REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Min ajuder com manual de sevirço ou como resolver o problema... lg k11+ nao carrega e quando liga da temperatura alta e desliga
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
-
Bom dia! Fiz uma troca de frontal do LG k10 no mesmo dia o cliente voltou, é que quando coloco o vídeo pra rodar fica aparecendo as imagens atrás como se fosse do aplicativo anterior e os ícones de navegação sem ser selecionado ao fundo, testei a tela tá ok só no vídeo tá com esse problema,o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um K40s aqui na bancada, o aparelho chegou por problema no conector. Substitui o mesmo, mas ainda assim não carregava. Verifiquei então que a tensão de VBUS estava presente até o TP da tensão, passando por alguns diodos e capacitores proximos ao conector de carga. Tudo certo até ai. Mas o aparelho não carregava e não tenho tensão de VBAT. Carreguei a bateria fora do aparelho, coloquei nele, ainda assim não carrega, mas o aparelho liga. Então removi a blindagem proxima ao PMIC e comecei a procurar pela tensão de 5v ou alguma tensão proxima dele. A unica tensão que aparece é uma 1.7v proxima ao cristal oscilados, n…
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um lg E467F que nao le chip nem por decreto. Os leitores de chip estao tds perfeitos, ja revisei um por um. Fiz um hard reset e tbm não voltou, o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Galera! Estou com um LG L40 D175f aqui na loja em queo mesmo nao reconhece chip em nenhum dos dois slots, cliente disse que parou do nada, ja passei a firmware e nada os slots estao bons tem as tensoes certas nos pinos dos slots ja resoldei algumas partes e nada, se alguem puder me ajudar! Ficarei agradecido
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
lg k10 2017 da 16 de consumo mais nao liga
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Estou com um LG k8 e ele não funciona nenhum áudio, já troquei auto-falante e testei o Flex para ver se dava continuidade e esta tudo normal, também tentei da um hard reset no aparelho e ainda sim contínua o problema Se alguém puder me ajuda ficarei muito agradecido
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
colegas , estou com um mx 500 quando liga pede código, existe algum reset ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.