Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by JOSEDO EGITO,

ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica

2. Started by wsvalmir05,

Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Goiano.sa,

GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Eliezer.cg,

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by mekai,

galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by DiegoMradona,

Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou na minha assitencia celular acima citado nao estava funcionando porem cliente falou que talvez entrou agua nele abri fiz limpeza e uma resolda de leve o mesmo voltou a funcionar,de repente ele desliga sozinho as vezes dura ate 6 horas normal,agora ele fica vibrando direto e so colocar bateria,fiz tambem flash nele pela octopus box, que faço agora meus amigos????

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. amigos do clan to com hum lg gs107 que diz que ta garegando nomal mas nao carega quanto tiro do carregador diz bateria vazia ja fiz atualização ,troca de conetor o aparelho nao esta oxidado oque pode ser agora

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Smilersjt,

Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by rodrigovip,

galera estou com um lg Gd 510 sem sinal de rede ja tentei outros chips porem ele é da operadora vivo abraços

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by detinho,

ja resoldei +atualizei imei verificado tudo aparentemente normal mas fica a procurar sinal e fica toda vida(vygis)

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by tillin,

ola amigos do forum estou com ap gs 290 q quando acessa o cartão de memoria ele pede pra formatar o cartão, ja foi testado varios cartões e passado uma flash nova, mas ñ resolveu, c algum amigo tive a solução e puder ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by nubiaalcure,

bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by kaledi,

peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Charadagil,

E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by xerife,

colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by gih88,

Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by vduarte,

tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.