Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, alguém conseguiu solucionar esse problema? não acho o esquema dessa placa.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by filipecell,

Bom dia galera, chegou agora pela manhã esse LG p716 com o leitor do chip arrancado, porem há algumas trilhas arrancadas da placa gostaria de saber se alguem tem esse esquema pra recuperá-las.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by accarlosantonio,

ola bom Dia amigos entrou ontem em minha assistencia um aparelho Lg L70 o aparelho estar dando serviço desativado porem nao pegar nem um chip, ja tentei passar a room nele pelo KDZ mas da erro nos 3 % queria saber se alguem ja pegou esse Problema q possa min Passar uma Dica , desde ja agradeo a tds !

4. Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Bom dia pessoal, estou com um k430 que nao carrega, testei todas as tensoes do circuito de carga e esta tudo certo, inclusive no conector da bateria esta chegando 4.2V. Procedimentos realizados, Troca do conector de Carga/Troca do IC de Carga e testado com varias baterias, troquei de cabo e de fonte tbm, porem o memso segue sem carregar....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ?

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  8. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcospaulomz@gmail.com,

boa tarde. meu lg nao le chip e ja troquei a plaquinha do slot mas continua nao lendo. alguem sabe oq mais posso fazer? agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  10. Started by Fraade,

Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Tecla 0 não funciona no LG A275, todas as outras funcionam normalmente, alguém tem alguma solução? desde já, grato.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Fifa,

Oi pessoal to com lg GB330 aqui q entrou sem ligar, verifiquei na fonte ele tem corrente consumo de 0.04am, ao colocar na fonte e apertar no pwr consome 0.04am isso nao sobe nem desce disso e paralisa nisso mas nao liga, fiz sw nele pela vygis com a velocidade 921600, a 115200 nao faz ele aceitou fez direito mas nao ligou fiz desbloqueio ele aceitou e nao liga ainda, qdo coloco na vygis p ler o cel os leds do teclado todos acendem ao conectar e lê normal mas tb é o máximo q ele faz de vida, coloquei a carregar nao carrega, abri o cel placa inteira até o flex e agora o que podera ser???? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com um kp151, cujo o mesmo só liga qdo coloca a bateria, e depois de um tempo desliga sozinho, pra religa-lo deve-se colocar a bateria devolta, dicas por gentileza... Grato

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by george marinho moraes,

amigos, tenho um atc gs290 que rompeu da placa a conexao do toucescren, rompeu com a solda, agora nao sei como refazer... algun procedimento?grato

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Julioskid,

Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  17. boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  18. Started by Dharllin,

Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso.

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  19. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este ATC do título apresentando esse problema. Já fiz desoxidação, mas nada. E nem consigo ligá-lo para um master reset, pois ele entra na tela para acertar hora/data e não aceita o "ok". Alguma dica de jumper ou algo do tipo? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 494 visualizações
  20. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, estou com um GX 200 dual chip que foi oxidado, foi mandado para a garantia, mas como foi molhado voltou. Fiz a limpeza mas agora da sem serviço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rildo,

amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Smilersjt,

Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by thiago32,

ola pessoal do clan tenho um l80 q foi levado na comcorencia ele detonaram 2 tilhas do conector presizo de um jumper pra efetuar o comserto dele muito obg se ajudarem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by uybson21,

Estou com LG T375 não funciona bluetooth de jeito nenhum, passei flash, resetei e nada, quando ativo o aparelho trava na hora. Alguem teria alguma solução?Agradeço

• 3 respostas
    • 827 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.