Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Dani_mexitel,

Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by fabio menezes,

olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by ddlouco,

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem …

5. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! To com um lg kf700 com todas trilhas do conector arrancadas, algum jumper a fazer ???

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  6. Started by KleGuimaraes1,

Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by thiago32,

Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by gernan,

ola galera , boa tarde ... estou com esse lg que não funçiona o microfone , ja troquei varios e naum funçionou, axo q possa ser trilha rompida ,ja procurei e naum axei nada a respeito. alguem teria o esquema jo jamper fasendo favor, desde ja agradeço a ajuda de voçes....

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  10. Started by Bertony,

Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Lucio_Silva,

Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  13. Started by greison camilo da silva,

ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  16. Started by Renato diogo,

Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 aqui que nao da canpainha mas da audio alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by sapim,

Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Michaeljackson1995,

Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Andersonconect26,

aparelho não liga não entra em download mode e não sai de 0% alguém já resolveul isso ? grato a todos!

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. Started by hick4425,

estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  24. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um e435f que nao funciona touch, ja troquei o mesmo por um original e o defeito persiste, efetuei uma atualização pela vygis e um write nvm, tambem um hard reset e nada. verifiquei no manual de serviço e nao consegui achar a peça responsavel, se alguem puder me ajudar ficarei grato!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.

• 2 respostas
    • 853 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.