REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tentei usar essa dll http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html do a290 mas da esse erro 127 incorrect dll file estou usando gsm multi v3.0 se alguém puder me ajudar desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
ola amigos chegou um atc aqui na minha assistência u ap e o LG GM205 onde u display do msm ficava piscando ... tinha hs q funcionava mas sem a luz do visor ... mas agora nuam ta acendendo mas nada ..... fiz uma troca do display coloquei um novo mas sem resultado tbm naum acendeu ... alguem ja pegou um parecido ..... ou alguma solução q eu possa fazer .... obg ...
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
este aparelho recebeu uma descarga eletrica e agora so fica com o fone ativo mesmo sem ta com ele, preciso de um jump.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos do Fórum Clan, estou com um LG P710 q arrancaram todas as trilhas do sensor de proximidade, alguém tem a solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
-
P705 esse atc não esta ligando por causa desse flex alguém teria um sistema de jampear nessa tecla power....desde jah agradeço...
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
olá amigos estou com um lg kp 265 que entrou aqui pra trocar o conector de sistema pois o mesmo estava sem carregar,coloqueio o mesmo com sucesso,porém a imagem não apareceu mais estáva aparecendo normalmente já fiz a limpeza não placa, troquei cabo flex já troquei o lcd, placa do lcd e nada só fica tela branca, retirei o conector coloquei-o novamente sem sucesso!!! alguém pode me dar uma dica como resolvo esse problema?? Fico muito grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo?
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um lg gm205 que nao da sinal de operadora o aparelho tem procedencia ou seja nao esta bloqueado na operadora e ja fiz uma desoxidação de placa mais o mesmo ainda nao pega sinal de rede alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um GB 230 aqui que ele chegou apagado, passei uma flash ele acendeu , mais o problema foi quando coloquei pra carregar ele nao dizia que estava carregando mais mesmo assim carrega a bateria, ja testei o conector da bateria e chega os 4,2vt a placa esta novinha e sem sinais de oxidação. desde ja agradeço a ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
ola amigos do forum estou com ap gs 290 q quando acessa o cartão de memoria ele pede pra formatar o cartão, ja foi testado varios cartões e passado uma flash nova, mas ñ resolveu, c algum amigo tive a solução e puder ajudar agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, ultimamente a linha lg vem me atormentando com um problema que nunca tive antes. Estão apresentando "Bateria Inválida" e se desligam. Minha baterias são de boa procedencia, sempre utilizei e nunca tive problemas. Já instalei nova room mais de nada adiantou. Alguem ai ja pegou esse problema e sabe como resolver?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hei galera do Clam,chegou aqui em minha assistencia um LG GM205 que apresenta o ícone do fone de ouvidos ligado direto sem ele estar plugado no aparelho,fiz uma limpeza no conector e em seus componentes,ñ resolveu então dei uma leve ressolda tambem ñ funcionou,por ultimo tentei factory reset,sem sucesso algum,obs: ao liga-lo fica normal so que em no maximo 10 minutos reaparece o ícone.Alguem tem uma solução para esse problema???? De agradeço!!!!!
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Olá, estou com esse aparelho moto g6 plus xt1926-8 que não está carregando, verifiquei alguns componentes faltando mas não consegui identificar oque são para realizar a troca! Obs: celular veio de outra assistência! Se carregar a bateria externamente o aparelho liga e funciona normalmente, mas não reconhece o carregador e não sobe a carga! os componentes faltantes estão destacados na imagem! Se alguem souber quais componentes são ou se é possível algum jumper e puder ajudar eu agradeço ! 1319773600798.bmp 1319773577997.bmp
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera. Vi vários tópicos aqui, mas nenhum fechado. Então vamos tentar dessa vez ;) Estou com um K11a (Alpha) na bancada. Foi trazido pra trocar conector de carga. Fiz a troca, liguei ele, tudo ok. Mas, só carrega com 0.456mA no iBoot e com 0.44mA no carregador de parede. 5v chegando legal no conector. Removi os resistores das linhas USB_DM e USB_DP pra isolar elas. Assim que removi o aparelho parou de ser reconhecido no PC (óbvio, mas era só pra checar se tinha isolado mesmo) mas a carga continuava a mesma. Repus eles e testei novamente, mesmo problema. Removi o Diodo de proteção da linha VBUS, mesmo problema. Nada em cur…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi gente , eu estou con problema no meu kf245 ele não esta tocando nada nen os toques que ja vem nele, espero que vcs possam me ajudar, obg
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.