REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Oi amigos do fórum, estou com um lg kp570q que da a mensagem não há rede. estado do aparelho: com sinais de oxidação defeito reclamado pelo cliente: aparelho se desliga sozinho e realmente quando vc ligava ele, aparecia o lg normal e quando ia entrar no telefone mesmo ele se desligava. procedimentos realizados: desoxidação, ressolda da placa, software. ae ele parou de se desligar mas só fica dizendo que não há rede, com qualquer chip que vc põe. pensei que fosse a flash que tinha posto, mas coloquei outra e não adiantou e regravei a eeprom e fiz backup dela tbm não adiantou. Alguém ja passou por isso? Obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um lg e 455f que o botão power deu problema eu troquei a pelicula que tem aquele botaozinho mas ele nao liga direito agora ele liga ate aparecer "LG" e desliga alguem sabe um jumper de botao ai obrigado
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso desse esquema do lg k11+ para fazer reparo na parte de carregamento do aparelho. Por favor ?
- 4 respostas
- 9k visualizações
-
Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém sabe qual componente é responsável pelo funcionamento do touch?, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
colegas , estou com um mx 500 quando liga pede código, existe algum reset ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola a todos, estou com um e435f que nao funciona touch, ja troquei o mesmo por um original e o defeito persiste, efetuei uma atualização pela vygis e um write nvm, tambem um hard reset e nada. verifiquei no manual de serviço e nao consegui achar a peça responsavel, se alguem puder me ajudar ficarei grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.