REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do clan? estou com um lg c 105 que estava oxidado, fiz a desoxidação, eo aparelho voltou a funcionar, mas o display não funciona e já troquei o display, mas continua da mesma forma. alguém oderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com um atc Lg C105 que caiu e não acendeu mais fiz estes procedimentos resolda substituição de componentes revisão na pci só que ele voltou a vibrar coisas que não fazia mais não liga nem acessa usb.alguem já pegou um assim?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia? OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja
-
- 12 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa noite to com um atc c105 como se tivese com o fone de ouvido conectado direto ñ fonciona campainha, microfone. alguem pode me ajudar Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo, da forma que coloquei no seu titulo. Moderador ClanGsm
-
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Fala galerinha tenho um lg-c105 dois lgs na verdade eles apagaram. ja tentei pelo cabo do gs102 mas não da comunicação com a vygis nem rj45 nem usb. pelo usb ele reconhece o driver e tudo mas não conecta com o programa LGI_1_90SD.exe Alguma idéia ai?
-
- 21 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
caros amigos, estou com um c105 q nao acende a luz do cristal a do teclado esta funcinando normal, alguem tem uma dica ou jump p fazer aqui?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
ola, turma esse celular nao liga nem na fonte, aparentemente nao tem curto pois nao puxa corrente da fonte, olhei membrana no botao de ligar esta ok, e ja limpei e dei pressao nos contato da bateria na placa, mas nada continua apagado. desja grato !
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera este celular e novinho e ta queimando os cartoa de memoria ja foi atualizado o softwer dele e nada alguem sabe o que pode ser isto ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Seguinte , estou com um lg c105 que aparentemente parece que foi molhado.. ele soh fica com a imagem do fone de ouvido na tela e por isso nao funciona o microfone e campainha e autofalante, fiz limpeza de placa, ressolda do fone , retirei e coloquei novamente, mas nao adiantou, alguma dica favor me passar.. agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato
-
- 5 respostas
- 855 visualizações
-
-
bom dia este atc nao esta funcionando sa teclas somente atecla de desliga fis linpesa mas nao resouveu agora que procedimento devo faze.
-
- 12 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg c105 q quando liga as teclas nao funciona, placa estar entacta mesmo asssim fiz uma limpeza sem sucesso, alguem poderia me agudar? desde ja fico grato
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um lg c105 que o lcd só fica branco... ja coloquei 2 lcds e o problema continua... nao tem sinal de oxidação, e ateh ja fiz uma lavagem no ultra-som.. ele da o som de inicialização, porem o lcd fica tdo branco... alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos estou este ATC aqui que não aparece imagem, fica com tela azul ,já coloquei dois flex e dois displays e não resolveu ,também já testei em um conjunto bom e problema é na placa mesmo . Alguém sabe alguma solução para esse aparelho ?
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.