Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by milanga,

boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  2. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by alo celular,

to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by compcell,

amigosprecisando da flash do lg a290 para box z3

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  5. Started by calcao,

estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

sr solicite o manul técnico no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27785-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung.html

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  7. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Leon dos Anjos,

boa tarde galera veio até mim um T500 com a solda do microfone arrancada! apenas um lado esta normal. alguém tem um bom jump , eu já fiz umas pesquisas aqui mas sem sucesso. obrigado.

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  9. Started by welinton lago,

amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos esto com esse atc que entro aqui com defeito no conetor ai preferi nao trocar o flex e troquei conetor deu certo so que agora o microfone nao esta prestando troquei ele com um do gx 200. ai no flex as solda esta tudo junta sera que pode ser isso ou isso e normal tem uma imagem do flex abaixo. http://www.clanload.com.br/images/VTvxo.jpg

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  11. Started by henrique-metal,

Olá amigos, Estou com um Lg L9 em minha assistência que o cliente reclamou do alto-falante que não funciona, abrindo o aparelho, fiz o teste do alto-falante e estava bom. Após fechar o aparelho o mesmo não liga. Procedimentos realizados: Na fonte variável ao ligar apresenta o consumo de 0,06A. conectado no carregador chega no terminal da bateria 4,22v Fiz uma desoxidação na placa e nada. É isso simplesmente não liga e não apresenta superaquecimento em nenhum componente. Por favor quem tiver o manual tecnico deste aparelho me mande o link. Fico na expectativa. OBS: Ao abrir o aparelho eu estava usando pulseira antiestatica, acredito que não seja isto a causa. Simplesment…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um lg s367 aqui na minha assistência que ta com o teclado travado ja resoldei limpei a placa mais ele continua com o teclado travando se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já.!

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  15. ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado

• 5 respostas
    • 687 visualizações
  16. Started by allexson,

bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.

• 4 respostas
    • 657 visualizações
  17. Started by paulosergiosilva,

Boa noite amigos,tenho um aparelho lg t300 que o display nao esta funcionando,ja troquei por um novo e tambem nao funcionou. Qual procedimento?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  18. Bom dia galera, ontem peguei um LG-E455F com problema na wifi, ele não ativa de modo algum, foi feito o hard reset mas não deu certo, alguém ai já passou pelo mesmo problema que possa me ajudar?

• 3 respostas
    • 17k visualizações
  19. Started by Gilmar Junior,

Boa tarde amigos! Necessito do manual técnico do LG p714, estarei grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by mg tec,

boa tarde, estou com lg c333 com a seguinte mensagen wi-fi definir endereço wi-fi mac bluetooh definir endereço bd, se alguem conseghuiu resolver esse problema, estou aqui no aguardo

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Novo LG G2 D802 Smartphone Quad-Core 4G LTE | Android 4.1 | 2GB RAM | Ecrã 5.2'' Full HD IPS | Câmara Traseira 13MP AF com Flash LED | Câmara Frontal 2.1 MP AF Processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3GHz Tecnologia 4G LTE Ecrã 5.2" FULL HD IPS Demonstração completa, no vídeo abaixo. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=RrDDsr9CG0c&feature=player_embedded " Só espero que esse processador Qualcomm Snapdragon e os que a de vir, não nos der dor de cabeça ou ter que desembolsar novas ferramentas se as atuais…

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  22. Started by andrecel,

Olá estou com um lg p880 que ta tudo normal, porem ao tentar fazer chamada ele escureçe a tela e nao aparece mais nada. já fiz um reset, ressolda, e nao resolveu;

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Washington Navega,

Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by bl.cell,

e ae pessoal preciso de uma ajuda de vcs! entrou aqui na loja hj um T375 que caiu no chao e nao liga de jeito nenhum! ja abri a placa e vi que nao tem oxidaçao esta bem limpa por sinal! mas oq eu estou com uma duvida bem grande e se alguem souber, na moral ajuda ae! acontece o seguinte! eu coloco o atc na fonte de alimentação e ele corta a voltagem da fonte quando eu coloco os jacares da fonte na polaridade correta! pq se for com a polaridade invertida ele tem msm que cortar a voltagem da fonte! mas esta cortando com a polaridade certa kra... e eu nao sei oq isso quer dizer.. e nao liga nao tem como ligar! se alguem souber de algo sobre esses corte de voltagem na fonte co…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by paulosergiosilva,

Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.