REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace:
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia familia, preciso do jump ou esquema eletrico pra resolver microfone do lg k200ds( x style)
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um aparelho mg280 aqui qui ta com a tela branca!!!785445454 o problema ta na placa, pois troquei a mesma e o resto funcionou!!!smil42a4db08c3514 sera que alguem tem alguma ideia do que possa ser feito pra resolver esse problema??? desde ja agradeço a atençao:good: abraço Bruno
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.