REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, tenho um lg pro lite d685, que parou de funcionar de repente não tenho ideia do que possa ser, algem ssabe me dizer como posso resolver,pois a sac da LG é um lixo
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o …
- 6 respostas
- 21k visualizações
-
amigos tou com lg t500 com o barulho estranho no audio qdo liga e com uma chianda enorme no alto falante ja troquei o alto falante ums 4 diferente e nada oque poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
as outras teclas funcionam tudo so que a tecla power nao coloco o atc pra carregar ai vou apertando tecla por tecla as luzes do teclado vai asendendo so que a tecla power nao e nao liga o atc resoldei limpei nao tem nenhuma oxidaçao na placa pra atualizar nao dah pois nao funciona a tecla power nao sei o que fazer mais
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Lg c299 quatro chips c impresso da palca parte microfone arracando alguem teria alguma foto do jumper do microfone?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal tô com um k11 q não chega sinal da operadora Vivo, porém com chip da claro ele pega. Oq pode ser?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
volume do microfone muito baixo...que faço?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
oie meu kp 215 nao esta ligando e quando conecto o mesmo na z3x da o seguinte Selected model: KP210 Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! e dai nao pasa preciso flashear ele mais sem conectar nao libera o botão flash alguem tem uma ideia do que seja ?????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um lg mg 600 semaudio já troquei o auricular e nada não toca musicas nem esculta chamadas algum procedimento? jumper
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera. que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito. atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada. alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ? desde ja muito grato
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um LG L70 D325f com um erro que pra mim é novidade, ao ligar aparece uma mensagem, porém não consigo identificar se o erro é de Hardware ou de Software, já tentei encontrar a solução em alguns sites da gringa e nada, acredito que seja perda total nesse aparelho. Já tentei LG Flash Tool, Recovery LAF e Unlock Bootloader, nenhum deles adianta porque os programas deixam de detectar o aparelho... Se tento entrar em emergency mode ou download mode aparece isso: Secure booting Error! Cause: boot certification verify[1450]-----------------------------------------[1450][1450]Secure booting Error ![1450]Cause: boot certification verify[1450][1450]---…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.