Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by nery brasil,

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by rogerio morais,

oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by danilohq,

Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace:

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by pc.tec,

boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by deyvidson loures,

bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by ar2k,

não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Gustavo A. Oliveira,

Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by wesley arrais,

iniciando , por wesley arrais

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um lg g4 e o mesmo esta reiniciando em uso ja atualizaei não funcionou alguem teria alguma solução

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Albertoformiga,

não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Jerecell,

pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by julio csar,

ja troquei display passei flash mas nd alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by wwaall,

Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by cabral1000,

amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.