Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um lg kp 265 que entrou aqui pra trocar o conector de sistema pois o mesmo estava sem carregar,coloqueio o mesmo com sucesso,porém a imagem não apareceu mais estáva aparecendo normalmente já fiz a limpeza não placa, troquei cabo flex já troquei o lcd, placa do lcd e nada só fica tela branca, retirei o conector coloquei-o novamente sem sucesso!!! alguém pode me dar uma dica como resolvo esse problema?? Fico muito grato!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by i9assistencia,

e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  3. Started by alysson silva,

Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Naninho,

Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, ultimamente a linha lg vem me atormentando com um problema que nunca tive antes. Estão apresentando "Bateria Inválida" e se desligam. Minha baterias são de boa procedencia, sempre utilizei e nunca tive problemas. Já instalei nova room mais de nada adiantou. Alguem ai ja pegou esse problema e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho moto g6 plus xt1926-8 que não está carregando, verifiquei alguns componentes faltando mas não consegui identificar oque são para realizar a troca! Obs: celular veio de outra assistência! Se carregar a bateria externamente o aparelho liga e funciona normalmente, mas não reconhece o carregador e não sobe a carga! os componentes faltantes estão destacados na imagem! Se alguem souber quais componentes são ou se é possível algum jumper e puder ajudar eu agradeço ! 1319773600798.bmp 1319773577997.bmp

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. ola amigos clan boa tarde,estou com um lg c300 que esta sem os pontos de soldagem positivo e o negativo se alguem por favor souber como posso adaptar outro microfone em outros pontos da placa eu agradeço boa tarde;reza;reza

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  9. Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato

10. Started by loruama,

Estou com um lg com trilha rompida no conector de carga , sera que tem reparo? alguem pode me ajudar? ai vai as fotos....

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  11. Started by jair cel,

estou c um lg gb 230 e este esta c a tela branca ja troquei varios displays e nada experimentei botar outra placa para testar e este pegou o problema esta na placa. gostaria q os amigos da clan me dessem uma solução paraeste problema ja atualizei o software e não adiantou .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by brotherjcv,

Boa Noite , Tenho um LG G6 , ele esquentou no meu bolso muito mesmo e desligou... Nao carregou mais, um rapaz disse que tinha que dar um curto na bateria... pesquisei...desmontei ele dei o "curto" e quando pluguei a bateria esquentou muito de novo, ate descarregar por completo de novo... enfim, nao sou técnico, sou um faz tudo... minha area é elevador, mais consigo consertar bastante coisa... queria saber se vale a pena eu mexer... vou postar a foto do componente que esquenta para vcs olharem... tem muita coisa nesse celular e nao queria perder. Tem duas fotos a do componente que esquenta e do fio que parece uma antena que liga atrás dele... agradeço a todo…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Cell Rios,

Olá amigos, boa tarde. Estou precisando da ajuda de vocês com um LG C105. Ele estava travando na tela inicial, ai atualizei o software dele pela Vygis e voltou a ligar, mas agora só funciona a tecla power. Já fiz um repair eeprom, já dei uma boa olhada na placa com lente de aumento e não há sinais de oxidações. Se alguém já tiver resolvido um defeito desse peço ajuda, ou pelo menos o manual de serviço, pois não quero ressoldar a placa a esmo, sem noção. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um lg t300 q estar lendo cartao de memoria e aparece um x encima do incone do cartao, sera q alguem ajude_me

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by logam,

Só liga se estiver ligado ao carregador ou a um power bank, quando desconectado o carregador depois de +/- 3 segundos ele desliga e nao liga mais ate conectar o carregador novamente, mostra carregando a bateria e sobe a percentagem de carga da bateria mas quando se desconecta o carregador se desliga, não foi molhado e a bateria foi trocada mesmo assim não resolveu. Aqui mesmo no forum achei uma imagem de referencia, ja que não achei o esquema elétrico desse aparelho, conforme as marcações na imagens fiz algumas medições e percebi que não tem tensão na linha de vbat indicada na imagem mas o diodo não esta em curto, alguem tem alguma dica?? segue a imagem que usei de…

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Started by brind,

estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Rames Xavier,

ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Alex da Silva,

tenho um kp265 que já fiz tudo mas não funciona o microfone,alguem tem um bizuvaleuvaleuvaleu

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Olá amigos, Bom dia, queria agradecer a todos o excelente trabalho e ajuda, bom, meu problema é o seguinte, eu me deparei com um aparelho de um amigo que ao ligar, ele fica travado na tela com o logo da LG, quando ligado, o som das teclas funcionam normalmente como se tivesse funcionando, toca todos os sons de cada tecla, mas sem sair do logo LG. Alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado e nem ta oxidado, ele so funciona o pwer. procedimentos realizados desoxidaçao troca da malha do teclado e limpesa ressolda flash e ate agora nada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by thiago32,

bom dia tenho um l5 ii (e455f) ele nao funciona wifi passei software pois nao resultou em nada o q posso fazer?? obg pela atençao

• 3 respostas
    • 751 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.