Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  2. Started by EuuCarlos,

Boa tarde amigos, entrou um aparelho lg - l3 (e400f) na minha loja, quando vou fazer o procedimento de hard reset, aparece a seguinte mensagem: Error mouting/ sdcard/ . android_secure Skipping format... Data wipe complete. E: Cant mount/ cache/ recovery/ log E: Cant open/ cache/ recovery/ log E: Cant mount/ cache/ recovery/ last_log E: Cant open/ cache/ recovery/ last_log Lembrando que a versão dele é a ''cyanogen(mod)9'' Se alguem souber de alguma solução, agradeço desde ja, obrigado.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by izaksoares,

Olá amigos!! Estou com um LG E470f em minha assistência, que esta faltando um componente (bobina) responsável pelo áudio. A mesma foi arrancada do lugar e as trilhas foram rompidas, preciso de alguma imagem ou manual técnico para restaurar as trilhas. Desde já agradeço!! Segue imagem:

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  5. Started by vanicelio,

ola boa noite estou com lg p714 que após uma queda esta oscilando sinal alguém teria esquema dele parte de sínal

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este celular com seguinte defeito apos um queda ela ficou lcd imagem bastante feia,cores estranhas e tbm quando iniciar de cabeça para baixodetalhe ja troquei lcd continuar mesmo jeito

• 7 respostas
    • 857 visualizações
  7. Started by Yago NovaCell,

Amigos, estou com um LG - T375 que o botão power nao funciona, quando põe o carregador ela carrega direitim... só o botão power que nao esta funcionando,ja troquei o botao, ja fiz ligação direta tambem e nao resolveu... intão se alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema eu agradeço muito. obrigado...

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  8. Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Lucas Portela,

Estou com um aparelho p970 e quando fui abri-lo rompi o flex do botao power. Alguem tem o esquema do bota para o conector? No aguardo.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by cleytao,

ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Pablo Morais,

Boa noite senhores Estou com um aparelho LG E470F Que caiu na agua, e o cliente ficou usando ele normalmente depois de uns 4 dias o aparelho apagou o display,Ele funciona mais não tem luz no display,Já fiz a troca do display mais continua com o mesmo defeito Alguém sabe como resolver essa bagaça kkk

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Hugo Zacharias,

Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  16. Started by dynho,

pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  17. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  18. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  20. Started by soaresf,

Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Heber cm,

amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  22. Started by sapim,

o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by IgorAlves,

Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by derio,

bom dia amigo estou com probleminha com t375 , fiz atualização e nao voltou a funcionar e tb testei outro touch . qual componente da placa responsavel pelo touch?? se alguem tiver a posivel solução aguardo retorno

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by laisse campelo,

boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda

• 1 resposta
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.