Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Vitor Natan,

Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Ramonjw,

Min ajuder com manual de sevirço ou como resolver o problema... lg k11+ nao carrega e quando liga da temperatura alta e desliga

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg235 que ao ativar a camera atela fica totalmente branca... O que pode ser???

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Bom dia! Fiz uma troca de frontal do LG k10 no mesmo dia o cliente voltou, é que quando coloco o vídeo pra rodar fica aparecendo as imagens atrás como se fosse do aplicativo anterior e os ícones de navegação sem ser selecionado ao fundo, testei a tela tá ok só no vídeo tá com esse problema,o que pode ser?

• 2 respostas
    • 9.4k visualizações
  6. Started by atilaro0ts,

Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um K40s aqui na bancada, o aparelho chegou por problema no conector. Substitui o mesmo, mas ainda assim não carregava. Verifiquei então que a tensão de VBUS estava presente até o TP da tensão, passando por alguns diodos e capacitores proximos ao conector de carga. Tudo certo até ai. Mas o aparelho não carregava e não tenho tensão de VBAT. Carreguei a bateria fora do aparelho, coloquei nele, ainda assim não carrega, mas o aparelho liga. Então removi a blindagem proxima ao PMIC e comecei a procurar pela tensão de 5v ou alguma tensão proxima dele. A unica tensão que aparece é uma 1.7v proxima ao cristal oscilados, n…

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Hamer,

bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  10. Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jonesteixeira,

amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg E467F que nao le chip nem por decreto. Os leitores de chip estao tds perfeitos, ja revisei um por um. Fiz um hard reset e tbm não voltou, o que pode ser?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....

15. Started by kelvymarques,

Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Ola Galera! Estou com um LG L40 D175f aqui na loja em queo mesmo nao reconhece chip em nenhum dos dois slots, cliente disse que parou do nada, ja passei a firmware e nada os slots estao bons tem as tensoes certas nos pinos dos slots ja resoldei algumas partes e nada, se alguem puder me ajudar! Ficarei agradecido

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. lg k10 2017 da 16 de consumo mais nao liga

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  19. Estou com um LG k8 e ele não funciona nenhum áudio, já troquei auto-falante e testei o Flex para ver se dava continuidade e esta tudo normal, também tentei da um hard reset no aparelho e ainda sim contínua o problema Se alguém puder me ajuda ficarei muito agradecido

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  20. Started by Tokacel,

Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

colegas , estou com um mx 500 quando liga pede código, existe algum reset ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by alanrai,

Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by josias germano,

Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.