REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Aparelho LG D855 não tem sinal de antena, apenas busca redes mas não registra. Imei está certo e não bloqueado. Não tem nenhum problema aparente na placa, como oxidação ou antena danificada. Alguém sabe se é algum defeito de placa?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um LG MG296c que não recebia arquivos via bluetooh, então passei uma flash nele ( Vygis ), daí o atc não ligou mais. ele tem algum macete ?? alguém tem outra flash dele, sem ser a do suporte ? o que pode ter acontecido ??
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
iniciando , por wesley arrais
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atc molhou fiz uma limpeza e tratamento quimico ele ta funcionando normal mas quando vai acessar a camera ele trava e fica com a imagem da camera na tela como proceder.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um lg d690 que não esta funcionando os comando já efetuei a troca de touch, e o problema persisti, troquei o conector de touch e também não resolveu se alguém puder ajudar agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Esse celular de cliente chegou travado na tela inicial da Samsung. O primeiro procedimento que tento fazer é o Hard reset mas que nesse caso simplesmente não responde. Ele não entra no modo recovery de nenhuma maneira sendo que as teclas estão todas ok. Vi que a única coisa que ele fazia era entrar em modo download então tentei reinstalar a rom pelo odin mas não está dando certo. O odin reconhece o aparelho começa o procedimento mas trava em "setup connection". Tentei 3 versões do Odin, tentei trocar de cabo USB, tentei em 3 PCs diferentes mas nada. Sempre trava no mesmo ponto e não da prosseguimento. Nunca peguei um caso assim e agradeceria uma ajuda dos amigos para…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal tenho um lg t375 aqui na assistencia q o mesmo nao funciona microfone, ja coloquei um microfone bom mas mesmo assim nao da transmissao, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa a tarde esotu com um problema em um lg gm 600 Scarlet 2, nao esta funcionando fone, ni microfone. ja troque o fone e altofalante e nada...alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o aparelho molhou, fiz uma ressolda ele voltou a funcionar so que nao acende o display, ja coloquei outro novo e nao funcionou, ele liga normal so que a tela fica escura. como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um kp 106 que quando ligo ele na fonte com as polaridades corretas a fonte dispara endicando como se estivesse em curto,e tudo isso depois que eu fiz uma ressolda na pci,a ressolda foi na banda base dele,e eu acho que pode ser o P.A ja ouvi fala que ele não suporta auta temperatura nao sei,mas gostaria de saber se eu removelo da pci se existe algum jamper para substituilo,e se puderem me mostrar como fazer ficarei grato,e chegou um me770 com o mesmo problema com um consumo muito alto,como se estivesse em curto,confesso que sou bastante leigo em reparar pci mas não tenho para onde correr,vou ter que resolver,agradesso a atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.