REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace:
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
pessoal to com um aparelho mg280 aqui qui ta com a tela branca!!!785445454 o problema ta na placa, pois troquei a mesma e o resto funcionou!!!smil42a4db08c3514 sera que alguem tem alguma ideia do que possa ser feito pra resolver esse problema??? desde ja agradeço a atençao:good: abraço Bruno
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia familia, preciso do jump ou esquema eletrico pra resolver microfone do lg k200ds( x style)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.