REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola meus colegas deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca lg kp151 com probrema de microfone só que eu queria saber como fazer para retirar o microfone da placa e despois colocar outro aquem poder me ajudar eu ficarei muito agradecidoai esta a placa do celular lg kp151
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 665 visualizações
-
estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg a290 que quado eu faso ligaçao noa escuta nada nem no viva voz, mais toca musica normal,ja troquei alto falante e nada alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pois entao... estou a 1 ano com este celula , e do nada começou a dar problemas no touchscreen dele , eu clico em um lugar e ele seleciona outra coisa , não consiga fazer restauraçao de fabrica , porque nao sei o codigo de segurança , e porque também nao consigo selecionar os numeros corretamente , ja tentei de tudo atualizei celular , de vez enquando ele volta a funciona mais não dura nem 1 minuto como um celular normal , depois volta a dar o mesmo problema , se alguem souber uma soluação para mim , agradeço por ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
-
Ola, estou com um lg k41s modelo k410bmw que nao liga, so vibra, ja troquei bateria, flex subplaca, conector de carga, troquei frontal e fiz o software pela octoplus porem sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Para q serve a solda do flex LG 370?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Galera gostaria de saber se alguem conhece algum site em especifico onde eu poderia estar baixando as DLL´s e as Firmware dos aparelhos LG para serem usados no GSMulti, reparei q a Vigys utiliza as msm extenção de arquivos mas nao sao compativeis, e pelo programa da vigys ela soh da opção de convertger da original pro modo vigys o contrario nao... Sera q alguem ai me daria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite senhores Adquiri um celular LG KF 755c (SECRET) e dei um master reste no mesmo para limpar os dados do usuário antigo, porém após o reset o aparelho não pega rede quando tento selecionar uma rede de forma manual me da a seguinte mensagem de erro SEM PLMN algum dos senhores poderia me auxiliar a solucionar este problema. OBS-O celular era desbloqueado porém depois do reset ele da este erro com qualquer chip. Fico no aguardo. Att Lucas
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem algum esquema de adptacao do microfone do gx500
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc mg600 de cliente as trilhas do toque da tela estao danificada tem como jumper agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.