Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Albertoformiga,

não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by BacanaCell,

Boa tarde, estou com um LG P350, aqui na AT, que estava com LCD quebrado, ja troquei 03 LCD´s, e quando liga aparece 02 logos da LG um de cada lado, e na parte de baixo do LCD fica chuviscado.... Alguem ja teve este problema? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by georgeluism,

estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Eliezer.cg,

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by elton-musicas,

galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Waldemir Barbosa,

caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. amigos do clan to com hum lg gs107 que diz que ta garegando nomal mas nao carega quanto tiro do carregador diz bateria vazia ja fiz atualização ,troca de conetor o aparelho nao esta oxidado oque pode ser agora

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by kaledi,

peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Diego Silva™,

Galera, estou com um lg kf510 que deu entrada com o BT falhando e oscilando sinal tudo bem porai, atualizei o software e atc voltou a funcionar normal, apos 2 dias de teste o ap. voltou a oscilar sinal novamente alguem ja pegou algo parecido ? Obs: atualizei novamente e continua oscilando sendo que na 1ª vez o sinal ficou normal

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by wsvalmir05,

Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by detinho,

ja resoldei +atualizei imei verificado tudo aparentemente normal mas fica a procurar sinal e fica toda vida(vygis)

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Hugo Zacharias,

Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by telesul1,

Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Cellar Celulares,

Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Tecnobrother Informatica,

Ola pessoal, estou com um gu 230 aqui na AT, ele esta com a imagem toda distorcida, tipo borada. alguem sabe o que pode ser.????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by AndradeCell,

Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. MG 370 não carrega e vibra ao conectar carregador

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by MULTTECH,

Pessoal, estou com um LG KF300 que estava reiniciando, pensei que fosse a bateria que não estava segurando carga, depois de realizar o procedimento de dar um choque na bateria, constei que ela estava dando 4.2V, será que queimou o aparelho? Pois este não mais liga. Desde já, obrigado smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.