REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com problema no atc modelo LG-P714, pois o mesmo não liga, já revitalizei a bateria, verifiquei o conector de carga, se havia oxidação, botão power.. Quando conectado no PC ele é reconhecido porém da erro. o que fazer?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG KF300 que estava reiniciando, pensei que fosse a bateria que não estava segurando carga, depois de realizar o procedimento de dar um choque na bateria, constei que ela estava dando 4.2V, será que queimou o aparelho? Pois este não mais liga. Desde já, obrigado smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um lg Gd 510 sem sinal de rede ja tentei outros chips porem ele é da operadora vivo abraços
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde!!estou com atc lg mg377 em curto!aparelho quase novo placa ta perfeitinha nao tem oxidaçao!alguem pode me ajudar???agradeço a todos!!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um mg377b que coloco chip e ele nao reconhece nenhum chip fica so insira o sim alguem tem algum esquema.obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.