Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  3. Started by peacell,

estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by beberoclincell,

boa noite galera, estou com um kp 130 que fica com as luzes do teclado sempre acesas, já fiz limpeza no ultra-som, e resolda na pci, mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. se alguem puder mim dar uma soluçao, agradeço desde de ja . ta com uma semana aqui em minha assistencia, e nada de uma soluçao.

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  6. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by voicercelulares,

amigos bom dia, estou com um LG E-400 que apresenta o seguinte defeito, a tela esta branca, aparelho nao foi molhado nem levou tombo, ja troquei o lcd , coloquei outro original!! mas ainda assim o bendito nao funciona a tela, continua dando tela branca, aparelho funciona normalmente, realiza chamadas e recebe normalmente só o display que nao aparece imagem!! alguem ja passou por situaçao parecida ou tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by paulinhosb,

fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by tais machado,

tenho um celular lg gs155 e ele não esta fazendo e nem recebendo ligações e nem mandando msg . gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar o problema

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Maxlenno,

K4 2017 com tela escura. Sai som mais não imagem

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  11. Started by allexson,

amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by el loko,

ola a tdos do forum, eu toh com gt350 na mão q tava oxidado, fiz limpeza, naum ha consumo anormal, porem o audio dele estava totalmente inoperante. apos alguns testes com outros speakers, soldei o original q veio no aparelho diretamente nos componentes mais proximos a ele e ele funcionou, toca musica e em ligaçoes funciona somente no viva-voz, na chamada normal fica chiando como se fosse uma cx d som de um pc perto de um celular, se alguem poder me ajudar ficarei bastante agradecido.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. MG 370 não carrega e vibra ao conectar carregador

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Boa tarde Galera. Peguei um aparelho bem estranho. Um LG K4 que não liga. Vou tentar detalhar ao maximo possivel o ocorrido, sintomas e processos que fiz. O aparelho chegou com o sintoma de Não Ligar. Coloquei pra carregar, e percebi que ele apresentava um consumo de 0.052a constante sem a bateria e 0.475a no carregador por aproximadamente 10 segundos, e então desarmava. Abri, coloquei na fonte de bancada. Consumo zerado (0.000a). Ao pressionar o Power, nada. Peguei o manual técnico, e tive que pular os cristais, porque não tinha como testar eles. O proximo passo era testar as tensões de saida da PMIC. Das tensões listados no manual, a unica q…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by xerife,

Caros colegas estou com um kp151 que não aceita nenhum nenhum chip, dá a seguinte "insira o cartão sim" Já fiz uma resolda no U100 e nada, passei uma eep e uma flash customizada e ainda assim não reconhece o chip obs; placa nova sem sinal de oxidação Alguém tm alguma dica

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by jorgzoom,

Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by fagnerw,

estou com um d157 que ao trocar conector de carga, mesmo com fita kapton, e fita reflexiva protegendo o microfone, ele parou, ja troquei varios micro e até agora nada, teve um que ficou baixo demais, mas os outros fica mudo.... obrigado!

22. Started by Marcelino jr,

alguém que possa me ajuda passa flash nesse aparelho pois estou tentando pelo flash toll 2014 e não consigo desde agradeço a todos que poderem me ajuda

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  23. Started by littleboy,

Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by andcell,

boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um lg D157f que estava só na tela inicial,fiz uma atualização nele mas agora ele só funciona com o carregador conectado.alguem tem uma dica pra resolver esse problema??

• 4 respostas
    • 758 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.