Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by nilocell,

lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by manocellulares,

bom dia amigos estou com um lg mg370 que as teclas 7,8,9 não fucionam, já fiz ressoldagem, as trilhas estão normais, e já apliquei flash, sem resultados. alguem poderia me informar qual o componente na placa responsavel pelo teclado para que eu possa troca-lo? desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by marlontga,

ola amigos esse ap so fica com fone de ouvido ativado, ja troquei o conector e ja fiz ressoldagem e banho quimico porem continua ativado nao sai nem a pau, aaa ja passei software tambem, aguem ja pegou esse defeito?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by 007cell,

meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by uticel,

Olá pessoal, estou com um lg aki que mostra mensagem, "bateria insuficiente" Alguém jah presenciou tal fato??

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by peacell,

estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou na minha assitencia celular acima citado nao estava funcionando porem cliente falou que talvez entrou agua nele abri fiz limpeza e uma resolda de leve o mesmo voltou a funcionar,de repente ele desliga sozinho as vezes dura ate 6 horas normal,agora ele fica vibrando direto e so colocar bateria,fiz tambem flash nele pela octopus box, que faço agora meus amigos????

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by mekai,

galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Roberto.Cell,

Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by peacell,

kp 260 nao toca campainha... ele tah com o encaxe do conector da campahia quebrado..fiz uma ligaçao direto da campainha pra placa do cell,aew nadas deu certo trokei duas campainha novas...queria saber se tem algum jump pra fazer!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by cleytao,

bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by doberman,

bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by rp cell,

Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by sosanderson,

galera da clan uma boa tarde estou ak pq chegou na minha assitencia 1 lg tc310 comno o lcd escuro trouei e nada mas eu consequir resolver com uma leve resolda e depois q momtei o touch ñ fuicionou mais ligo ele o touch fuciona uma veis e pra creio q seja flash mas tou sem o cabo q da nele so tenho usb minha e z3x entam gostaria de sabe gual o procedimemto q devo fazer com o cabo usb e guqal programa devo usar eo gual flash desde ja grato a todos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by lane celular,

oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by TiagoBrasil,

tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Amorim Cell,

Estou com problema no atc modelo LG-P714, pois o mesmo não liga, já revitalizei a bateria, verifiquei o conector de carga, se havia oxidação, botão power.. Quando conectado no PC ele é reconhecido porém da erro. o que fazer?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. MG 370 não carrega e vibra ao conectar carregador

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by kaledi,

peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Heber cm,

amigos tenho o LG c300 com o microfone queimado alguém tem o esquema

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.