REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
como fase microfone do lg d175f ????
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Apos fazer atualização do LG 700Q por meru erro coloquei versão do KF 700 e agora não liga mais, apos dar tela inteira branca, e nem reconhece a porta USB
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace:
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
iniciando , por wesley arrais
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos voces tem jump do microfone do kp 152 quando nao tem mas os pinos das trilhas que retiraram o microfone e arancaram todas agradeso de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução?
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou c um lg g4 e o mesmo esta reiniciando em uso ja atualizaei não funcionou alguem teria alguma solução
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.