REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na loja esse lg t300 sem carrega troquei i o conector fiz ressolda nos componentes proximo ao conector ele ainda continua sem carrega alguem tem uma solução pra esse problema que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Deu entrada na minha bancada hj, um K10TV apagado. Na fonte não apresenta curto algum, quando pulsa no power ele só da consumo 0,03mAh. Alguém já resolveu algum assim! Pode ser cristal oscilador? Se alguém poder dar uma luz, agradeço!
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada o mesmo esta aquecendo ao carregar o ci u5200. No esquema elétrico do manual do d410 não apresenta este ci, será que removo ele?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com esse km500 que esta consumindo bateria sozinho, ele não entra em standy-by, a carga não dura 12 hrs, ja passei flash, ja troquei bateria, carregador e nada. a placa não tem marca nehuma de oxidação, alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.