REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aparelho LG D855 não tem sinal de antena, apenas busca redes mas não registra. Imei está certo e não bloqueado. Não tem nenhum problema aparente na placa, como oxidação ou antena danificada. Alguém sabe se é algum defeito de placa?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Ví muitos posts inconclusivos a respeito desse defeito do L40 dentre outros atc's, Já realizei desoxidaçao, troca de bateria por original, troca do conector da bateria, até conector de cara troquei! Ao ligar ele de bateria carregada, com 1 a 2 minutos aparece bateria invalida e desliga, e se liar no carregador desliado, pisca uma faixa vermelha em cima de uma bateria ao lado de outra! Alguem já conseguiu progressos nesse bug?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
iniciando , por wesley arrais
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia a todos to com um lg gm 600 que nao acende a luz do display ja troquei os conponentes responsaveis que encontrei em outra post mas nao resolveu ce alguei tiver um jump que pudece m ajudar ficarei muito grado desde ja agradesso a ajuda dos irmaos
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace:
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.