Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by tillin,

ola amigos do forum estou com ap gs 290 q quando acessa o cartão de memoria ele pede pra formatar o cartão, ja foi testado varios cartões e passado uma flash nova, mas ñ resolveu, c algum amigo tive a solução e puder ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by pedrosacel,

olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by dynho,

estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o atc molhou fiz uma limpeza e tratamento quimico ele ta funcionando normal mas quando vai acessar a camera ele trava e fica com a imagem da camera na tela como proceder.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by lost,

boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by el loko,

ola a tdos, alguem saberia se existe algum speaker compativel c o gx200,naum importando marca ou modelo?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Adalberto Bastos™,

só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Eliezer.cg,

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

boa noite amigos do forum, gostaria que alguem pudesse me ajudar, estou com gx200 que não quer funcionar o bluetooth se vcs puder mandar uma foto da placa indicando o componente bluetooth eu agradeço, obrigado boa noite.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. olá amigos, Estou com dois desse na bancada com mesmo problema, não reconhece chip porem tenho Sim1_Det e Tenho VREG, quando coloco o chip SIM_DET some, acredito que deve ser assim verifiquei outras tensões tenho alimentação no U3301 normal. E tmb tenho sinal bom, mas não reconhece chip, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by silmargago,

bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by davi cell,

com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Yago NovaCell,

Gente estou com um lg t375 com fone de ouvido ativado direto... procurei pelo forum e axei um post, mas nao tinha a solução nele... intao criei este... Bom eu ja fiz resolda e desoxidação.. gostaria de um jumper ou uma solução agradeço...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by 007cell,

meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by AndradeCell,

Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by detinho,

ja resoldei +atualizei imei verificado tudo aparentemente normal mas fica a procurar sinal e fica toda vida(vygis)

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.