Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by littleboy,

Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. Started by newlife,

Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Olá amigos, Bom dia, queria agradecer a todos o excelente trabalho e ajuda, bom, meu problema é o seguinte, eu me deparei com um aparelho de um amigo que ao ligar, ele fica travado na tela com o logo da LG, quando ligado, o som das teclas funcionam normalmente como se tivesse funcionando, toca todos os sons de cada tecla, mas sem sair do logo LG. Alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by daniel.isac,

Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by henriquecell,

Bom dia, caros amigos, estou com um LG P500 que nao reconhece o cartao de memoria, nao levou queda e nao tem oxidaçao. Caso alguem ja tenha resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

alguem sabe onde tem essa soluçao... a pesquisa do forum nao ta funcionando.... grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  8. Started by Rone07,

Caros colegas, procurei mas não achei algo que pudesse resolver este problema, alguém tem o procedimento.

• 6 respostas
    • 836 visualizações
  9. Started by adcelll,

boa tarde galera estou com um lg p705 estava funcionando o touch, fiz a troca do lcd e nao funciono mais o touch ja fiz a troca 2x do mesmo e sem resultado, alguem sabe o que ouve agradeço..

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  10. Started by RildoFilho,

ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Lucas Portela,

Alguém pode me passar o jump do microfone desse atc, pois rompi a trilha. Obg

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......

• 4 respostas
    • 652 visualizações
  15. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este celular apresentando este defeito hora tem sinal topado da torre hora fica sem nenhum barra na torre ja fiz reset factory continua mesma coisa

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  16. Started by victor garcia,

amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 950 visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

amigos alguem ja pegou algum assim,e um lg t375 quando coloco na camera trava e nao entra na camera..grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by recifecell,

Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by paulo augusto,

estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica

• 16 respostas
    • 10.1k visualizações
  20. Started by Messiasouza,

Pessoal, chegou em minha loja hoje de manhã um Lg e615f, o cliente disse que molhou (liquidio: cerveja), já fiz uma resolta na placa e no componentes do aparelho todo, e até troquei de bateria. Mais o aparelho não liga, e agora fica apenas com a tela branca. Troquei o display mais não funcionou. Alguém já deparou com isso?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Olá amigos, estou com um aparelho LG - P690f que está descarregando extremamente rápido, ele aquece demais, e depois de carregar a bateria 100% ele descarrega em 30 minutos, o aparelho aquece tanto que chega a irritar a mão, alguém sabe alguma solução, desde já, agradeço muito pela força!

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  22. Started by ponte preta,

estou com c199 esta com fone de ouvido ligado sem ta conectado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Infotechcel,

Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by claudiosousa,

Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  25. Started by uti do celula,

• 1 resposta
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.