Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim?

2. Started by Juraski,

Olá, bom dia a todos. É a primeira vez que posto algo, já procurei alguma solução no fórum antes de postar aqui e não encontrei. Estou com o seguinte problema: Meu LG P500h veio muito bom, funcionando perfeitamente, mas com o tempo, ele começou a desligar sozinho. Ele simplesmente desliga do nada, às vezes ele trava também, tendo assim, que desligar retirando a baterai e colocando de novo. As vezes tenho que retirar a bateria e recoloca-la novamente, uso cartão Kingston de 4gb que troquei pelo de 2gb que veio com ele. Já troquei de cartão achando que fosse o problema mas nada. Já fiz reset pelo sistema dele também, mas o problema continuou. Já usei ele sem cartão também p…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem jump do microfone do kp 152 quando nao tem mas os pinos das trilhas que retiraram o microfone e arancaram todas agradeso de ja

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos sei que nos nao aguentamos mais topicos relacionados a este defeito. eu tinha um jump aqui file, adaptaçao do mic de um a800. olhei aqui mas nao to conseguindo acha mais, a imagem e de azul bem detalhada, sera que ainda ta no forum? andei procurando mas nao achei, tem umas mas nao da para entender muito.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by fagnerw,

amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!

6. Started by Eliezer.cg,

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

Bom dia! parceiros estou aqui com o k10 2017,sofreu uma queba e apagou coloquei a bateria carregada funcionou normal, quando acaba a carga nao carrega mais fica so aparecendo 0% e vibrando como se fosse iniciar o carregamento.ja analisei a placa perfeito estado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by calcao,

estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido

9. Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by filipesans,

Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual

12. Started by julio csar,

ja troquei display passei flash mas nd alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by willicezar,

Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Luis.Rafa,

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by paulo augusto,

amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by Yago NovaCell,

Gente estou com um lg t375 com fone de ouvido ativado direto... procurei pelo forum e axei um post, mas nao tinha a solução nele... intao criei este... Bom eu ja fiz resolda e desoxidação.. gostaria de um jumper ou uma solução agradeço...

17. Started by dynho,

estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by elicleptonc@gmail.com,

Boa tarde alguem tem o esquema eletrico do K11 + que poderia disponibilzar?

19. Started by detinho,

ja resoldei +atualizei imei verificado tudo aparentemente normal mas fica a procurar sinal e fica toda vida(vygis)

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Magoga,

Estou com um GT360 aqui na loja que nao tem jeito de funcionar o cartão SIM. Ja verifiquei todos os componentes ao redor com microscopio, ja testei com o multimetro os terminais de encaixe do SIM mas não tem jeito. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by silmargago,

bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Cristiano de Oliveira,

olá a todos ! este atc foi desoxidado,e feito processos de atualização(vigis), mas mesmo assim não lê o chip. Como é um aparelho novo, gostaria de aguma ajuda para resolução deste problema. EEprom foi atualizada.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Cláudio 1610,

boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.