REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou cum um lg l7-P705 na minha assistencia ,que caiu dentro da piscina e chegou aqui com o display apagadp.coloquei -o na banheira, fiz a troca do lcd por outro original e o problema continua, a placa funciona normalmente, recebe ligacoes e etc...somente o display nao acende, alguem poderia me ajudar?obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho em minha assistencia um lg kn 710 com o impresso do microfone rompido alguem tem o diagrama ou ate mesmo uma possivel soluçao com jumper segue a foto da placa agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Slot do card sim 2 estava com os pinos quebrados, efetuei a troca e agora não reconhece o chip, não abre nem a configuração de rede para tentar efetuar a configuração manualmente, o que poderia ser amigos?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan, gostaria de saber se tem como vcs me passarem uma adaptação do microfone para GM205 , ele é "colado" na placa. Aguardo
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com celular LG C333 que nao funciona teclas 0 e liga wifi que fica na mesma linha
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.