REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
jumper no conector de carga lg k10 power alguem me ajude ? sem nenhuma trilha na placa
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm !!!! estou com um lg gt 360 que não funciona a campainha , tentei baixar o esquema mais não consigo abrir e ai preciso da ajuda dos amigos , pois já resoldei os componentes em volta da campainha e nada . aguardo a ajuda de alguém . desde já um muito obrigado e um abraço a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola irmaso estou com um lg aki na loja q qndo conecto ele e modo download ele da essa mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido meu pc ta formatado ja troquei de usb fiz uma limpeza na pci do atc mais mesmo assin continua sera algum capacitor algum componete by-mallay bmx
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com lg kf 300 ele estava dando imagem branca como sempre troquei o flex dele deu imagem blz so que agora as teclas nao funcionam ja devia estar com esse defeito ...gostaria de saber se alguem tem uma dica ai pra poder resolver esse problema se tiver foto posta aqui blz .. abracos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.