Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com um lg kp570q que da a mensagem não há rede. estado do aparelho: com sinais de oxidação defeito reclamado pelo cliente: aparelho se desliga sozinho e realmente quando vc ligava ele, aparecia o lg normal e quando ia entrar no telefone mesmo ele se desligava. procedimentos realizados: desoxidação, ressolda da placa, software. ae ele parou de se desligar mas só fica dizendo que não há rede, com qualquer chip que vc põe. pensei que fosse a flash que tinha posto, mas coloquei outra e não adiantou e regravei a eeprom e fiz backup dela tbm não adiantou. Alguém ja passou por isso? Obrigado desde jah Sandro Alves.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  3. Started by calcao,

estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by PáduaCell,

Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Leonardo Ananias,

ola estou com um lg e 455f que o botão power deu problema eu troquei a pelicula que tem aquele botaozinho mas ele nao liga direito agora ele liga ate aparecer "LG" e desliga alguem sabe um jumper de botao ai obrigado

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  7. bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…

8. Started by bizzy,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  9. Started by adcelll,

bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Jeronimo Neto,

dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by ricardoblack,

Preciso desse esquema do lg k11+ para fazer reparo na parte de carregamento do aparelho. Por favor ?

• 4 respostas
    • 9k visualizações
  12. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Mayco gsm,

Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by phzinho,

amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Alisson Tigre,

alguém sabe qual componente é responsável pelo funcionamento do touch?, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  16. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg235 que ao ativar a camera atela fica totalmente branca... O que pode ser???

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by jonesteixeira,

amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by kelvymarques,

Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

colegas , estou com um mx 500 quando liga pede código, existe algum reset ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by alanrai,

Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Dani_mexitel,

Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Renato diogo,

Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by sapim,

Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um e435f que nao funciona touch, ja troquei o mesmo por um original e o defeito persiste, efetuei uma atualização pela vygis e um write nvm, tambem um hard reset e nada. verifiquei no manual de serviço e nao consegui achar a peça responsavel, se alguem puder me ajudar ficarei grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.