Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  2. Started by logam,

Olá, Trabalho com manutenção de celulares a cinco anos não sou esperte mas me considero com alguma experiencia em manutenção de celulares, Tenho aqui na minha bancada um LG D100f com defeito no touch que fica como se tivesse sendo pressionado varias vezes em lugares aleatórios da tela, comprei de um cara no mercado livre e quando fui testar sem tirar os plásticos de proteção contra arranhões, e constatei que a peça estava com o mesmo defeito da que eu estava trocando então acionei a garantia chegando la ele alega que a peça estava com esse defeito por eu não tem montado certo tirado as proteções e colado com o adesivo, e mandou outra peça, mas chegando aqui a mesma hist…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. boa tarde amigos alguém já desativou o sensor de aproximação desse lg e455f quando faço ligação a tela desliga e não abre mais, só consigo fazer ligaçoes com o fone de ouvido plugado no mesmo ai a tela não desliga.alguém já pegou caso assim.

• 17 respostas
    • 7k visualizações
  4. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com 2 LG's E455f e outro E450F, os dois quando colocados no computador aparece a mensagem de que o Windows não reconhece o cabo. Já instalei os drivers e fiz todos os procedimentos, mas não roda. Estou tentando passar o KDZ, pois estão com problema de software. Obrigado.

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  5. Started by rochater,

Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  6. Started by FelipeDS,

tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Weslle Souza,

bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  8. Started by thakeo,

To com um lg T375 com o fone de ouvido conectado direto se alguem souber o jumper me mande ai o print ! eu achei no clan mais a foto não abre.

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  9. Started by isacell,

PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, é o seguinte, tenho um atc E615f, ainda não peguei nenhum com este problema, no atc nao se consegue falar nem ouvir, e só fica o icone do fone de ouvido ativado na tela. Desconfio que o conector de fone esteja em curto, estou certo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  12. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com um lg p714 , na assistência que nao dava imagem troquei o display e nada, dei um calor nos cristais que fica próximo ao hdc, nada limpeza e nada alguém teria o manual técnico desse modelo? ou alguma solução ?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  14. Started by Julio Sousa,

Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  15. Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by wemersonglenda,

lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Amigos esse atc quando é feita uma ligação ele apaga a tela , mas continua completando a chamada normalmente só desaparece a imagem. Alguém sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 506 visualizações
  18. bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by gidelson cell,

bom tarde amigos do forum tou com um atc aqui na mim bancada q ta com o displey sem iluminação no displey, porem coloquei o despley do e400 e do e4005 e ele ilumina o displey logo quando eu coloco ele na maquina alguem pede mim da uma ideia sem o displey dele e diferernte desses q sitei o se e algum probrema na placa do mesmo. desde ja fico grato pela ajuda!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by i9assistencia,

Olá galera estou aqui com um d685 com senha gmail já tentei vários tipos de reset e nada inclusive um na internet volume - junto com botão power mais infelizmente não tive resultado.

• 22 respostas
    • 13.7k visualizações
  21. Started by Samkinski,

o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  22. Started by livecell,

resolvi postar este defeito ja que há varias pessoas com este problema no meu caso o cliente me passou que o cell estava travado com tela branca e depois não ligou mais resolvi da seguinte maneira : vygis programa 1_19_sd cabo gs102 escolher modelo a165 e de um clik em repair eeprom o atc voutou a fucionar normalmente claro que em alguns casos pode ser flash espero que minha solução seja de muitos.

• 26 respostas
    • 17.8k visualizações
  23. Started by eletronica real,

Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by marcelocelulares,

amigos eu tô aparelho LG e615 que nao dá audio nem no auricular e nem no alto falante, alguma dica ? desde ja agradeço a quem puder mim ajudar

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  25. Started by ruquesilva,

Ola pessoal peguei esse aparelho pra flashear pela v-power baixei a flash do suport e apliquei e ele nao ligou mas conecto no Usb e é reconhecido como DISPOSITIVO DESCONHECIDO ja conectei de varias maneiras com bateria sem bateria apertando volume - volume + os dois apertados ufa horas e horas de tentativas, pelo KDZ nao reconhece pelo LG mobile support tbm nao pesquisei muito alguem teria alguma dica pra colocar ele em modo download pois ele nao entra em modo download de jeito nenhum.... segue o anexo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.