REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
MG 370 não carrega e vibra ao conectar carregador
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com problema no atc modelo LG-P714, pois o mesmo não liga, já revitalizei a bateria, verifiquei o conector de carga, se havia oxidação, botão power.. Quando conectado no PC ele é reconhecido porém da erro. o que fazer?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um mg377b que coloco chip e ele nao reconhece nenhum chip fica so insira o sim alguem tem algum esquema.obrigado
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.