REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
jumper no conector de carga lg k10 power alguem me ajude ? sem nenhuma trilha na placa
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
k10 2017 carrega ate 80% e para alguém sabe me dizer ?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com X335 sem Tocar , estive verificando no fórum e não encontrei nem um com este defeito alguem já pegou algum assim com este defeito ? eu fiz limpeza e resoldagem , troquei a campainha . verifiquei se tinha algum conponente faltando e nao tem, fiz um reset no proprio e nda...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
to com esse km500 que esta consumindo bateria sozinho, ele não entra em standy-by, a carga não dura 12 hrs, ja passei flash, ja troquei bateria, carregador e nada. a placa não tem marca nehuma de oxidação, alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg c105 q quando liga as teclas nao funciona, placa estar entacta mesmo asssim fiz uma limpeza sem sucesso, alguem poderia me agudar? desde ja fico grato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.