REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
-
tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
ola irmaso estou com um lg aki na loja q qndo conecto ele e modo download ele da essa mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido meu pc ta formatado ja troquei de usb fiz uma limpeza na pci do atc mais mesmo assin continua sera algum capacitor algum componete by-mallay bmx
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm !!!! estou com um lg gt 360 que não funciona a campainha , tentei baixar o esquema mais não consigo abrir e ai preciso da ajuda dos amigos , pois já resoldei os componentes em volta da campainha e nada . aguardo a ajuda de alguém . desde já um muito obrigado e um abraço a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.