashear ele mais sem conectar nao libera o botão flash alguem tem uma ideia do que seja ?????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by henriquecell,

Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by alancell2010,

ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  20. Started by jorgzoom,

bom dia galera estou com um lg mg 600 semaudio já troquei o auricular e nada não toca musicas nem esculta chamadas algum procedimento? jumper

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by egidiojunior,

ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera. que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito. atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada. alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ? desde ja muito grato

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  23. Started by thiago zanella,

Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá, estou com um LG L70 D325f com um erro que pra mim é novidade, ao ligar aparece uma mensagem, porém não consigo identificar se o erro é de Hardware ou de Software, já tentei encontrar a solução em alguns sites da gringa e nada, acredito que seja perda total nesse aparelho. Já tentei LG Flash Tool, Recovery LAF e Unlock Bootloader, nenhum deles adianta porque os programas deixam de detectar o aparelho... Se tento entrar em emergency mode ou download mode aparece isso: Secure booting Error! Cause: boot certification verify[1450]-----------------------------------------[1450][1450]Secure booting Error ![1450]Cause: boot certification verify[1450][1450]---…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.