REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quando eu falo ouço minha propria voz ja troquei o flex o microfone mas continua sempre do mesmo jeito o que pode ser
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com celular LG C333 que nao funciona teclas 0 e liga wifi que fica na mesma linha
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan to com hum lg gs107 que diz que ta garegando nomal mas nao carega quanto tiro do carregador diz bateria vazia ja fiz atualização ,troca de conetor o aparelho nao esta oxidado oque pode ser agora
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos chegou pra mim um aparelho celular LG MODELO ( MG230D) este aparelho ao ser ligado ele fica procurando a tela principal ha uma demora em processar tudo e ir a tela principal , mas ao encontrar ele pede codigo de ( SEGURITY CODE)QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA DE FABRICA DESTE APARELHO ALGUEM SABE?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho em minha assistencia um lg kn 710 com o impresso do microfone rompido alguem tem o diagrama ou ate mesmo uma possivel soluçao com jumper segue a foto da placa agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá a todos ! este atc foi desoxidado,e feito processos de atualização(vigis), mas mesmo assim não lê o chip. Como é um aparelho novo, gostaria de aguma ajuda para resolução deste problema. EEprom foi atualizada.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, caros amigos estou com um aparelho LG KF510C que quando a tecla 3 e pressionada a mesma tem a função da tecla Power,alguém tem alguma solução pois o cabo flexível do mesmo já foi trocado anteriormente pois não funcionava as teclas 1,2,3 e também já foi atualizado a Firmware deste aparelho aguardo respostas desde já agradeço a todos pela atenção.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia galera! Estou com um problema em um X350, o cliente disse que não escuta a ligação, o telefone está zeradasso e sem nenhuma marca de queda ou oxidação, testei a peça(fone) e está ok mas no aparelho não sai som durante a ligação, o restante está 100% nesse aparelho. Dei uma olhada nos componentes da placa que ficam em volta dos contatos do fone e percebi que aparentemente um dos componentes está com a solda quebrada na placa, gostaria de saber se alguem possui um jumper para que posso fazer esse bendito fone funcionar novamente, estou com dó desse aparelho só de olhar pois está muito novo e só o fone não funciona! Agradeço qualquer ajuda Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.