REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um GT360 aqui na loja que nao tem jeito de funcionar o cartão SIM. Ja verifiquei todos os componentes ao redor com microscopio, ja testei com o multimetro os terminais de encaixe do SIM mas não tem jeito. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos chegou hoje esta atc aqui na loja, pra trocar o display mas notei que o display estava apenas escuro, dai resolvi fazer um limpeza, sequei a placa com o soprador termico dai funcionou, depois que esfriou o atc apagou dinovo, so acende quando esquenta alguem ja passou por isso como resolveu, obs:ja testei outros displays, apliquei reset, mas quando esquenta ele funfa, esfria apaga
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg t300 q estar lendo cartao de memoria e aparece um x encima do incone do cartao, sera q alguem ajude_me
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um celular desses e, como já de costume o microfone (TX) está bichado, queria adaptar um de 2 polos, pois não tenho o de 5 polos e já procurei a malha junto com o microfone e não encontrei, algum dos amigos saberia me indicar uma solução de jumper junto com o capacitor?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
jumper no conector de carga lg k10 power alguem me ajude ? sem nenhuma trilha na placa
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.