Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by junior_arcoverde,

Bom dia, caros amigos estou com um aparelho LG KF510C que quando a tecla 3 e pressionada a mesma tem a função da tecla Power,alguém tem alguma solução pois o cabo flexível do mesmo já foi trocado anteriormente pois não funcionava as teclas 1,2,3 e também já foi atualizado a Firmware deste aparelho aguardo respostas desde já agradeço a todos pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Rodrigo Gomes Cruz,

Slot do card sim 2 estava com os pinos quebrados, efetuei a troca e agora não reconhece o chip, não abre nem a configuração de rede para tentar efetuar a configuração manualmente, o que poderia ser amigos?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

P705 esse atc não esta ligando por causa desse flex alguém teria um sistema de jampear nessa tecla power....desde jah agradeço...

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by lgc67,

Buen dia me llego un LG G6 que habria estado mucho tiempo sin cargar y no enciende probe distintos metodos para forzar el encendido, incluso desconectar bateria interna el celular carga, es reconocido por un pc al conectarlo apagado via usb pero mas que eso no, no logro encenderlo en principio necesitaria el pinout del conector del lector de huellas y power on para medir tensiones y descartar un fallo ahi agradezco cualquier clase de ayuda saludos cordiales Bom Dia Eu tenho um LG G6 que ficaria muito tempo sem carregar e não liga Tentei diferentes métodos para forçar a ligado, até mesmo desconectando a bateria interna …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!

7. Started by m.s.o.scelular,

Bom dia amigos, estou cum um lg l7-P705 na minha assistencia ,que caiu dentro da piscina e chegou aqui com o display apagadp.coloquei -o na banheira, fiz a troca do lcd por outro original e o problema continua, a placa funciona normalmente, recebe ligacoes e etc...somente o display nao acende, alguem poderia me ajudar?obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by juan marques,

Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by ponto do celular,

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Amorim Cell,

Estou com problema no atc modelo LG-P714, pois o mesmo não liga, já revitalizei a bateria, verifiquei o conector de carga, se havia oxidação, botão power.. Quando conectado no PC ele é reconhecido porém da erro. o que fazer?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. olá amigos, Estou com dois desse na bancada com mesmo problema, não reconhece chip porem tenho Sim1_Det e Tenho VREG, quando coloco o chip SIM_DET some, acredito que deve ser assim verifiquei outras tensões tenho alimentação no U3301 normal. E tmb tenho sinal bom, mas não reconhece chip, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by ramon tefoguim,

amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by sosanderson,

galera da clan uma boa tarde estou ak pq chegou na minha assitencia 1 lg tc310 comno o lcd escuro trouei e nada mas eu consequir resolver com uma leve resolda e depois q momtei o touch ñ fuicionou mais ligo ele o touch fuciona uma veis e pra creio q seja flash mas tou sem o cabo q da nele so tenho usb minha e z3x entam gostaria de sabe gual o procedimemto q devo fazer com o cabo usb e guqal programa devo usar eo gual flash desde ja grato a todos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by riclema21,

Pessoal, estou com um kp150 que perde o sinal intermitente, alguem tem idéia do que possa estar acontecendo? Brigadú

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by dynho,

estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by ok_aki_celulares,

Espero esta ajudando com essa dica, retirei o microfone brindado,e medir com o teste, multimetro analogico para verifica onde era positivo, e o terra do microfone, para usar proprio microfone do mg370. Amigo e so medir a onde não dar continuidade e no meio entre o positivo colocar um capacitor entre 2k e 10k. fica 100% blza joia

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by newlife,

Amigos estou com um KP570 com microfone inoperante sem êxito para encontrar um do mesmo algum dos colegas tem um esquema de jumper emcontrei alguns relatos aqui no forum como este http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20724-kp570-microfone-n%E3o-funciona.html mas so me direcina para outra area q nao encontro o que procuro desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by andrecel,

Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by perfilcelular,

ola pessoal bom dia a todos to com um lg gm 600 que nao acende a luz do display ja troquei os conponentes responsaveis que encontrei em outra post mas nao resolveu ce alguei tiver um jump que pudece m ajudar ficarei muito grado desde ja agradesso a ajuda dos irmaos

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by peacell,

estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by farosi7jl,

amigos estou com o aparelho gu200 com o seg. defeito nao liga ja troquei o cabo flat, flash, limpeza, ressoldagem e na fonte ele fica 1. quem pode me ajuda agd. antecipado:nenevrujem:

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Roberto.Cell,

Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.