Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by marlontga,

ola amigos esse ap so fica com fone de ouvido ativado, ja troquei o conector e ja fiz ressoldagem e banho quimico porem continua ativado nao sai nem a pau, aaa ja passei software tambem, aguem ja pegou esse defeito?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by gernan,

bem amigos o microfone queimou e naum tenhu outro pareçido , ja tentei adaptar um do mg160 mais sem o esquema certo fica dificil , se alguem ai ja teve sucesso nesse esquema e poder me ajudar ficarei muito grato....

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Hugo Zacharias,

Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Magoga,

Estou com um GT360 aqui na loja que nao tem jeito de funcionar o cartão SIM. Ja verifiquei todos os componentes ao redor com microscopio, ja testei com o multimetro os terminais de encaixe do SIM mas não tem jeito. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by fagnerw,

amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by BacanaCell,

Boa tarde, estou com um LG P350, aqui na AT, que estava com LCD quebrado, ja troquei 03 LCD´s, e quando liga aparece 02 logos da LG um de cada lado, e na parte de baixo do LCD fica chuviscado.... Alguem ja teve este problema? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Cristiano de Oliveira,

olá a todos ! este atc foi desoxidado,e feito processos de atualização(vigis), mas mesmo assim não lê o chip. Como é um aparelho novo, gostaria de aguma ajuda para resolução deste problema. EEprom foi atualizada.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by max souza,

Ola,estou com esse celular ja troquei o touch duas vezes e nao consigo calibrar.A parte superior nao funciona,alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jeovanni cell,

boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Luis.Rafa,

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by juan marques,

Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Rodrigo Gomes Cruz,

Slot do card sim 2 estava com os pinos quebrados, efetuei a troca e agora não reconhece o chip, não abre nem a configuração de rede para tentar efetuar a configuração manualmente, o que poderia ser amigos?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Juraski,

Olá, bom dia a todos. É a primeira vez que posto algo, já procurei alguma solução no fórum antes de postar aqui e não encontrei. Estou com o seguinte problema: Meu LG P500h veio muito bom, funcionando perfeitamente, mas com o tempo, ele começou a desligar sozinho. Ele simplesmente desliga do nada, às vezes ele trava também, tendo assim, que desligar retirando a baterai e colocando de novo. As vezes tenho que retirar a bateria e recoloca-la novamente, uso cartão Kingston de 4gb que troquei pelo de 2gb que veio com ele. Já troquei de cartão achando que fosse o problema mas nada. Já fiz reset pelo sistema dele também, mas o problema continuou. Já usei ele sem cartão também p…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by robertocoxa,

Alguém poderia postar algum modelo de jumper para recompor as trilas do LG kp106/109 na área da antena? Pois estou com um aqui que rompeu as trilhas na área do conector da antena rural e o mesmo nem sinal dá. ...............

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by magiver,

Peguei um Gu230 que é um verdadeiro mistério. Tanto teclado superio - menos o Power - e infeior não funcionam. Retirei a manta dos dois e está tudo em perfeito estado e não há oxidação na placa. Baixei o manual de serviço e vi que o componente u102 e reponsável pelas infomações enviadas pelo teclado, resoldei e nada. Se alguem puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by daviddeylon17,

Olá galera bom dia peguei um s3 que veio de outra assistência técnica peguei ele sem microfone e coloquei o microfone novo nele mais não funcionou ele só fica chiando aí então verifiquei os componentes próximos e constatei que faltavam 2 componentes que segundo o manual técnico trata-se de duas bobinas de 1,5 ohms,então procurei em sucatas de placas aqui bobinas deste valor então achei uma de 1,5 e outra de 1,8 ohms coloquei elas no celular mais o microfone contínuo cheio de ruído e bastante baixo e eu gostaria de saber de vocês se há algum recurso a não ser retirar as mesma bobina de outra placa de s3 ? Foto dos componentes abaixo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by egidiojunior,

ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

to com esse atc morto.....vi em outros lugares q volta com scard mais imagem......alguem teria essa imagem ?

24. Started by juniolopes,

Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by josé sigmar de medeiros,

Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.