REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, estou com X335 sem Tocar , estive verificando no fórum e não encontrei nem um com este defeito alguem já pegou algum assim com este defeito ? eu fiz limpeza e resoldagem , troquei a campainha . verifiquei se tinha algum conponente faltando e nao tem, fiz um reset no proprio e nda...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos chegou hoje esta atc aqui na loja, pra trocar o display mas notei que o display estava apenas escuro, dai resolvi fazer um limpeza, sequei a placa com o soprador termico dai funcionou, depois que esfriou o atc apagou dinovo, so acende quando esquenta alguem ja passou por isso como resolveu, obs:ja testei outros displays, apliquei reset, mas quando esquenta ele funfa, esfria apaga
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá pessoal, como este é meu primeiro post, se tiver algo incorreto favor me informem.. Vamos lá. Estou aqui na bancada com 2 LG G3 D855P com o mesmo problema, eles informam alto consumo e curto apenas quando eu aperto o power dos aparelhos, 1 deles na fonte de bancada informa apenas um pequeno consumo de 0,13 miliamperes quando aperto o power, já o outro alem consumo também informa um curto alto na placa, já testei vários componentes e nada de achar o problema até o momento. Desde já agradeço a ajuda.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um lg c310 apos flash mal sucedida nao liga a tela fica escura.Tem pulso na fonte.Alguma flash que repare esse defeito?obrigado
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.