REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem …
- 14 respostas
- 16.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde !!!! To com um lg kf700 com todas trilhas do conector arrancadas, algum jumper a fazer ???
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola galera , boa tarde ... estou com esse lg que não funçiona o microfone , ja troquei varios e naum funçionou, axo q possa ser trilha rompida ,ja procurei e naum axei nada a respeito. alguem teria o esquema jo jamper fasendo favor, desde ja agradeço a ajuda de voçes....
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho não liga não entra em download mode e não sai de 0% alguém já resolveul isso ? grato a todos!
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
ola a todos, estou com um e435f que nao funciona touch, ja troquei o mesmo por um original e o defeito persiste, efetuei uma atualização pela vygis e um write nvm, tambem um hard reset e nada. verifiquei no manual de serviço e nao consegui achar a peça responsavel, se alguem puder me ajudar ficarei grato!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-